Maciel Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Contratem a Maria Botelho Moniz para fazer os LIVE #flops. 5 Citar
Hugo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Elenco abaixo do que a TVI tem apresentado nas suas novelas, mas é bom. Citar
Insight Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 ainda n vi o logo como deve ser, mas pelo que já vi parece fracote. Citar
André Sousa Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, Visky disse: Sofia Ribeiro? Não há? Há sim. há 1 minuto, Ricardo disse: Tal como disse nao há Corrula Pensei mesmo! Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Elenco abaixo do que a TVI tem apresentado nas suas novelas, mas é bom. Ele é praticamente igual ao de AUM com pitadas de OV e AI, como é abaixo dos outros? 2 Citar
Maciel Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Parece um elenco de 2º horário (tirando a Lencastre, Ritona e afins). Pouco chamativo. Citar
Forbidden Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Eu até tinha curiosidade com esta novela mas já estragaram tudo com este elenco reciclado de AUM. Citar
Ricardo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 O elenco nao é mau. É só pouco surpreendente.. 2 Citar
HHHugo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Gonçalo Diniz e Pedro Granger vão ser um casal. 10 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Eu não sei o que vêem na Daniela Melchior. Em cerca de 2 anos já vai para o quarto projeto. Mulheres, Massa Fresca, Ouro Verde e esta. E só gostei de a ver em Mulheres. Ao menos temos a Madalena Almeida! 2 Citar
Hugo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 2 minutos, Duarte com D disse: Ele é praticamente igual ao de AUM com pitadas de OV e AI, como é abaixo dos outros? Não sei, mas acho que falta alguma coisa. Talvez eu estivesse com as expetativas um bocado altas e a pensar que vinha a Sofia Alves e o Filipe Duarte. Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Ainda bem que a TVI recuperou a Madalena. 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Qual vai ser o papel da Athayde e Ritona, não apanhei Citar
Visky de Santa Cruz Postado 8 de junho 2017 Autor Postado 8 de junho 2017 Alexandra Lencastre vai ser La Presidenta do México. Cheira-me que poderá ser só uma participação especial durante o período da novela em que houverem cenas no país americano. 2 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Rita Pereira mulher do Lamares!? É ele o pai da Kelly que a Ritona fez desaparecer!? Kelly criada pela Sofia Ribeiro cigana!? Percebi bem!? xD 2 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, HHHugo disse: Gonçalo Diniz e Pedro Granger vão ser um casal. Adoro. 1 Citar
André Sousa Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Alguém ouviu qual era o papel da Lencastre? Ouvi qualquer coisa sobre presidente do México mas ouve-se mesmo mal. Citar
André Sousa Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Rita Pereira mulher do Lamares!? É ele o pai da Kelly que a Ritona fez desaparecer!? Kelly criada pela Sofia Ribeiro cigana!? Percebi bem!? xD Fiquei com a ideia que o marido da Ritona era polícia mas eles não dizem os nomes dos atores e vê-se mal. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 8 de junho 2017 Autor Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: Alguém ouviu qual era o papel da Lencastre? Ouvi qualquer coisa sobre presidente do México mas ouve-se mesmo mal. Meti em cima. 1 Citar
Pimpolho Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Eu não sei o que vêem na Daniela Melchior. Em cerca de 2 anos já vai para o quarto projeto. Mulheres, Massa Fresca, Ouro Verde e esta. E só gostei de a ver em Mulheres. Ao menos temos a Madalena Almeida! Nem tu nem eu... Mas 180 mil pessoas (instagram) e é isso que lhes interessa. De resto, elenco muito bom, mas pouco surpreendente, poucas novidades. Dado que nas últimas novelas até se esforçaram para um elenco diversificado e diferente do habitual, estava à espera do mesmo para esta. Mas é bom! 1 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Estive a ver outra vez. Lamares é rico e pai da Kelly. A Ritona é a 2ª mulher dele e que deve ter feito desaparecer a Kelly. A Ritona é uma cigana renegada pela sua comunidade e que acabou por casar com o rico Lamares. Jessica vai fazer parte do trio protagonista com o Lamares e Ritona. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.