Hugo Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Para a semana que vou para Viana eles vão ao México 2 1 Citar
Maria de Fátima Terra For Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 O que eu previa: O Despacitto como genérico da Novela. Citar
Morgana Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 A única coisa boa destas promos são aqueles segundos do acampamento cigano. A direção artística / de cenografia parece ter acertado na mouche! E a Kelly!!! (star quality) De resto tem tudo um ar... sei lá... datado. (Acho que já não suporto as expressões da Rita Pereira.) Nada a ver com o vibe que aquele primeiro teaser, só com o logo, transmitia. And all I can do is Ou isso, ou é o Despa(barf)cito que já está a contaminar a minha perceção. Mas lá está, talvez o baixar as expectativas não seja assim uma coisa tão má... Por incrível que pareça, o contrário está a acontecer-me com a novela da SIC. Até ver parecia tudo meio morninho e, bam, eles saem-se com promos que denotam uma qualidade de realização do caraças! 3 Citar
rodrigoo Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 5 minutes ago, Kandinsky said: A única coisa boa destas promos são aqueles segundos do acampamento cigano. A direção artística / de cenografia parece ter acertado na mouche! E a Kelly!!! (star quality) De resto tem tudo um ar... sei lá... datado. (Acho que já não suporto as expressões da Rita Pereira.) Nada a ver com o vibe que aquele primeiro teaser, só com o logo, transmitia. And all I can do is Ou isso, ou é o Despa(barf)cito que já está a contaminar a minha perceção. Mas lá está, talvez o baixar as expectativas não seja assim uma coisa tão má... Por incrível que pareça, o contrário está a acontecer-me com a novela da SIC. Até ver parecia tudo meio morninho e, bam, eles saem-se com promos que denotam uma qualidade de realização do caraças! Mete caraças nisso. 2 Citar
ZDK Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 (editado) Eu por acaso não achei datado, achei que estão a conseguir transparecer o que pelos vistos querem, toda a vibe das espanholadas da actualidade. O outro teaser, que gostei mais, é que veio baralhar aqui as coisas, porque dava um ar mais clássico/épico. Mas sempre foi dito desde o início que vinha uma novela quente, sensual, com muita música e afins, que era isso que pretendiam, nomeadamente a Mira. Quero ver promos mesmo e não teasers de 5 segundos para conseguir tirar melhores conclusões. Mas agora devemos ter de esperar pelo menos mais 1 semana para ter promos... Editado 25 de agosto 2017 por ZDK 4 Citar
tjspy Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Realmente, a Imprensa a vender as revistas todas e a TVI a gastar milhares num genérico com o Despacito Altice define Spoiler Ela que compre as revistas 5 Citar
rodrigoo Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Just now, Tiago João said: Realmente, a Imprensa a vender as revistas todas e a TVI a gastar milhares num genérico com o Despacito Altice define Hide contents Ela que compre as revistas Off topic Spoiler A Visão alguém vai comprar, nao me acredito que deixem a revista acabar... 2 Citar
TheSecret Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 É q sinceramente fica mm estranha a música ali... mas ok 3 Citar
SIM Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 A primeira imagem até parece vinda dos bastidores de uma novela da Globo É pena só parecer. 2 Citar
HHHugo Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 1 hora, ZDK disse: Vendo melhor o logo, até que gostei e resulta com estas promos Despacito. Parece-me que virou prateado. Ainda não percebi que tipo de filtro de imagem estão a usar... Ali numa paisagem, parece-me ver o demoníaco laranja Lembrei-me das primeiras promos de Belmonte. A qualidade de imagem das promoções é sempre pior àquela que depois se vê nos episódios. Porquê? 2 Citar
Diogo_M Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 2 horas, HugoMiguel disse: Aqui está o do Pedro Barroso: Spoiler - mostrar conteúdo oculto O Pedro Barroso sempre tão charmoso 1 Citar
