Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A imagem estava a mesma que a TVI põe em todas as promos de todas as novelas. Aquele filtro manhoso, mas que desaparece sempre na emissão original. 

Em relação à promo, gosto muito da vibração que transmite, muitos confrontos, Sofia Ribeiro com um olhar tenebroso, Kelly a ser o centro das atenções, e a ser atropelada pela Rita Pereira, mas ao que me pareceu, não foi um atropelamento propositado. 

Nota 3,8 em 5. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Todo o mundo à espera e veio bosta foi!? lol

Alguém consegue colocar aqui sff? @HugoMiguel

Eu tentei, mas como não estou em casa não consigo entrar no MEO GO para gravar :cray:eu queria ver a promo e não posso. 

Alguém sabe como é que posso "puxar atrás" os programas sem ser nas apps da MEO, NOS, Vodafone? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande trunfo deste projeto é a "sensualidade-trágico-místico-luminosa" da personagem da Kelly e a promoção devia assentar quase que exclusivamente nisso! "Helloooooooo!?! Equipa de marketing da TVI?!?" Isto devia ser vendido como uma Gabriela ou uma Tieta, em que a personagem título "é" a novela (ainda que depois não viesse a ser exatamente assim).

Mas não, as primeiras imagens são do olhar mais que saturado da Rita Pereira e um "acorda Luz" dito pelo Ortigão com a vivacidade de uma vassoura vestida de gente.

(Já para não falar que o início dos anos 2000 ligou e pediu a sua forma de fazer promos de volta.)

Mas vá, é (ainda) só uma promo.........

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...