Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Free Live disse:

Eh, a cena do Duarte foi meio estranha no início mas aquele momento com o carro a balançar e a Alexa agarrada a ele... :crying:Excelente, dos melhores momentos da novela.

Ele a pedir para ela o largar mas a Alexa a dizer que não o largava e ele dizia que morria por ela :crying: e depois a desabar, mas podia ter mostrado mais emoção... Ainda assim, não deixou de ser uma boa cena e arrepiante ao mesmo tempo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Eu já não vejo a novela, mas fui ver essa cena por curiosidade, e a Alexa foi tão burra, ou então queria mesmo que ele se despenhasse sei lá... então ela não deixa o homem sair do carro, oi?!! :lol:

A porta do carro nem sequer abria... Ela não o queria largar porque caso ele se despenhasse, ela despenhava-se também e morriam os dois, mas ele insistiu pra ela o largar, eu vejo as coisas assim :P

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João_O disse:

A porta do carro nem sequer abria... Ela não o queria largar porque caso ele se despenhasse, ela despenhava-se também e morriam os dois, mas ele insistiu pra ela o largar, eu vejo as coisas assim :P

Ele podia sair pela janela do carro, ela que saísse da frente que só estava a estorvar. Mas enfim, é novela, vamos fingir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Ele podia sair pela janela do carro, ela que saísse da frente que só estava a estorvar. Mas enfim, é novela, vamos fingir.

A força que ele ia fazer para sair pela janela ia fazer com que o carro se despenhasse, no máximo ele podia fazer como nos filmes, partir o vidro traseiro e tentar sair por lá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A força que ele ia fazer para sair pela janela ia fazer com que o carro se despenhasse, no máximo ele podia fazer como nos filmes, partir o vidro traseiro e tentar sair por lá. 

Havia várias opções, a minha questão é: porque raio foi a Alexa lá estorvar?!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no episódio apareceu um anúncio de lado a dizer que a Madalena ia presa no ep de hoje :P

Acham que ela pode estar envolvida no acidente do Duarte? Por um lado até acho que sim, porque a conversa que ela teve com ele a dizer que ele não tinha nada e se ele morresse o preto ficava-lhe bem, como quem diz, só lhe interessa a herança, mas por outro lado ela estava a chantageá-lo e tinha-o na mão por causa da carta do V, por isso não tinha muito interesse em matá-lo (a chantagista matar o chantageado

:P )... Gosto desta dualidade xD

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

O Duarte não poderia ter saído do carro assim que se apercebeu que estava a perder o controlo dele?

Pois, seria mesmo a única opção, mas mesmo assim, o carro andava aos zig zags, não sei até que ponto conseguiria abrir a porta :S Mas podia pelo menos ter tentado.

Mas bem, nunca estive numa situação daquelas, por isso não sei quais são os pensamentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

O Duarte não poderia ter saído do carro assim que se apercebeu que estava a perder o controlo dele?

A porta estava empenada e só poderia sair pela janela. Compreende-se que com o carro a balançar na ponta que ele tivesse panicado. Porém a melhor altura teria sido quando os outros foram lá segurar o carro pra ele tentar rapidamente pular janela fora. A Alexa é que basicamente estragou tudo :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexarte foi-se :crying: Que vai ser da Alexa agora? :( 

Mas afinal quem pagou ao hacker? Joaquim, Madalena, Tiburon... A Leonor também está cá uma p*ta que Deus me livre, consegue ser piro que a vilã da novela. 

Não quero que o Duarte morra sem saber do passado da Nadir, nem que aLuz é sua filha, e claro quero um ultimo momento Alexarte. :crying: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Alexarte foi-se :crying: Que vai ser da Alexa agora? :( 

Mas afinal quem pagou ao hacker? Joaquim, Madalena, Tiburon... A Leonor também está cá uma p*ta que Deus me livre, consegue ser piro que a vilã da novela. 

Não quero que o Duarte morra sem saber do passado da Nadir, nem que aLuz é sua filha, e claro quero um ultimo momento Alexarte. :crying: 

Um hacker pode controlar um carro à distância?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Alexarte foi-se :crying: Que vai ser da Alexa agora? :( 

Mas afinal quem pagou ao hacker? Joaquim, Madalena, Tiburon... A Leonor também está cá uma p*ta que Deus me livre, consegue ser piro que a vilã da novela.

Não quero que o Duarte morra sem saber do passado da Nadir, nem que aLuz é sua filha, e claro quero um ultimo momento Alexarte. :crying: 

Mesmo, era tão sem sal ao início e agora está uma cabrita :O

A Madalena hoje vai ser presa, deve ser por ser uma das suspeitas da morte do Duarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar peço desculpas aos meus colegas e amigos da "Família Forum A Herdeira" por não ter andado tão assídua com os meus posts aqui no topico quanto gostaria e/ou "deveria", é que embora veja a novela todos os dias pela TVI, não me sobra assim tanto tempo quanto isso para vir aqui comentar diariamente em "todos os tópicos" de "todas as novelas ou séries" que acompanho atualmente, e tal como podem ver pela minha assinatura, não são poucos os produtos de ficção que acompanho atualmente!

