Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já estão a dar por garantido que o Duarte não é o pai da Luz? Aquele exame pode simplesmente ter sido falsificado pelo V.

Não tinha pensado nisso, pensei que podia ter sido (pelo Ramón por exemplo), mas não se verificou.

Mas se o V e a Maria Luísa tiveram um caso supostamente, como foi dito aqui em spoiler, a Luz pode muito bem ter resultado desse caso. São apenas teorias

:haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Pedro M. disse:

Já estão a dar por garantido que o Duarte não é o pai da Luz? Aquele exame pode simplesmente ter sido falsificado pelo V.

Que tenha sido a Madalena, por amor de Deus, se até os personagens secundários, que nem vilões são, fazem mais maldades que a vilã principal, é a humilhação total. :|

@ZDK Esclarece-me um ponto muito importante sobre esta novela, e por mais que pense e pense não chego a nenhuma conlusão: :dontknow:

Spoiler

Kengola é:  Kenga de Angola ou Kenga + Lola?

Btw adorei :giveheart: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Que tenha sido a Madalena, por amor de Deus, se até os personagens secundários, que nem vilões são, fazem mais maldades que a vilã principal, é a humilhação total. :|

Mas o V deixou o telemóvel no balcão de um restaurante a gravar a conversa entre o Duarte e o Manuel, quando eles falaram sobre o teste de ADN. Lembras-te?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Que tenha sido a Madalena, por amor de Deus, se até os personagens secundários, que nem vilões são, fazem mais maldades que a vilã principal, é a humilhação total. :|

@ZDK Esclarece-me um ponto muito importante sobre esta novela, e por mais que pense e pense não chego a nenhuma conlusão: :dontknow:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Kengola é:  Kenga de Angola ou Kenga + Lola?

Btw adorei :giveheart: 

 

Querido, já devias ter percebido que a história principal é a do tráfico. A da Luz/comunidade cigana é só para disfarçar

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas o V deixou o telemóvel no balcão de um restaurante a gravar a conversa entre o Duarte e o Manuel, quando eles falaram sobre o teste de ADN. Lembras-te?

E se o Duarte é mesmo o pai da Madalena, qual é o interesse do V em falsificar os resultados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Querido, já devias ter percebido que a história principal é a do tráfico. A da Luz/comunidade cigana é só para disfarçar

Daí o plot Twist que vai acontecer, em que a Madalena será a verdadeira figurante na novela e não a Melania, surpreendente, aliás ela até vai: 

Spoiler

trabalhar para o Broínhas. 

Bate tudo certo, meu Deus, meu coração não aguenta com estas bombas de reviravoltas. :shok: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Daí o plot Twist que vai acontecer, em que a Madalena será a verdadeira figurante na novela e não a Melania, surpreendente, aliás ela até vai: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

trabalhar para o Broínhas. 

Bate tudo certo, meu Deus, meu coração não aguenta com estas bombas de reviravoltas. :shok: 

Então quando 

Spoiler

ficar viuva, até tenho medo do rumo.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...