Maciel Postado 2 de setembro 2017 Postado 2 de setembro 2017 Do mal o menos! Essa sempre é diferente. Citar
rodrigoo Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 49 minutes ago, ZDK said: Tem mesmo de vir esta versão! Mais baladona, mais épica, mais... diferente! Muito mais genérico de facto, era bom mas penso que não vai acontecer Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Muito mais genérico de facto, era bom mas penso que não vai acontecer Se foi usada na peça do CE sobre a novela, há esperança... 1 Citar
willy Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Mais um bocado e isso era um heavy-metal. Prefiro a versão original. Citar
joanna Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 4 minutos, willy disse: Mais um bocado e isso era um heavy-metal. lool Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 (editado) Apagado. Editado 3 de setembro 2017 por ZDK Citar
Dinis F. Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 12 horas, Rafael A. disse: Hoje o dia já correu melhor e adiantou-se muito Tens mesmo um grande tacho lá na Plural, tu sabes desses promenores, muito bem. Citar
HHHugo Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 23 minutos, ZDK disse: Safadonas Também queria a Rita nesta novela 2 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Agora mesmo, HHHugo disse: Também queria a Rita nesta novela Acabado de corrigir o engano mas não te escapou xD 1 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Pelo pouco que dá para ver da janela, diria que o tempo já está com um pouco de melhor aspecto xD Pelo menos estão a gravar. E em locais bem típicos. Mas uma coisa que tenho pensado, esta novela não podia ser mais actual do que tem sido. Além da abordagem da temática dos ciganos, agora o furacão e mau tempo no continente americano lol 3 Citar
Maciel Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 18 horas, ZDK disse: Tem mesmo de vir esta versão! Mais baladona, mais épica, mais... diferente! O ideal era a parte da música do 1:45-2:50 que é a que está menos batida. 6 Citar
D007 Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 2 horas, ZDK disse: Além da abordagem da temática dos ciganos, agora o furacão e mau tempo no continente americano lol Será que vão mesmo abordar (falar) esse assunto diretamente? Era curioso que o fizessem. Citar
TheSecret Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 2 horas, Maciel disse: O ideal era a parte da música do 1:45-2:50 que é a que está menos batida. Ficava mesmo bem, por acaso 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 A entrada no refrão, lá para os 01:02 está qualquer coisa... Esta versão até me fez desenjoar 2 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: A entrada no refrão, lá para os 01:02 está qualquer coisa... Esta versão até me fez desenjoar Eu estou farto de ouvi-la 1 2 Citar
Mr. Carter Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Eu estou farto de ouvi-la Estava tudo contra a Despacita e vamos acabar a aprovar 2 Citar
Vitória Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Estava tudo contra a Despacita e vamos acabar a aprovar Olha que sim xD. Ontem, fui a uma festa e quando deu a música, eu só pensava nesta novela! E até que não fica assim tão mal! O pior mesmo é que a música já está mais que ouvida. Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Matem-me mas eu sempre defendi a musica (curto lol) e sempre encaixou naquilo que imaginei para esta novela e que pelos vistos a Mira também. Mas claro, que entendo quem não goste e que tornou-se uma praga. Mas mesmo assim, ainda não saturei ao limite lol E esta nova versão, para mim, perfeita e veio trazer um factor surpresa. Mas só peço uma coisa, que não se esforcem demasiado em quererem que a novela hite nem que seja excessivamente comercial. Deixem as coisas valerem por si, fluir, apostem na qualidade pois caso contrário pode soar a falso e forçado. Mas quero acreditar no trabalho da Mira, Moniz e companhia... E por favor, que as promos venham de vez! xD Atingindo o limite! 5 Citar
SIM Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Eu continuo a achar que a I Need Is Girl é pior 6 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Agora mesmo, SIM disse: Eu continuo a achar que a I Need Is Girl é pior E até essa eu habituei-me e já não consigo imaginar OV sem ela 5 Citar
Rodrigo.S Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 Quero tanto ver uma promo, eu aqui ansioso e nada 3 Citar
Pamsf998 Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 7 minutos, SIM disse: Eu continuo a achar que a I Need Is Girl é pior Isso é só para mostrar que a música de genérico não é tudo. A "I need this girl" é genérico de OV e ouviu-se a música num ep para aí? Portanto, esta se calhar até se ouvirá pouquissimas vezes. 2 Citar
Mr. Carter Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 há 13 minutos, ZDK disse: E por favor, que as promos venham de vez! xD Atingindo o limite! Ainda não é tarde... Ainda faltam 20 dias para a estreia. há 12 minutos, ZDK disse: E até essa eu habituei-me e já não consigo imaginar OV sem ela Mesmo Eu não consigo imaginar outro genérico para OV! 3 Citar
ZDK Postado 3 de setembro 2017 Postado 3 de setembro 2017 (editado) há 2 minutos, Rafael A. disse: Ainda não é tarde... Ainda faltam 20 dias para a estreia. Mesmo Eu não consigo imaginar outro genérico para OV! Para mim o deadline é Belmonte, e já ultrapassaram! xD Portanto sim, já começa a ser tarde Mas lá está, nem sabemos quando vai mesmo estrear, estamos a assumir o 24 de Setembro mas sem certezas oficias. E uma vez mais, qualidade acima da quantidade... E a promoção extra TV tem sido intensiva. Editado 3 de setembro 2017 por ZDK 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.