D007 Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Alexandra e Rita juntas outra vez? O que é que o Cifrão esteve a fazer na apresentação? Ele não entra na novela, pois não? Citar
DavidJ Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 25 minutos, Rafael A. disse: @DavidJ filhe diz-me que perguntaram a alguma alma quantos episódios vai ter... "Vamos apontar para os 200 episódios" (Responderam-me assim) 1 Citar
Rodrigo.S Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Gostei das descrições das personagens, mas dispensava algumas pessoas no elenco. Citar
João Fernandes Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Ninguém (jornalistas) teve a decência de perguntar ao Bruno Santos que outras apostas estão a ser preparadas para a rentrée? Já começa a estar na altura de revelarem o grande programa de entretenimento de setembro. 3 Citar
DavidJ Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Rita Pereira apanhada de surpresa: «Achava que só ia fazer a novela de dezembro» «Foi surpreendente para mim!», é assim que Rita Pereira reage à sua participação na novela A Herdeira, que estreia no último trimestre deste ano na TVI. As gravações arrancam este mês mas só há dois dias é que a atriz soube que iria integrar o projeto. A surpresa é grande mas o «entusiasmo» também. «Achava que só ia fazer a novela de dezembro mas vai correr bem», disse a atriz que, para já, pouco sabe da personagem. «Eu estou muito satisfeita, sei que é uma cigana renegada, casada com um conde [Pedro Lamares] e tem dois filhos, um de 18 anos e outro com 19», revela», reage ao A Televisão Confrontado com a situação, José Eduardo Moniz explica que a participação de Rita Pereira na novela A Herdeira não foi uma medida de última hora mas sim algo que «já estava planeado» há muito tempo. «Quisemos manter segredo. Eu próprio falei com ela e fizemos questão de, ao menos uma vez, preservar dos jornais e revistas a informação que para nós é essencial», esclarece o responsável pela ficção do canal ao nosso site. Fonte: aTV 4 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 5 minutos, DavidJ disse: Confrontado com a situação, José Eduardo Moniz explica que a participação de Rita Pereira na novela A Herdeira não foi uma medida de última hora mas sim algo que «já estava planeado» há muito tempo. «Quisemos manter segredo. Eu próprio falei com ela e fizemos questão de, ao menos uma vez, preservar dos jornais e revistas a informação que para nós é essencial», esclarece o responsável pela ficção do canal ao nosso site. Fonte: aTV Isso parece-me uma grande peta. Se ela própria não sabia, parece-me um bocadinho óbvio que foi de última hora. 2 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Rita Pereira com filhos de 18 e 19 anos, jesus. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 8 de junho 2017 Autor Postado 8 de junho 2017 há 7 minutos, Duarte com D disse: Rita Pereira com filhos de 18 e 19 anos, jesus. Normal nas ciganas. 2 Citar
fscd Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Bem, segundo a descrição das personagens, vamos ter algo rural mais virado para o centro da vila típica e tradicional, a farmácia, o café, as cavalariças... e depois temos temas diferentes, como a comunidade cigana, os ritmos latinos, os cartéis de droga... acho que bem construída a história pode ser fortissima. Eu que não dava nada pela novela vou pensar em espreitar. Em relação aos protagonistas, dispensava completamente a Rita, não a acho boa atriz, o Lourenço e mais alguns. Mas 70% o elenco e as personagens tem imenso potencial. 2 Citar
Manu Tenry Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Portanto vindos da SIC temos Joaquim Horta, Gonçalo Diniz e Filipe Vargas(personagem do Espelho D'Água deve ser de curta duração) e nada de Corrula! A última novela do Gonçalo na TVI foi... Tu&Eu E o último projeto Casos da Vida(protagonizado pela Lúcia Moniz), o Joaquim foi Sedução e o Vargas só fez a Jacinta! há 40 minutos, D007 disse: Alexandra e Rita juntas outra vez? O que é que o Cifrão esteve a fazer na apresentação? Ele não entra na novela, pois não? Elas não fizeram uma coreografia qualquer? O Cifrão como sempre foi o coreografo de serviço 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 35 minutos, Visky disse: Normal nas ciganas. Que eu saiba ela foi renegada e casou com um conde. Citar
rodrigoo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Que eu saiba ela foi renegada e casou com um conde. A minha mãe tem a idade da Rita e eu faço 18 daqui a dois meses. E não é cigana... 2 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 É mesmo oficial o despacito como musica oficial? @Magazine Vai haver generico não oficial da tua parte? Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Despacito? Genérico? Isso é verdade? Citar
fscd Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Despacito? Genérico? Isso é verdade? Pelo visto, sim é Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Vocês não brinquem comigo. Que degredo. Citar
msm0 Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Então deve ser a primeira novela que não tem uma música portuguesa no genérico? Citar
dodo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Gostava tanto de ver a "minha" Elisa Lisboa como cigana Mor, inteligente e com grandes historia de vida 3 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Fabien Silvano disse: Pelo visto, sim é Só porque a música tocou na apresentação? Em AUM a apresentação também foi com a música Jajão e nem sequer fez parte da banda sonora... Mas sinceramente não me importava nada que o fenómeno Despacito fosse o tema do genérico lol 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.