Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A primeira promo afinal parece-me dizer mais do que aparenta. A Sofia Ribeiro em modo vidente a ler a sina à Luena Madalena, a dizer que o passado dela vai voltar para se virar contra ela e, no mesmo momento, ela atropela a Luz, aquela que ela tentou eliminar da vida do Duarte (Pedro Lamares).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal têm uma historia e sempre a mesma cara a da Alexandra Lencastre. :yes: 

Parece umas da 1001 novela que a TVI já teve, tudo mais que visto, sorry eu não gostei.

E ainda para mais parece que é a Alexandra que é a grande vilã da novela mais uma vez, quando supostamente seria a Ritona.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto tanto a vibe Camila Vargas na Alexandra Lencastre :wub:

A Marafusta no final da promo, acho que ela vai arrasar tanto, deve ser de todas as personagens aquela com que estou mais curioso. 

Tenho grandes expectativas para algumas personagens, a da Alexandra, a da Jéssica, a da Marafusta, a da Ritona e a da Rita Cruz. 

há 11 minutos, Duarte com D disse:

O mal têm uma historia e sempre a mesma cara a da Alexandra Lencastre. :yes: 

Parece umas da 1001 novela que a TVI já teve, tudo mais que visto, sorry eu não gostei.

E ainda para mais parece que é a Alexandra que é a grande vilã da novela mais uma vez, quando supostamente seria a Ritona.

Acho que as promos estão um pouco confusas, preferia como já tinham dito aqui que as promos fossem focadas em cada núcleo, uma para os ciganos, outra para os mexicanos, outra para a Ritona e família e depois faziam uma ou duas mais longas a interligar os núcleos principais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Sinto tanto a vibe Camila Vargas na Alexandra Lencastre :wub:

A Marafusta no final da promo, acho que ela vai arrasar tanto, deve ser de todas as personagens aquela com que estou mais curioso. 

Tenho grandes expectativas para algumas personagens, a da Alexandra, a da Jéssica, a da Marafusta, a da Ritona e a da Rita Cruz. 

Acho que as promos estão um pouco confusas, preferia como já tinham dito aqui que as promos fossem focadas em cada núcleo, uma para os ciganos, outra para os mexicanos, outra para a Ritona e família e depois faziam uma ou duas mais longas a interligar os núcleos principais. 

Rita Cruz? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Sinto tanto a vibe Camila Vargas na Alexandra Lencastre :wub:

A Marafusta no final da promo, acho que ela vai arrasar tanto, deve ser de todas as personagens aquela com que estou mais curioso. 

Tenho grandes expectativas para algumas personagens, a da Alexandra, a da Jéssica, a da Marafusta, a da Ritona e a da Rita Cruz. 

Acho que as promos estão um pouco confusas, preferia como já tinham dito aqui que as promos fossem focadas em cada núcleo, uma para os ciganos, outra para os mexicanos, outra para a Ritona e família e depois faziam uma ou duas mais longas a interligar os núcleos principais. 

Same! Supostamente ela vai fazer apenas uma participação. Estou muito curioso com a Marafusta, espero que dê conta do recado! :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nem são bem promos, pelo menos como estamos habituados... São teasers. O primeiro é mesmo para mostrar os protagonistas. 

Well, o segundo :O:O Que baile :O E a realização :wub: A expressão da Kelly quando está amarrada ao Ortigão... Só vem Herdeirona. Vem já :smoke: 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pamsf998 disse:

Já dá para ver mais ou menos xD

Não sei pq está promo é melhor que a outra quando faz exatamente o mesmo: nada de história, de ciganos, do porquê de ser uma coisa diferente, mas sim um massacre mesmo à lá novela mexicana. :clapping:

Editado por Duarte
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estas duas promos as minhas expectativas já baixaram muito mesmo :haha:

A primeira promo já comentei, e a segunda é com o casal choco da Kelly/Ortigão (zero química do que deu pra ver), aquelas expressões de enjoado e a voz off com aquelas frases cliché, que coisa parolita. A TVI já fez promos boas, mas não é o caso desta novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Com estas duas promos as minhas expectativas já baixaram muito mesmo :haha:

A primeira promo já comentei, e a segunda é com o casal choco da Kelly/Ortigão (zero química do que deu pra ver), aquelas expressões de enjoado e a voz off com aquelas frases cliché, que coisa parolita. A TVI já fez promos boas, mas não é o caso desta novela.

Eu pergunto-me se não têm mais nenhum ator além do Ortigão.

O Duarte Gomes seria uma melhor escolha, a meu ver.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

O esquema de promoção da TVI é sempre este. Só começam a desvendar a intriga mesmo antes da estreia.

Parece que estão a ver a promoção da primeira novela da TVI. É que é sempre isto ao início: um amontoado de cenas, geralmente com aquelas de maior acção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

Parece que estão a ver a promoção da primeira novela da TVI. É que é sempre isto ao início: um amontoado de cenas, geralmente com aquelas de maior acção.

As promos de AI e SB foram muito melhores e interessantes (ainda que isso depois não tenha indiciado nada de bom, mas essa é outra história).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

As promos de AI e SB foram muito melhores e interessantes (ainda que isso depois não tenha indiciado nada de bom, mas essa é outra história).

Mas as d'A Impostora também eram um amontoado de cenas :| Depois é que vieram umas melhores a explicar melhor a história.

Boas, boas eram as de Ouro Verde que explicavam a história em condições. Mas aí tinham que fazer logo promos de jeito pois só as lançaram três semanas antes da estreia. Já Santa Bárbara teve umas promos mais ou menos, mas também só teve 4 semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...