Vamos lá então comentar estes últimos episódios:

O triângulo amoroso Alexa-Duarte-Madalena tem estado on fire e tem-nos proporcionado excelentes momentos! Tenho gostado sobretudo dos confrontos do Duartinho com a Madalena. "Eu queria era morrer... pode ser que assim o meu marido olhe para mim... já que ele só olha para mortas e só gosta é de mortas!" :haha: Confesso-vos desde já que fiquei muito decepcionada com o episódio de hoje! :| Então o Duarte tem o acidente e recebe alta num só episódio?! Podiam ter prolongado um pouco mais os acontecimentos posteriores ao acidente, com mais emoção por parte dos atores e mais visitas e confrontos no hospital, está bem que o frente-a-frente entre a Alexa e a Madalena no hospital, onde a mesquinha da Mada impediu a nossa "Julieta" de ver o seu "Romeu", até foi bom, mas soube muito a pouco! Também não entendi o porquê de, no mesmo episódio, se terem passado "tantos dias" e "meses" intercalados unicamente com cenas da Madalena e os seus dotes de taróloga. Já sei, foi para acelerarem o processo de recuperação do Duarte, mas já que foi para fazerem as coisas tão á pressa ao menos podiam ter intercalados os tais "dias depois" ou "meses depois" com cenas dele. A Alexa decepcionou-me também particularmente. :| Esperava mais emoção por parte dela! A Madalena, por outro lado, continua a surpreender-me e tenho gostado mais da Rita a focar-se na ironia e no sarcasmo que a personagem erradia. Este sim é o caminho que a personagem deve continuar a trilhar!

No entanto, é de realçar o facto de como a Maria João tem caprichado nos diálogos, e isso tem-se notado em praticamente todos os núcleos. Desde o diálogo entre a Marta e o Bernardo na cena do "pôr do sol" aos diálogos entre a Madalena e o Duarte nos confrontos que ambos têm tido! Os textos são sem dúvida um dos pontos mais altos da novela, na minha opinião. Os flashbacks também têm sido muito bons, com claro destaque para as cenas da Alexa com a Maria Luísa que têm sido um deleite para mim! A Jéssica Athayde está mesmo arrasadora nestas cenas!

E tenho me comovido tanto com a Ritinha e a Joaninha! :crying:Que linda a cumplicidade que elas têm uma com a outra não acham?! E que dor tem sido ver o que ambas têm sofrido nas mãos daquela mãe. :crying:Faz-me lembrar, de certa forma, a trama principal de uma das novelas que mais me marcou e acabei de ver recentemente, 'A Vida da Gente', na qual as duas protagonistas eram irmãs e tinham uma cumplicidade e sintonia lindas de se ver, e ambas sofriam horrores nas mãos daquela mãe horrorosa. Não quero de todo comparar a Marta com o escroque da Eva, mas a verdade é que ela tem exercido uma pressão sobre as filhas absolutamente desprezível e quase "criminosa"! E claro que a Joana também sofre e fica afetada com toda esta pressão que a mãe faz, tanto com uma como com a outra! :crying:

E aquele pulha do Tibúron a agredir novamente a Leonor?! :| A Matilde Breyner esteve muito bem nas cenas em que confrontou o Tibúron com o acidente do Duarte. Foi muito emocionante vê-la em cena! Só tenho pena que a Marisa Cruz não apareça mais na novela! :| Ela tem estado maravilhosa nas cenas na boate! :giveheart:

Já agora aproveito também para vos dizer que entrei oficialmente para a equipa #NósodiamosoVicente! :| Com muita pena minha, pois gosto mesmo muito do Lourenço, mas ele está tão apático aqui! A Júlia Palha, tal como a nossa Kellyzinha Bailey, parece outra quando a sua Carlota está em cena com o Vitó, com o qual tem muito mais quimíca! :giveheart: Por falar em Vitó, que cena magistral a da Luzinha a enfiar a cabeça da parva da Safira na sanita! :haha: O Vitó para a Luz: "Não podes andar por ai a enfiar cabeças em sanitas" foi de rir e chorar por mais! :rofl:

PS: Please, @Duarte com D @ZDK @SIM e restante brigada pertencente á "Família Fórum A Herdeira" sempre que sentirem mais a minha falta vão puxando por mim, seja em MPs ou em citações como o Duarte tem feito comigo ultimamente no tópico de 'Os Dias Eram Assim'. È um bom impulsionador e manter-me-á mais ativa no fórum. Gosto mesmo muito de pertencer a estas pequenas "famílias" que se vão criando aqui no fórum por conta destas novelas e dos seus personagens que tanto nos marcam e fazem com que nos vamos encontrando aqui. :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...