Hugo Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 Já estava mesmo convencido que não iam ao México Ainda bem que vão, quero muitas imagens com os drones 4 Citar
ZDK Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 Quero Xanão Rivera arrasando nas ruas mexicanas, ladeada de vários guarda-costas Citar
DavidJ Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Quero Xanão Rivera arrasando nas ruas mexicanas, ladeada de vários guarda-costas Não querendo ser o portador de más notícias, mas a Alexandra Lencastre vai gravar no México (mas em Portugal), isto segundo o que ela disse recentemente Citar
ZDK Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 Agora mesmo, DavidJ disse: Não querendo ser o portador de más notícias, mas a Alexandra Lencastre vai gravar no México (mas em Portugal), isto segundo o que ela disse recentemente Sim, ela e vários actores têm gravado várias cenas do México recriadas cá. Não sei se isso significará que ela não vai mesmo ao México. Citar
DavidJ Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Sim, ela e vários actores têm gravado várias cenas do México recriadas cá. Não sei se isso significará que ela não vai mesmo ao México. Ela disse aos jornalistas que ia ficar por Portugal. Grava apenas cenas do México recriadas cá Citar
ZDK Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 há 2 minutos, DavidJ disse: Ela disse aos jornalistas que ia ficar por Portugal. Grava apenas cenas do México recriadas cá Uma pena se de facto se confirmar isso. Pode ser que tenham convencido a Xanão... Citar
Messi Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 Espero que tenham gravado o rabão da Rita em Cuba. Dá para a novela. 3 Citar
ZDK Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 há 5 minutos, DOCA disse: Espero que tenham gravado o rabão da Rita em Cuba. Dá para a novela. Já está garantido para o genérico 1 3 Citar
AndreSantos Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 há 8 horas, ZDK disse: Meus caros, podem celebrar, na próxima semana partem para o México: By Jessy Jecas Definitivamente, mesma estratégia de Belmonte Em Belmonte foram gravar ao Brasil nos fins de Agosto e a novela estreou a 22 ou 23 de Setembro, logo AH pode muito bem estrear nessa altura também (24/25 neste caso). 2 Citar
ZDK Postado 23 de agosto 2017 Postado 23 de agosto 2017 há 2 minutos, AndreSantos disse: Em Belmonte foram gravar ao Brasil nos fins de Agosto e a novela estreou a 22 ou 23 de Setembro, logo AH pode muito bem estrear nessa altura também (24/25 neste caso). Exacto. Também é a minha aposta. Com a promoção a sério a arrancar a 30/31 do mês de Agosto, tal como Belmonte xD 2 Citar
D007 Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 12 horas, ZDK disse: Uma pena se de facto se confirmar isso. Pode ser que tenham convencido a Xanão... Deve ser difícil. Ela ainda está com a peça, não é? Ou pelo menos vai voltar a fazê-la, por isso não deve poder. Aliás, até deve ter sido exigência dela para entrar na novela... há 11 horas, ZDK disse: Exacto. Também é a minha aposta. Com a promoção a sério a arrancar a 30/31 do mês de Agosto, tal como Belmonte xD Vendo aqui essas semelhanças com Belmonte será que teremos música original também? 2 Citar
ZDK Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Kelly perfeita. Não sei quem tratou do visual e guarda-roupa da miúda, mas ela está uma arraso. Finalmente uma protagonista com visual diferente, ou não fosse ela cigana. há 47 minutos, D007 disse: Deve ser difícil. Ela ainda está com a peça, não é? Ou pelo menos vai voltar a fazê-la, por isso não deve poder. Aliás, até deve ter sido exigência dela para entrar na novela... Vendo aqui essas semelhanças com Belmonte será que teremos música original também? Pois, não sei como estão as coisas com a peça... Mas nem que fosse só 1 dia gravar lá, era suficiente Também já pensei nisso, qualquer dia, quando menos esperamos, começamos a ouvir na TVI: 'Amorrrrrrrr, é amor ciganooooooo! Amorrrrrr, é amor ciganooooo!' 4 Citar
D007 Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 (editado) há 11 minutos, ZDK disse: Também já pensei nisso, qualquer dia, quando menos esperamos, começamos a ouvir na TVI: 'Amorrrrrrrr, é amor ciganooooooo! Amorrrrrr, é amor ciganooooo!' Já estou a imaginar "Aíííí amôrrr cigããnooo" acompanhado do logo da novela. Editado 24 de agosto 2017 por D007 1 Citar
ZDK Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 17 minutos, D007 disse: Já estou a imaginar "Aíííí amôrrr cigããnooo" acompanhado do logo da novela. Ainda vem esta Spoiler Até escondi para não verem lol 2 2 Citar
Duarte com D Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Vai, Kelly arrasa mais que tá pouco. 2 Citar
ZDK Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 A Xanão Diva com o seu quase beijo lésbico à Jessy promoveu mais a novela do que alguma vez a TVI o fará. Só se fala nisso na imprensa Aprende Burro... 4 4 Citar
ZDK Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Não restam dúvidas, os décors que mostraram no Câmara Exclusiva há uns tempos, são mesmo da casa dos Alvarenga. Como a iluminação faz toda a diferença... Já na campanha promocional que anda a passar na TVI parecia resultar muito bem. (@Forbidden, mais uma foto do Lamares) 5 Citar
Coné Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Que dizem este tema fazer parte da banda sonora? 1 Citar
rodrigoo Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 17 minutes ago, ZDK said: Não restam dúvidas, os décors que mostraram no Câmara Exclusiva há uns tempos, são mesmo da casa dos Alvarenga. Como a iluminação faz toda a diferença... Já na campanha promocional que anda a passar na TVI parecia resultar muito bem. (@Forbidden, mais uma foto do Lamares) Não acho que ligue com o exterior. 1 Citar
ZDK Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 1 minuto, rodrigoo disse: Não acho que ligue com o exterior. Nisso concordo, precisava de mais apontamentos de pedra, como os do hall de entrada que tem o piano. Pode ser que hajam mais, a campanha promocional parece haver tanto arco e pedra... lol 1 Citar
Manu Tenry Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 A Carla de Sá é a directora de actores! Anda entre as novelas da TVI e RTP sempre como directora, já como actriz há muito que não a vejo ou oiço(dobragens). 1 Citar
Forbidden Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 há 21 minutos, ZDK disse: Não restam dúvidas, os décors que mostraram no Câmara Exclusiva há uns tempos, são mesmo da casa dos Alvarenga. Como a iluminação faz toda a diferença... Já na campanha promocional que anda a passar na TVI parecia resultar muito bem. (@Forbidden, mais uma foto do Lamares) Parece-me pequenita... isto é suposto ser uma mansão, mas não parece nada Citar
msm0 Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Spoiler Lembram-se daquelas imagens da Kelly e do Lourenço na praia feridos, segundo o que li foi porque o Roni fez explodir barco de Luz e Vicente! Citar
Duarte com D Postado 24 de agosto 2017 Postado 24 de agosto 2017 Amo as paredes, é daquelas que se encosta um dedo e fica-se com o braço lá dentro. Quem lhes disso que aquilo passa por paredes, credo, enfiem quadros por cima ara não se notar. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.