Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Duarte com D disse:

@ZDK Que carta era aquela que a condensa e o Zé Avelino estavam tão misteriosos?

E o Sancho depois de morto vai continuar a aparecer maldades feitas por ele? Que pisão na Madiflop. :smoke: 

Se não me engano...

Spoiler

...é uma carta da Maria Luísa a dizer que teve um amante, o Diego/V. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o Vicente podia ficar e, até quiçá, casar com a chata da Carlota para assim deixar a Luzinha em paz para viver um grande amor ao lado do Roni, seu prometido desde muito pequenos. :giveheart:

Aquelas víboras da Safira e Soraya bem que podem dizer que a Luz já não faz parte da comunidade cigana e tudo mais, mas nada pode apagar os 20 anos que ela viveu ao lado destas pessoas, principalmente do Ramon que foi e será sempre pai dela independente de tudo o resto!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte disse:

MORTO QUE 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Mira andou aqui a ler a minha sugestão sobre envolver a condessa e o Zé Avelino na morte da Maria Luísa. Mega feliz. 

 

 

há 16 horas, ZDK disse:

Pois, já vimos flashbacks disso e tudo... 

Eles nas cenas dos próximos episódios estavam com uns papéis na mão, não deu pra ver muito bem o que era, mas que andavam a congeminar algo, andavam...

há 13 horas, Maya disse:

Por mim o Vicente podia ficar e, até quiçá, casar com a chata da Carlota para assim deixar a Luzinha em paz para viver um grande amor ao lado do Roni, seu prometido desde muito pequenos. :giveheart:

Aquelas víboras da Safira e Soraya bem que podem dizer que a Luz já não faz parte da comunidade cigana e tudo mais, mas nada pode apagar os 20 anos que ela viveu ao lado destas pessoas, principalmente do Ramon que foi e será sempre pai dela independente de tudo o resto!

Não, a Carlota tem de ficar com o coxeiro :haha: o Vicente podia acabar sozinho, sempre era diferente do habitual :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu cada vez tenho menos paciência também, mas como não há mais nada para ver ... isto serve.

Eu prefiro ver "Conta-me como foi" invés disto , a história não têm qualquer rumo e é uma ofensa para o Norte visto que não há qualquer parecença com o Norte, eu sinto-me ofendido mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu gosto bastante mas mantenho a minha opinião de que isto daqui a uns meses vira uma salganhada. É disfrutar enquanto está bom.

X2 :yes:

Possivel spoiler: Se a Condença tivesse mão no que aconteceu à condençazinha, porque raio não despacha a Fracaçalena? Acho que essa teoria não tem fundamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Sou o único que nunca achei piada a esta novela? Isto é "A Única Mulher IV" mas muito pior. 

Pior que quê? AUM T1, T2 ou T3? É que vendo bem, AUM T3 não tem nada a ver com a T2 muito menos com a T1 xD

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu gosto bastante mas mantenho a minha opinião de que isto daqui a uns meses vira uma salganhada. É disfrutar enquanto está bom.

Se a novela fizesse maus resultados, até acredito que sim, alteravam a novela por completo. Como está a fazer bons resultados, quero acreditar que não. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

X2 :yes:

Possivel spoiler: Se a Condença tivesse mão no que aconteceu à condençazinha, porque raio não despacha a Fracaçalena? Acho que essa teoria não tem fundamento.

Onde surgiu esse possível spoiler? :huh:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Já virou, a Luz afinal é filha do Brasileiro, o Diego, ou seja, a filha do Duarte não é filha dele 

Isso ainda não se sabe...

Spoiler

 

... Há imprensa que avança que, antes do Duarte morrer, descobre que é mesmo pai da Luz e deixa-lhe toda a fortuna. Portanto, aquele resultado do teste de paternidade pode ser sido forjado. 

 

É aguardar para ver qual a verdade mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Isso ainda não se sabe...

  Ocultar conteúdo

 

... Há imprensa que avança que, antes do Duarte morrer, descobre que é mesmo pai da Luz e deixa-lhe toda a fortuna. Portanto, aquele resultado do teste de paternidade pode ser sido forjado. 

 

É aguardar para ver qual a verdade mesmo.

Mas mesmo assim, isto é igualzinho ao que aconteceu na AUM, a Mara era filha deste, depois já não era, e no fim era.
É por isso, que esta novela é um salganhada de todo o tamanho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Mas mesmo assim, isto é igualzinho ao que aconteceu na AUM, a Mara era filha deste, depois já não era, e no fim era.
É por isso, que esta novela é um salganhada de todo o tamanho

Não acho que isso faça da novela uma salganhada, não podiam ser logo óbvios nem revelar tudo de uma vez lol Têm de semear a dúvida nos espectadores, fazê-los torcer vs não desejar que determinadas coisas sejam verdade, apegar-se ou não a determinadas personagens e relações. Estamos a menos de 50 eps e isto continua com um ritmo muito bom, a Mira está a saber contar muito bem a história, está a conseguir não ser tão previsível dentro da previsibilidade, conseguir surpreender. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não acho que isso faça da novela uma salganhada, não podiam ser logo óbvios nem revelar tudo de uma vez lol Têm de semear a dúvida nos espectadores, fazê-los torcer vs não desejar que determinadas coisas sejam verdade, apegar-se ou não a determinadas personagens e relações. Estamos a menos de 50 eps e isto continua com um ritmo muito bom, a Mira está a saber contar muito bem a história, está a conseguir não ser tão previsível dentro da previsibilidade, conseguir surpreender. 

Além disso, está a conseguir manter um certo equilíbrio, não havendo presepadas, nem raptos nem tiros com frequência como tem sido habitual nas últimas novelas, não focando no casalinho Viluz mas mais na própria vingança dela, no duelo Luz vs Madalena, na intriga entre o Duarte-Alexa-Madalena, a família Viegas... A novela está muito boa e espero que assim continue. Agarrou-me desde o início como há muito não se via! Desde OBDE que uma novela não me "viciava" assim :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...