Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Sentindo sentimentos...

Eu já estava à espera que viesse aí...

Spoiler

até porque estou cada vez mais convencida que a cena da morte dele deve ser em episódio especial no 50. Mas continuo tão não preparada para o que vem aí a partir daqui.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou colocar em spoiler porque já foi spoilado em todo o lado, inclusive nas páginas da TVI.

Dado o nome da novela, é provável que o foco da história quando a autora a delineou fosse o pós-morte do Duarte e que estes episódios todos tivessem servido apenas como apresentação da história. Seja como for, o Duarte é um personagem tão carismático nas cenas com a Alexa e com a Luz que é inegável que a novela vá perder qualidade com a ausência dele. Uma pena.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mada bêbada a falar para o quadro da condessazinha foi excelente, e depois a queda dela ao tirar o quadro à força toda, lindo <3 a Ritona esteve muito bem :D

E o confronto entre a Mada e o Duarte foi tão intenso, arraso do Lamares e da Rita :wub:

E hoje o episódio foi mais centrado nos Alvarenga, foi um ótimo episódio :)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DOCA disse:

O novo quadro da Maria Luísa vai ser substituído por este :smoke:kkk

 

Imagina, na cena final a Ritona ficar com o Paço do Souto e colocar o quadro dela.

E depois ela diria assim:

"A Herdeira sou eu!"

Após isso aparecia fim a mostrar o Paço por fora xd.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, passados 42 episódios, como vai a média da novela? :P

Em termos de rating, a média da novela localiza-se nos 14,5%, enquanto que em share se estabilizou nos 30,4% (ambos os valores arredondados às décimas).

O maior valor em rating, deu-se no dia 24 de Setembro (dia da estreia) e foi igual a 17.1%, enquanto que o menor valor aconteceu no dia 4 de Novembro (Sábado) e foi 12.5%.

Em share, o melhor valor aconteceu no dia 2 de Outubro (34%) e o pior valor ocorreu no dia 10 de Outubro (Terça-Feira) fruto de 26,8%. 

 

A Herdeira - Audiências.PNG

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Vítor Jardim disse:

Desculpem perguntar, nao tenho visto a novela. Mas quem é realmente o "V"? É o Duarte? É a Alexa? É a Madalena? xD

O V ou Diego Ventura é um amigo da Alexa, que recentemente se descobriu que se envolveu com a Maria Luísa e que pode ser o pai da Luz e não do Duarte como todos pensávamos, mas ainda não há confirmações, é uma possibilidade. Quer proteger a Luz a todo o custo e para isso contou com a ajuda da Alexa para esta se infiltrar no Sherazade e conseguir informações, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...