SIM Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Agora mesmo, HHHugo disse: Lembrei-me das primeiras promos de Belmonte. A qualidade de imagem das promoções é sempre pior àquela que depois se vê nos episódios. Porquê? Porque é a TVI e não a Plural que trata disso 1 Citar
HHHugo Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 1 minuto, SIM disse: Porque é a TVI e não a Plural que trata disso Está tudo explicado 2 Citar
Duarte com D Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 1 hora, Duarte disse: Essa música A TVI é mesmo ridícula. Continuo a quer o Moniz na rua. Mesmo, eu vou querer sempre, a ficção piorou muito com ele. Despacito como genérico? É ma tentativa de parecerem, modernos e joviais? Não conseguiram. E o generico deve ser igual ao da OV, subsituindo só as personagens e as musicas. Pode ser que a historia (tirando o narcotrafico) salve isto, afinal ainda é Mira. 2 Citar
D007 Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 40 minutos, TheSecret disse: É q sinceramente fica mm estranha a música ali... mas ok É só para gozar com a SIC e mostrar que estão ricos para esbanjar dinheiro neste capricho de música. 3 1 2 Citar
SIM Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Mesmo, eu vou querer sempre, a ficção piorou muito com ele. Despacito como genérico? É ma tentativa de parecerem, modernos e joviais? Não conseguiram. E o generico deve ser igual ao da OV, subsituindo só as personagens e as musicas. Pode ser que a historia (tirando o narcotrafico) salve isto, afinal ainda é Mira. A verdade é que pelo que parece a Mira também quis a música como genérico pois considera que representa muito bem o espírito da novela O Moniz também não é assim tão fraco. Ele simplesmente toma as medidas que toma, pois não lhe pedem qualidade, pedem audiências e que ele conseguiu reverter as fracas audiências da TVI, lá isso conseguiu. E provavelmente foi a direção que falou na música para a novela. 2 Citar
Messi Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Com aquela música como genérico parece que estou a ver uma novela tipo ''Saber Amar'' 1 Citar
ZDK Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 (editado) há 28 minutos, HHHugo disse: Lembrei-me das primeiras promos de Belmonte. A qualidade de imagem das promoções é sempre pior àquela que depois se vê nos episódios. Porquê? Lembrei-me precisamente do mesmo. Isto mais parecido a Belmonte não podia ser, a vários níveis lol Também nunca percebi isso mas gostava de perceber... Enfim, coisas à TVI. Editado 25 de agosto 2017 por ZDK Citar
SIM Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 Agora mesmo, DOCA disse: Com aquela música como genérico parece que estou a ver uma novela tipo ''Saber Amar'' Esperemos que a Kelly quando acabarem as gravações não fuja para os States 1 Citar
ZDK Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 19 minutos, TheSecret disse: Odeio o filtro dos teasers. Consegues perceber que filtros estão a usar? O verde e azul ficam muito carregados/berrantes, mas depois há cenas em que o céu parece meio alaranjado, outras em que o ambiente parece amarelado LOL Parece que nada está uniforme, só acertaram ali numa ou outra cena... há 3 minutos, DOCA disse: Com aquela música como genérico parece que estou a ver uma novela tipo ''Saber Amar'' Mas SA tinha genérico tuga 3 Citar
Messi Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Consegues perceber que filtros estão a usar? O verde e azul ficam muito carregados/berrantes, mas depois há cenas em que o céu parece meio alaranjado, outras em que o ambiente parece amarelado LOL Parece que nada está uniforme, só acertaram ali numa ou outra cena... Mas SA tinha genérico tuga Eu sei, mas a vibe que transmite, o mar ali, não parece o género de uma novela tipo Ilha dos Amores, que era mais clássica. A música dá um ar mais rasca à novela. Odeio Despachito. 2 3 Citar
Pedro. Postado 25 de agosto 2017 Postado 25 de agosto 2017 há 2 horas, HugoMiguel disse: Ocultar conteúdo Já nem disfarçam porque é que o Lourenço foi escolhido. 3 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.