SIM Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 15 minutos, O Informador disse: Parece que estão a gravar os exteriores com bom avanço para depois ficarem em estúdio mais tempo. Os exteriores no acampamento conseguem ser gravados mais vezes por serem junto aos estúdios, têm é de controlar com o estado do tempo porque irão apanhar o Outono/Inverno. Eles em setembro voltam a Viana. Citar
ZDK Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 19 minutos, SIM disse: Eles em setembro voltam a Viana. Em Setembro e depois, o protocolo com Viana vai até aos primeiros meses de 2018 (Fevereiro, acho). 1 Citar
HHHugo Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 As produções das novelas tentam aproveitar ao máximo o bom tempo (e neste caso o facto dos dias serem maiores) para gravarem em exteriores. Citar
Mr. Carter Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 16 minutos, HHHugo disse: As produções das novelas tentam aproveitar ao máximo o bom tempo (e neste caso o facto dos dias serem maiores) para gravarem em exteriores. #morto #copiando #a #MariaBotelhoMoniz #PassadeiraVermelha 4 Citar
RRtelenovelas Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 3 horas, HugoMiguel disse: Gosto de ver uma personagem mais velha como a da Rita Ribeiro que faz tudo por amor, normalmente nas novelas as personagens mais velhas (da idade dela) ou são empregadas, ou já são casadas e andam a passear pela casa sem fazer grande parte da história. Na Doida Por Ti também tinha uma boa personagem, irritava-me tanto quando se punha do lado do Miguel contra o David, parecia que o David não era filho dela. 5 Citar
HHHugo Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 há 42 minutos, Rafael A. disse: #morto #copiando #a #MariaBotelhoMoniz #PassadeiraVermelha Já me estragaste o ar de entendido 2 5 Citar
João_O Postado 26 de agosto 2017 Postado 26 de agosto 2017 A Rita Ribeiro acho que vai arrasar, ela é muito boa. A personagem da Marafusta é que vai sofrer muito, como a própria disse. 2 Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 (editado) @João Fernandes fala da novela na TV7dias? Editado 27 de agosto 2017 por ZDK Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 (editado) A reportagem que passou ontem no CE: http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/59a1d98d0cf2ab080d50e6c0/1 Safira de safada, gostei @Duarte @DOCA Editado 27 de agosto 2017 por ZDK 1 1 Citar
Duarte Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 28 minutos, ZDK disse: A reportagem que passou ontem no CE: http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/59a1d98d0cf2ab080d50e6c0/1 Safira de safada, gostei @Duarte @DOCA Quem tá podendo é a Sofs. 1 Citar
João Fernandes Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 1 hora, ZDK disse: @João Fernandes fala da novela na TV7dias? Gravações no México, entrevista ao Joaquim Horta, nada de relevante portanto. 1 Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Agora mesmo, João Fernandes disse: Gravações no México, entrevista ao Joaquim Horta, nada de relevante portanto. Disseram quem vai gravar ao México e apontaram alguma data para a estreia? Citar
João Fernandes Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Disseram quem vai gravar ao México e apontaram alguma data para a estreia? A Jéssica Athayde e o Pedro Lamares foram este sábado, vão permanecer em território americano durante cerca de dez dias. Esta segunda-feira viajam Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta. Quanto à data de estreia, só falam em setembro. 1 2 Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Acho estranho a Marafusta, o Fernando Luís e a Xanão não irem, logo eles que são mexicanos na novela... Muito obrigado pelas infos @João Fernandes! 1 Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Mais uns pormenores sobre a personagem da Jessy, segundo a Impala: Citação Na novela, a atriz será Alexia Torres, amante de Emiliano Rivera. É misteriosa, bonita e sensual. A sua missão é lutar ao lado dos emigrantes desfavorecidos para que consigam ter um futuro melhor, não sabendo ainda que o seu passado virá para ameaçar o seu futuro e o da sua filha, Maria. Interessante, este lado 'justiceiro' a favor dos emigrantes, ainda para mais quando o amante dela, o Rivera, deve ser um corrupto. Aposto que o passado que a vai atormentar estará relacionado com a personagem da Marisa Cruz, elas devem ser irmãs! 4 Citar
Mr. Carter Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 1 hora, ZDK disse: Aposto que o passado que a vai atormentar estará relacionado com a personagem da Marisa Cruz, elas devem ser irmãs! Eu acho que isso já foi revelado... Citar
ZDK Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Eu acho que isso já foi revelado... Também estou na dúvida, se foi ou não... Acho que chagámos aqui a comentar a probabilidade delas serem irmãs por terem o mesmo apelido, mas não tenho a certeza se chegou mesmo a ser algo avançado nesse sentido. Citar
Forbidden Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 3 horas, João Fernandes disse: A Jéssica Athayde e o Pedro Lamares foram este sábado, vão permanecer em território americano durante cerca de dez dias. Esta segunda-feira viajam Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta. Quanto à data de estreia, só falam em setembro. Mas os não-mexicanos é que vão gravar pra lá? E os que são do México não? Não atingi a lógica. 1 Citar
SIM Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 34 minutos, Forbidden disse: Mas os não-mexicanos é que vão gravar pra lá? E os que são do México não? Não atingi a lógica. O Joaquim Horta e a Kelly Bailey devem viver no México temporariamente. O resto... é o resto. Quer dizer, a Jéssica como é amante do Emiliano também é capaz de viver lá. Citar
Forbidden Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 1 minuto, SIM disse: O Joaquim Horta e a Kelly Bailey devem viver no México temporariamente. O resto... é o resto. Quer dizer, a Jéssica como é amante do Emiliano também é capaz de viver lá. E a Xanão não era líder do tráfico ou lá o que era? E não grava lá? Citar
Hugo Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 5 minutos, Forbidden disse: E a Xanão não era líder do tráfico ou lá o que era? E não grava lá? Tráfico de Droga - Lugares Escondidos - Lugares Fechados - Sem paisagens Vai ser num barracão e ela vai passar lá a vida sem sair à rua. 2 2 Citar
Vieira Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 7 minutos, HugoMiguel disse: Tráfico de Droga - Lugares Escondidos - Lugares Fechados - Sem paisagens Vai ser num barracão e ela vai passar lá a vida sem sair à rua. Já estou a imaginar, vai ser em armazéns ou em bairros fatelas e está a andar Citar
Hugo Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 há 30 minutos, Ivo disse: Já estou a imaginar, vai ser em armazéns ou em bairros fatelas e está a andar Mas se for um armazém bem feito não me importo, em Queen of The South é assim que eles fazem, nem têm muitos exteriores, os exteriores ou são à porta dos armazéns, descampados ou estradas. Citar
SIM Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 (editado) há 45 minutos, HugoMiguel disse: Tráfico de Droga - Lugares Escondidos - Lugares Fechados - Sem paisagens Vai ser num barracão e ela vai passar lá a vida sem sair à rua. Se for um sitio tão bom como o escritório do António d'A Única Mulher Editado 27 de agosto 2017 por SIM 1 Citar
Cable Guy Postado 27 de agosto 2017 Postado 27 de agosto 2017 Li agora a notícia de que a música do genérico vai ser "Despacito" e a TVI pagou os direitos da música original... A música já está muito overplayed, mas até compreendo a escolha. Sempre é melhor do que aquela bodega que fizeram com "I Love It" (Icona Pop), que fizeram uma versão portuguesa, para a novela juvenil flopada com o mesmo título 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.