Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 horas, Duarte disse:

Não sei pq está promo é melhor que a outra quando faz exatamente o mesmo: nada de história, de ciganos, do porquê de ser uma coisa diferente, mas sim um massacre mesmo à lá novela mexicana. :clapping:

Amigo, esta até o Mexico vai ter como pano de fundo, e digo-te já as novelas da TVI estão com um cunho mais "mexicano" que as próprias mexicanas.

há 3 horas, Ivo disse:

Faz lembrar tanto AÚM :bad:

O que eu vi: A Pilar arranjou um plano durante um casamento para matar toda a gente, a Luena ficou muito espantadíssima, a Chica horrorizada e o seu mano Luís Miguel foi tentar acalma-la.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Outra coisa, a personagem da Alexandra Lencastre é mexicana (borned) ou portuguesa a viver no México? É que se for o primeiro caso, um portunhol - já não digo espanhol legendado - ficava ali bem (como forma de marcar a personagem). 

Também reparei nisso. Mas não se sabe ainda. 

E também reparei que os ciganos não têm sotaque. Para sair algo forçado e a roçar a caricatura, que certamente seria muito criticado, prefiro assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Kandinsky disse:

Somos os destinatários da produção artística e, como somos dotados de discernimento, gostamos de opinar. :P

Sim, não sou contra a tua opinião, mas se a Mira acha que a música se identifica muito com a novela e sendo ela o ponto de partida da produção, acho que não há dúvidas de que a música tem muito a ver com a novela, mais que não seja, o ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SeparadoresDa4 consegues arranjar sff?

há 3 minutos, SIM disse:

Estas promos estão demasiado curtas :huh: 

Também acho... Teremos evolução? 1º separador publicitário, depois micro-promos para aguçar a curiosidade a levantar um pouco a ponta do véu e por último promos de duração decente e a explicar melhor a trama?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...