Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Nada de especial, mas já dá para ver o triângulo amoroso jovem. Eu não gosto da Kelly, mas realmente ela aqui transpira beleza e sensualidade.

Eu não vejo nada de especial nela, mas pronto... acho que ela esteve bem na AUM, mas não é nada do outro mundo (há atrizes jovens muito melhores como a Catarina Rebelo ou a Joana Ribeiro).

há 8 minutos, Maciel disse:

A Jessica Athaide é tão protagonista disto que em 8 promos ainda não apareceu em nenhuma LOL

Mas aqui é que insistiam que ela ia ser protagonista, pra mim era óbvio que o destaque ia ser dado ao triangulo jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, Maciel disse:

A Jessica Athaide é tão protagonista disto que em 8 promos ainda não apareceu em nenhuma LOL

pois eu sei que ela disse que é e, que está indicado ou wtv e bla bla no entanto, nem nas promos apareceu ainda.........:dontknow:
talvez disseram-lhe que era protagonista para ficar contente :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não vejo nada de especial nela, mas pronto... acho que ela esteve bem na AUM, mas não é nada do outro mundo (há atrizes jovens muito melhores como a Catarina Rebelo ou a Joana Ribeiro).

Pois, é o que eu acho. Mas também vi pouco de A Única Mulher, pode ser que me surpreenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não vejo nada de especial nela, mas pronto... acho que ela esteve bem na AUM, mas não é nada do outro mundo (há atrizes jovens muito melhores como a Catarina Rebelo ou a Joana Ribeiro).

Mas aqui é que insistiam que ela ia ser protagonista, pra mim era óbvio que o destaque ia ser dado ao triangulo jovem.

Tu és mesmo chato. No documento de apresentação à imprensa ela aparecia como protagonista 1 e ela própria disse que o era. Deixa de pensar que só tu tens razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Tu és mesmo chato. No documento de apresentação à imprensa ela aparecia como protagonista 1 e ela própria disse que o era. Deixa de pensar que só tu tens razão.

Eu acho que neste caso é a TVI que quer focar-se nos mais mediáticos. Jéssica Athayde e Pedro Lamares não têm a popularidade dos outros (apesar de serem talvez os meus preferidos do elenco), e por isso não se preocupam com eles. Acho uma estupidez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu não vejo nada de especial nela, mas pronto... acho que ela esteve bem na AUM, mas não é nada do outro mundo (há atrizes jovens muito melhores como a Catarina Rebelo ou a Joana Ribeiro).

Mas aqui é que insistiam que ela ia ser protagonista, pra mim era óbvio que o destaque ia ser dado ao triangulo jovem.

Aqui insiste-se porque foi a própria Jessica que disse na apresentação à imprensa que seria a sua 1ª protagonista para o canal, como já o dissemos aqui nnn vezes. Podes sempre ir ao site oficial da novela e ver esse vídeo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Aqui insiste-se porque foi a própria Jessica que disse na apresentação à imprensa que seria a sua 1ª protagonista para o canal, como já o dissemos aqui nnn vezes. Podes sempre ir ao site oficial da novela e ver esse vídeo. 

Ela que diga o que ela quiser, o título da novela é "A Herdeira", que é a personagem da Kelly. Mais óbvio que isto só fazendo um desenho mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela que diga o que ela quiser, o título da novela é "A Herdeira", que é a personagem da Kelly. Mais óbvio que isto só fazendo um desenho mesmo.

Então não digas que são invenções do pessoal daqui. Estamos a basear em declarações da actriz e no que foi revelado na documentação de imprensa.

Agora se tu não acreditas, se de facto não for verdade, se a TVI decidiu apostar e dar destaque a x actores para a promoção, etc e tal, já nos ultrapassa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Os protagonistas são a Kelly, o Ortigão e o Barroso, o resto são vocês que inventam.

desculpa forbidden, foi ela própria que disse, ninguém inventou. apesar de na prática ainda não ter visto nada e, começar duvidar do tal protagonismo.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quem precisa de um desenho és tu Forb, na própria apresentação à imprensa o destaque foi o Lamares, Jessica e Ritona, o triangulo amoroso jovem veio a seguir, não digas é que inventamos. 

Está bem, acreditem nisso... o título da novela refere-se à Kelly, mas voces acham que a protagonista é a Jessica, deve ser mais uma invenção tuga :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Também penso que não se iam focar em todos os protagonistas de uma só vez. Mais para a frente devem focar as promos na Jéssica, Lamares, etc.

Para mim, nem precisam de ter destaque nas promos. Se chegarem, virem e vencerem, mostrando o que valem, ninguém se vai lembrar se são considerados protagonistas ou não e acabam por ganhar todo o destaque.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Para mim, nem precisam de ter destaque nas promos. Se chegarem, virem e vencerem, mostrando o que valem, ninguém se vai lembrar se são considerados protagonistas ou não e acabam por ganhar todo o destaque.

Também é verdade. Mas só estava a dizer que provavelmente é o que a TVI está a pensar em fazer. Parece-me que quer focar as promos nos protagonistas e não vai focar-se em todos ao mesmo tempo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...