Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 horas, ZDK disse:

Confirma-se que a Júlia Palha vai fazer de namorada do Ortigão, tendo portanto algum destaque na trama. Vai mesmo ser uma Susana/Sara Prata de Espírito Indomável.

Muito bom o décor que me parece ser a casa da personagem do Ortigão. Novamente aposta em pedra e madeira e distinto de todos os outros que temos vistos. Parece que estão a acordar para a vida e a esmerar-se bem...

Sou só eu que acho que o Ortigão continua um bocado com postura de 'mete nojo'!? Se calhar ele sempre foi assim, confesso que nunca o segui muito, mas é a sensação que me dá.

O Ortigão parece igual ao Luís Miguel da AUM, não vi a mínima diferença. E as personagens também são muito parecidas. 

• Gosto 2
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 11 minutos, Forbidden disse:
há 16 minutos, SIM disse:
Dizias o mesmo de Ouro Verde e a novela bombou nos primeiros episódios, mesmo a começar às 21:15.

Verdade, mas essa tinha o chamariz do regresso do Morgado, esta não tem nenhum regresso de peso.

Vamos esperar. Eu acho totalmente desnecessário existirem tantas semanas de promoção com promos mesmo. Bastam 3 semanas com promos da novela. A Impostora teve uma promoção excelente e flopou.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 13 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, ZDK disse:
Xanão fazendo o que o Bruno Amador Santos não faz, promover os produtos TVI. Aprende com a Diva, Burro lol

Eu gostava de saber do que a TVI está a espera pra começar com as promos com imagens da novela, devem querer flopar.

Mas tu sabes quando a novela vai estrear para dizeres que vão começar a promover tarde? 

Postado (editado)
há 3 minutos, Forbidden disse:
há 8 minutos, SIM disse:
Dizias o mesmo de Ouro Verde e a novela bombou nos primeiros episódios, mesmo a começar às 21:15.

Verdade, mas essa tinha o chamariz do regresso do Morgado, esta não tem nenhum regresso de peso.

Tem o da Sofia Ribeiro, depois daquilo que lhe aconteceu. Há muita gente desejosa pelo regresso dela.

Mas esta vai levar com o pós Verão e Agosto de marasmo e flopados, vai ter a tarefa mais dificultada do que OV. Mas também nem sabemos quando a novela vai mesmo estrear... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Tem o da Sofia Ribeiro, depois daquilo que lhe aconteceu. Há muita gente desejosa pelo regresso dela.

Mas esta vai levar com o pós Verão e Agosto de marasmo e flopados, vai ter a tarefa mais dificultada do que OV. Mas também nem sabemos quando a novela vai mesmo estrear... 

O pré-OV também não foi famoso.

Postado
Agora mesmo, HHHugo disse:

O pré-OV também não foi famoso.

Sim eu sei. Mas acho que não bate este... Mas se o produto for de facto bom, vale por si e cativa o público, apesar da publicidade (da boa) ajudar claro. 

Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Sim eu sei. Mas acho que não bate este... Mas se o produto for de facto bom, vale por si e cativa o público, apesar da publicidade (da boa) ajudar claro. 

Sim, e também pode não estrear tão cedo quanto a maioria acha.

• Gosto 1
Postado

Eu acho que se não estreia já no início de setembro (o que já começa a ser impossível) já só estreia depois da concorrência. O que eu acho que é a melhor opção. Os últimos de OV que aguentem com as sanduíches da SIC.

• Gosto 7
  • Haha 1
Postado
há 22 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que se não estreia já no início de setembro (o que já começa a ser impossível) já só estreia depois da concorrência. O que eu acho que é a melhor opção. Os últimos de OV que aguentem com as sanduíches da SIC.

Vale o que vale, mas nas informações comerciais dizia que estreava no 4º trimestre.

Eu também estreava depois da concorrência, a 25 de Setembro.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, HHHugo disse:

Vale o que vale, mas nas informações comerciais dizia que estreava no 4º trimestre.

4º trimestre seria só a partir de Outubro, portanto. Mas os actores andam a dizer que estreia em Setembro, mas também vale o que vale. 

Eu também estreava nesse dia. 

• Haha 1
Postado
há 2 horas, Rafael A. disse:

Já é oficial a sanduíche da SIC ou é apenas especulação?

• Haha 1
Postado
há 1 hora, HHHugo disse:

há 33 minutos, ZDK disse:

4º trimestre seria só a partir de Outubro, portanto. Mas os actores andam a dizer que estreia em Setembro, mas também vale o que vale. 

Eu também estreava nesse dia. 

Se não fosse apanhar o feriado de 05/10 eu até estreava a 02/10...

• Obrigado 1
Postado
há 22 minutos, Rafael A. disse:

Se não fosse apanhar o feriado de 05/10 eu até estreava a 02/10...

Mas também não convém atrasar muito, para dar tempo para consolidar, para depois servir de muleta para quando AI terminar e Elisa estrear. 

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

AUM também durou o dobro de SB e SB durou 1 ano xD

Mas AUM sempre tinha ação que desse para "disfarçar" o esticanço. No caso de AI é mesmo ridículo. :dry:

Postado (editado)

Ainda bem que a Fernanda Serrano recusou entrar aqui porque segundo a imprensa parece que a história com ela seria diferente, muito focada na perspectiva de mãe que perde um filho.

Prefiro a perspectivo do pai e terem virado mais o foco para a Kelly.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Ainda bem que a Fernanda Serrano recusou entrar aqui porque segundo a imprensa parece que a história com ela seria diferente, muito focada na perspectiva de mãe que perde um filho.

Prefiro a perspectivo do pai e terem virado mais o foco para a Kelly.

Mas não é verdade :lol: Desde o início que a história foi construída assim. Muito também para lançar a Kelly.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas não é verdade :lol: Desde o início que a história foi construída assim. Muito também para lançar a Kelly.

Imprensa flopada então, as usual lol

Mas tu não tinhas dito aqui que no início o núcleo e história cigana, e da Kelly portanto, não era para ter tanto destaque na trama, que tinham havido alterações? Pensei logo nisso que disseste quando li essa notícia.

Postado
há 43 minutos, ZDK disse:

Imprensa flopada então, as usual lol

Mas tu não tinhas dito aqui que no início o núcleo e história cigana, e da Kelly portanto, não era para ter tanto destaque na trama, que tinham havido alterações? Pensei logo nisso que disseste quando li essa notícia.

Sim. E não iam. Mas a notícia até diz que a Fernanda ia ser cigana. Mas mesmo o núcleo cigano não tendo tanto protagonismo a Kelly seria sempre evidenciada. 

• Gosto 1
Postado
há 17 horas, ZDK disse:

Quase a sair do forno diz a Jessy lol Arranquem lá de vez com as promos vá xD

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Opah Xanão, porque és tão diva!? :lol: Vejam o 2º vídeo! Ela bem que anda a pedir uma lésbica, façam-lhe lá a vontade TVI :lol:

Ela e a Silvona em casal lésbico please!!!

• Haha 2
Postado (editado)

Meus caros, podem celebrar, na próxima semana partem para o México:

Citação

Entre curar a minha gripe (já estou óptima obrigada), gravações e organizar a viagem para o México que é ja na próximo semana, onde iremos estar a gravar "A Herdeira"...

By Jessy Jecas

Definitivamente, mesma estratégia de Belmonte :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...