Pamsf998 Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Ortigas sempre de trombas lol Ele cada vez me irrita mais. Tantos bons atores que estão sem trabalho e podiam ser protagonistas ao lado da Kelly que não são chamados e o Lourenço é chamado e está sempre de trombas. Carga negativa. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk 4 Citar
ZDK Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 (editado) Editado 30 de agosto 2017 por ZDK 1 Citar
Forbidden Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 1 hora, ZDK disse: Mas eu tenho reparado que ele tem estado permanentemente de trombas nas entrevistas, reportagens e notícias desta novela lol Isso e sempre muito seco e frio nas respostas. Parece que está sempre aziado. Vais ao Insta dele, e para o que lhe interessa está sempre a rir. Não sei se ele sempre foi assim, mas não tinha esta imagem dele. Parecia-me muito mais cool e boa onda. Ainda deve estar aziado por ter sido chamado para isto. Temos pena, move on lol Ele claramente não queria fazer esta novela, só fez porque tem contrato com a TVI e foi obrigado. E por mim ele não fazia claro, mas a TVI gosta dele... 3 Citar
Vitória Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 7 minutos, ZDK disse: Protagonista? Só se for na China... 1 Citar
Manu Tenry Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Eu acho que está assim desde que acabou a relação com a Sara Matos, ele antes era muito mais bem-disposto e boa onda, do Dança para frente tem estado mais sério, de poucas conversas, nem parece o mesmo Se verem por exemplo ele neste vídeo, está super divertido. 4 Citar
ZDK Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: Ele claramente não queria fazer esta novela, só fez porque tem contrato com a TVI e foi obrigado. E por mim ele não fazia claro, mas a TVI gosta dele... Mas agora vamos levar com as trombas e birrinhas dele ad eternum? Já todos percebemos isso, está mais que na hora dele ultrapassar. Só demonstra falta de profissionalismo. Se quer continuar a ser exclusivo, ganhar balúrdios mesmo quando não está a trabalhar, tem que se sujeitar a coisas que gosta menos. Eu também não queria levar já com ele numa novela, e vou ter de levar lol há 1 minuto, Black & White disse: Protagonista? Só se for na China... Também fiquei a pensar o mesmo Mas lá que a personagem vai ser importante, lá isso vai. Esta novela está quase uma Belmonte, com a quantidade de protagonistas xD 3 Citar
Vitória Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Mas agora vamos levar com as trombas e birrinhas dele ad eternum? Já todos percebemos isso, está mais que na hora dele ultrapassar. Só demonstra falta de profissionalismo. Se quer continuar a ser exclusivo, ganhar balúrdios mesmo quando não está a trabalhar, tem que se sujeitar a coisas que gosta menos. Eu também não queria levar já com ele numa novela, e vou ter de levar lol Também fiquei a pensar o mesmo Mas lá que a personagem vai ser importante, lá isso vai. Esta novela está quase uma Belmonte, com a quantidade de protagonistas xD Eu não gostei muito de Belmonte ( matem-me se quiserem) e espero que esta seja superior. Citar
André Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 (editado) há 13 minutos, ZDK disse: Quem reparou n' "A Herideira"? Editado 30 de agosto 2017 por アンドレ 6 Citar
ZDK Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 2 minutos, Manú Tenry disse: Eu acho que está assim desde que acabou a relação com a Sara Matos, ele antes era muito mais bem-disposto e boa onda, do Dança para frente tem estado mais sério, de poucas conversas, nem parece o mesmo Se verem por exemplo ele neste vídeo, está super divertido. Pois, lá está, também tinha ideia dele não ser assim. Comecei a achar em AUM, mas agora então está impossível mesmo. Veja-se um exemplo: no vídeo da entrevista à LUX, que foi às gravações, vira-se para a jornalista e diz algo como 'a minha pausa é de 30 min e já começou há 5'. Isto com as trombas que tem mostrado ultimamente. Tipo!? Começa a soar a vedetismo e falta de educação. há 3 minutos, Black & White disse: Eu não gostei muito de Belmonte ( matem-me se quiserem) e espero que esta seja superior. Neste caso estava a falar na quantidade de protagonistas (os manos Belmonte), não da novela em si. 1 Citar
TheSecret Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 3 horas, ZDK disse: Ortigas sempre de trombas lol Still cute af Citar
Vieira Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Se o Ortigão já não é grande coisa por natureza, estando contrariado aqui espera-se uma prestação pior do que o habitual. 5 1 Citar
Forbidden Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 3 horas, Ivo disse: Se o Ortigão já não é grande coisa por natureza, estando contrariado aqui espera-se uma prestação pior do que o habitual. Se vir que tal passo as cenas dele à frente 1 Citar
Mr. Carter Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Se vir que tal passo as cenas dele à frente Mas nao venhas cá dizer isso 20 vezes por dia, combinado? 3 Citar
João Fernandes Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Vamos chegar a setembro sem promos, está certo. Citar
Danny Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Eu penso que a TVI, mesmo fazendo tudo às últimas, acha que se safa. A ver vamos se isso acontece aqui. Citar
ZDK Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 3 minutos, João Fernandes disse: Vamos chegar a setembro sem promos, está certo. Mas podes ter a certeza disso lol Vai ser como Belmonte, que estreou a 23 de Setembro e as promos só arrancaram a 31 de Agosto/1 de Setembro. Portanto, amanhã ou sexta pode ser que surja alguma coisa, com sorte... 1 Citar
Vitória Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 (editado) há 2 minutos, ZDK disse: Essa deve ter sido a cara do Lourenço quando foi obrigado a protagonizar isto... Ou quando leu o que dissemos sobre ele por aqui... Editado 30 de agosto 2017 por Black & White 2 Citar
ZDK Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 Agora mesmo, Black & White disse: Essa deve ter sido a cara do Lourenço quando foi obrigado a protagonizar isto... Ao menos mudou as trombas lol Que os ares mexicanos lhe estejam a fazer bem... 3 Citar
AndreSantos Postado 30 de agosto 2017 Postado 30 de agosto 2017 há 16 minutos, ZDK disse: Ao menos mudou as trombas lol Que os ares mexicanos lhe estejam a fazer bem... Spoiler Afinal também sabe sorrir! 5 Citar
AndreSantos Postado 31 de agosto 2017 Postado 31 de agosto 2017 Agora mesmo, ZDK disse: OMG muito medo do que aí vem Vinha postar isto. Até me assustei. 2 Citar
ZDK Postado 31 de agosto 2017 Postado 31 de agosto 2017 (editado) O Lamares e a Jessy combinam muito, gosto do par. Editado 31 de agosto 2017 por ZDK 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.