Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acho que já todos percebemos que existem dois grupos de protagonistas, o grupo jovem (Kelly, Barroso e Ortigão) e o grupo mais velho (Ritona, Jéssica e Lamares). 

Não gostei da primeira promo, muito confusa e escura. Da segunda promo já gostei muito mais, mas para mim a melhor é esta última que saiu. Que a próxima seja ainda melhor. As da SIC estão mais básicas e simples, mas explicam muito melhor a história e têm uma realização muito boa. Nas promos a SIC ganha, na história vamos ver, mas até agora a história de AH parece mais interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Maciel disse:

E tu já te calavas com os "vocês é que inventam". Já te foi dito 1001x que foi a própria Jéssica que disse na apresentação da novela à imprensa "Depois de  mais de 10 anos na TVI finalmente deram-me uma protagonista!" Está gravado, pesquisa no youtube se quiseres.
As pessoas aqui não são estúpidas e resolveram coletivamente inventar que ela era protagonista. 

Eu comento o que eu quiser, pensas que mandas calar os outros coitado kkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SeparadoresDa4 disse:

Desculpem, mas tive de resolver uns problemas com o vídeo, aqui está o promo, mesmo:

 

Agora sim, este é o caminho! Bolas, esta miúda transpira carisma. E ou muito me engano, ou vai rebentar por todos os lados!

Acho também que as cenas entre ela e o Barroso podem vir a fazer faísca da séria (in a hot way).. já entre ela e o Ortigão, a química parece ser abaixo de zero. Péssimo par. E a "culpa" parece ser exclusivamente dele.

(Perfeito perfeito seria reduzirem as aparições do rapaz nas promos, e carregarem-nas de guitarrada flamenca....... mas isso já seriam as minhas exigências pessoais)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O acampamento cigano parece estar tão bom, estou muito ansioso por ver os ciganos todos juntos a dançar e a cantar no acampamento. 

E vamos ter acampamento cigano a dobrar: o mexicano, enquanto a Kelly vive no México (aquela cena dela a rodopiar parece-me aí) e o português, quando ela regressar a Portugal/Viana.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se não carregarem muito nas maldades da personagem do Barroso, e for mais anti-heróido que vilão, não sei se não se tornará o par da Kelly a longo prazo... Kelly e Ortigão não parecem ter muita química.

Um comatoso e uma esfregona velha teriam muito mais química.

Adoraria que o público, na sua totalidade, fosse team Kellyrroso, e a autora viesse a mudar os desígnios da história. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Um comatoso e uma esfregona velha teriam muito mais química.

Adoraria que o público, na sua totalidade, fosse team Kellyrroso, e a autora viesse a mudar os desígnios da história. 

O casalinho principal do inicio acaba sempre junto no final, não tem jeito... se até em Amor Maior que havia uma grande torcida para que a protagonista ficasse com o Lobo isso não vai acontecer, quanto mais neste caso (apesar do Ortigão ser péssimo como ator é popular e tem muitas fãs, isso conta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Preferia tanto que o Ortigão fosse o vilão, ele não tem mesmo química com a Kelly pelo que se viu, pode ser que seja só das promos, mas infelizmente acho mesmo que não é o caso. 

Eu não acho o Ortigão tão horrível como o pintam aqui, sinceramente. Mas realmente a primeira impressão dele nestas promos não é nada boa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Um comatoso e uma esfregona velha teriam muito mais química.

Adoraria que o público, na sua totalidade, fosse team Kellyrroso, e a autora viesse a mudar os desígnios da história. 

Soa melhor Barroselly xD

Eu por acaso nesta última promo já achei que havia mais química entre o Ortigas e a Kelly. Mas também sou team Barroso.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não acho o Ortigão tão horrível como o pintam aqui, sinceramente. Mas realmente a primeira impressão dele nestas promos não é nada boa.

