RRtelenovelas Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 há 1 minuto, Black & White disse: Quero ver que nome aparece primeiro no genérico, o dela ou da Jessy. Ou o da Rita Pereira(já não é desde Feitiço de Amor). Desde que não seja a Alexandra Lencastre outra vez...Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios, Meu Amor, Anjo Meu, Destinos Cruzados e a Única Mulher já chegam. 1 Citar
Vitória Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 há 1 minuto, D007 disse: Mas há dúvidas? A Kelly é "A Herdeira". A Ana Sofia, também era a única mulher e quem apareceu primeiro, foi a Xanão. 2 Citar
ZDK Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Vou entendendo o excitamento da Sofs Ribeiro face à novela e à Kelly/Luz. Ela de facto está linda. há 2 minutos, Duarte com D disse: O quê? Quente, sensual, com muita cor e dança, pegando no boom das espanholadas, a temática cigana, ... 2 Citar
Maciel Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 há 14 horas, Rafael A. disse: Ai a realização que parece que nos vai calar Amo. Isto não são promos (como nós "assumimos"), são teasers. 15s-20s. Isto até podiam ser mesmo os separadores. Parece bastante superior sim senhor! 1 Citar
Post Popular Hugo Postado 6 de setembro 2017 Post Popular Postado 6 de setembro 2017 Adoro a frase que passa nas promos "O bem tem um preço, o mal tem uma história" 17 Citar
Vitória Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Adoro a frase que passa nas promos "O bem tem um preço, o mal tem uma história" Eu também!!! Citar
ZDK Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Ao ver as cenas de dança com a Kelly bailando, que saudades do DCAE Aos menos vamos ter um Dança com os Ciganos <3 A Kelly depois disto que vá à próxima edição do DCAE levar o caneco xD 1 1 Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Eles a dançarem no barco é muito cringe. Tudo o resto tá ok. A temática cigana vai rebentar com tudo. Citar
SIM Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 O Pedro Lamares é que nunca mais aparece Fogo TVI, põe umas cenas dele depois do desaparecimento da Kelly. 6 Citar
Vitória Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Agora mesmo, SIM disse: O Pedro Lamares é que nunca mais aparece Fogo TVI, põe umas cenas dele depois do desaparecimento da Kelly. E a Jessy! Na cama com o Rivera xd... 3 Citar
ZDK Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 há 5 minutos, Black & White disse: E a Jessy! Na cama com o Rivera xd... E acusada... Spoiler ...da morte dele. 2 Citar
Mr. Carter Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 há 3 horas, Maciel disse: Parece bastante superior sim senhor! Nós os dois precipitamos-nos a dizer mal Citar
willy Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Será que vamos ter Felices los 4 na banda sonora? Não encaixa em lado nenhum mas era giro. 2 Citar
ZDK Postado 6 de setembro 2017 Postado 6 de setembro 2017 Com o dinheiro que gastaram com Despacito, estou para ver a restante banda sonora Alguém avisa a miúda que esta não é a página oficial da novela!? Já a Ritona anda a promover outra que não é a oficial 2 Citar
ZDK Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 (editado) Ai Kelly, Kelly, com aquele pôr-de-sol de fundo... Editado 7 de setembro 2017 por ZDK 7 Citar
willy Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 há 12 horas, SeparadoresDa4 disse: Novo promo: Esta promo está fabulosa. Que bomba. Ainda agora vi uma da novela da concorrência e aquilo parece a promo a um programa das manhãs. 1 Citar
Duarte com D Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 Por favor ao menos não ponham a parte do Daddy Yankee, e a parte pasito pasito suave suavecito, são as mais azeiteiras. Citar
ZDK Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 (editado) Spoiler Estou curioso com esta cena da Ritona... @Duarte é a nossa Isabela ali de costas para o Barroso não é!? Editado 7 de setembro 2017 por ZDK 2 Citar
Duarte Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 há 53 minutos, ZDK disse: Ocultar conteúdo Estou curioso com esta cena da Ritona... @Duarte é a nossa Isabela ali de costas para o Barroso não é!? Ahh não sei. Aquilo é só uma cabeça, os meus dons não conseguem perceber quem é. 1 1 Citar
ZDK Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 há 8 minutos, Duarte disse: Ahh não sei. Aquilo é só uma cabeça, os meus dons não conseguem perceber quem é. Spoiler 3 Citar
Vieira Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 Quero muito ver a Safira Arisca Safada em acção 2 Citar
SIM Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 O realismo no nome da Safira A maior parte dos ciganos que conheço têm o apelido Monteiro. 3 3 Citar
Messi Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 há 11 minutos, SIM disse: O realismo no nome da Safira A maior parte dos ciganos que conheço têm o apelido Monteiro. Confirmo, conheço uma família gigante de Monteiros 2 2 Citar
Henrique M. Postado 7 de setembro 2017 Postado 7 de setembro 2017 há 21 minutos, DOCA disse: Confirmo, conheço uma família gigante de Monteiros O mesmo aqui, omg 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.