Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 17 minutos, Duarte disse:

Então quando 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ficar viuva, até tenho medo do rumo.

 

Eu já nem me surpreende, aliás acho que vai virar boazinha e cair nos braços do Ramon,  vão ter de regravar o generico, ou como é a TVI deixam assim mesmo. :lol:

há 22 minutos, Duarte disse:

E se o Duarte é mesmo o pai da Madalena, qual é o interesse do V em falsificar os resultados? 

Dar acontecimento á trama, e criar situações de conflito, já que a vião principal não dá para mais, tem que ser os personagens secundários.

Até a Wanda Cross que mal aparece é mais vilã que a Fracaçalena. :beach:

há 14 minutos, Duarte disse:

Que aborrecidos... A Luz em perigo por causa da Madalena? :rofl: 

Mesmo, a Leninha não queria a Safira a trabalhar lá em casa, vai meter um objeto para a incriminar de roubo e ela ser expulsa? Não, tem de ser a protagonista da historia, a Luz, a livrar-se da Safira, humilhação total. :lol: Que perigo que ela é. :fie:

Eu quero ver se a Caetana regressar, a Madalena a ser engolida na novela onde é suposto ser A vilã. :rolleyes: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Nuno Scp disse:

Porque raio é que a vilã tem de andar sempre a fazer maldades? Se faz muitas é porque faz muitas, se não faz é porque não faz. De todas as formas, a Madalena é amargurada, é uma renegada. Eu considero a mais humana do que vilã, mas pronto.

Deixa-me tentar-te responder a isso de forma clara e sucinta: porque é a vilã e é esse o papel dela na novela.

P03prJO.png

Fui claro?

há 4 minutos, Free Live disse:

Também acho que nem todas as vilãs precisam de ser loucas psicopatas a assassinar toda a gente. Seja como for, em +500 episódios, a Madalena vai ter muito tempo para se livrar de metade do elenco. :haha:

Nem sei o que é pior ser burra e nula, ou ser burra e cliché, fica a questão.

m39xklX.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Mas o V deixou o telemóvel no balcão de um restaurante a gravar a conversa entre o Duarte e o Manuel, quando eles falaram sobre o teste de ADN. Lembras-te?

Por acaso nem me lembrei disso :shok: pode mesmo ter sido ele a falsificar, mas vamos ver se ele dá sinais de vida que anda desaparecido :P

há 8 horas, Duarte disse:

Que aborrecidos... A Luz em perigo por causa da Madalena? :rofl: 

Não duvides das capacidades de uma condessa com veia cigana :smoke:

há 8 horas, Free Live disse:

Também acho que nem todas as vilãs precisam de ser loucas psicopatas a assassinar toda a gente. Seja como for, em +500 episódios, a Madalena vai ter muito tempo para se livrar de metade do elenco. :haha:

Credo, vira essa boca pra lá :S xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Black & White disse:

Prontos tá bem, mas deviam evitar essas piadinhas...

Não vejo o mal das "piadinhas" eles não são donos do mundo... não gosto desse estigma de que não se pode brincar ou mandar uma piada sem maldade... é a mesma coisa que brincarmos com qualquer outro casal. 

O que noto é que os casais  homossexuais têm de estar protegidos ou que tem de estar numa redoma longe da sociedade. Não. Somos todos iguais, os mesmo direitos e todos podemos brincar uns com os outros. Isso é que é natural. :) 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Não vejo o mal das "piadinhas" eles não são donos do mundo... não gosto desse estigma de que não se pode brincar ou mandar uma piada sem maldade... é a mesma coisa que brincarmos com qualquer outro casal. 

O que noto é que os casais  homossexuais têm de estar protegidos ou que tem de estar numa redoma longe da sociedade. Não. Somos todos iguais, os mesmo direitos e todos podemos brincar uns com os outros. Isso é que é natural. :) 

Sim concordo.

Mas temos que pensar que algumas pessoas (infelizmente) ainda são preconceituosas e que estas piadinhas eram dispensáveis...

E eles de protegidos não têm nada....

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

MORTO QUE 

  Ocultar conteúdo

a Mira andou aqui a ler a minha sugestão sobre envolver a condessa e o Zé Avelino na morte da Maria Luísa. Mega feliz. 

 

Oi!? :huh: Onde viste isso migo?

É que nos resumos no site oficial...

Spoiler

...diz que foi o Sancho o responsável pela morte dela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...