Nesta última promo, não o achei assim tão mal sinceramente. E eu estou saturado dele e das suas últimas atitudes de vedeta, mas estou a tentar abstrair-me disso lol 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não acho o Ortigão tão horrível como o pintam aqui, sinceramente. Mas realmente a primeira impressão dele nestas promos não é nada boa.

Eu também acho que ele não é assim tão horrível, mas das promos que sairam não gostei muito do que vi. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O casalinho principal do inicio acaba sempre junto no final, não tem jeito... se até em Amor Maior que havia uma grande torcida para que a protagonista ficasse com o Lobo isso não vai acontecer, quanto mais neste caso (apesar do Ortigão ser péssimo como ator é popular e tem muitas fãs, isso conta).

AM é um exemplo paradigmático de como os autores não sabem aproveitar o dinamismo de uma história que é construída as it goes along

O Lobo é a melhor personagem da novela (em complexidade e potencial). Para além disso dá à protagonista maior ancoragem e "sumo". 

Em qualquer outra parte do mundo a sua personagem tinha crescido e dominado a novela. Mas não, em Portugal vivemos na terra do xanax criativo e segurozinho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

 

Nesta última promo, não o achei assim tão mal sinceramente. E eu estou saturado dele e das suas últimas atitudes de vedeta, mas estou a tentar abstrair-me disso lol 

Acho que isso é o pior, ele estar a fazer a novela contrariado, pode sair asneira, espero que não. Até hoje onde mais o gostei de ver foi na Doida Por Ti e em Remédio Santo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

AM é um exemplo paradigmático de como os autores não sabem aproveitar o dinamismo de uma história que é construída as it goes along

O Lobo é a melhor personagem da novela (em complexidade e potencial). Para além disso dá à protagonista maior ancoragem e "sumo". 

Em qualquer outra parte do mundo a sua personagem tinha crescido e dominado a novela. Mas não, em Portugal vivemos na terra do xanax criativo e segurozinho.

Pior do que isso, é lembrar-se de por o Lobo com ataques estúpidos de ciúmes e obsessão só mesmo para justificar que ela não fique com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

A Kelly namora com o Pedro contra a sua vontade. Qual seria o sentido de acabar com ele? Aqui o tema é "o amor proibido ente etnias", ela tem de ficar com o Lourenço.

Eu achava mais interessante ela estar contrariada, ter um crush/paixão pelo Lourenço, mas perceber a longo prazo que não é feliz e dar-se conta que tudo aquilo de que sempre precisou, esteve sempre ali. As vezes é assim na própria vida.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Kandinsky disse:

AM é um exemplo paradigmático de como os autores não sabem aproveitar o dinamismo de uma história que é construída as it goes along

O Lobo é a melhor personagem da novela (em complexidade e potencial). Para além disso dá à protagonista maior ancoragem e "sumo". 

Em qualquer outra parte do mundo a sua personagem tinha crescido e dominado a novela. Mas não, em Portugal vivemos na terra do xanax criativo e segurozinho.

Concordo a 100%, os autores de novelas em Portugal não arriscam em nada, vão sempre pelo seguro. É por esse e por outros motivos que as novelas nacionais andam tão fracas, não existe a mínima inovação, nem quando o público o deseja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu comento o que eu quiser, pensas que mandas calar os outros coitado kkkkkkkkkk

Então se gostas de fazer figura de urso, continua...

O Ortigão nunca devia ter vindo com o mesmo tipo de personagem depois de AUM. Punham-no como cigano e o Barroso no lugar dele. Aliás o Barroso também faz sempre de vilão/pseudovilão. 

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu achava mais interessante ela estar contrariada, ter um crush/paixão pelo Lourenço, mas perceber a longo que não é feliz e dar-se conta que tudo aquilo de que sempre precisou, esteve sempre ali. As vezes é assim na própria vida.

Em Caminho das Índias, a personagem da Juliana Paes também se apaixonou por um homem de outra casta (ia ser o amor proíbido) e estava combinado casar com um outro prometido. No final ela ficou com o prometido porque apaixonou-se por ele... 
 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...