Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Eu não sei o que vêem na Daniela Melchior. Em cerca de 2 anos já vai para o quarto projeto. Mulheres, Massa Fresca, Ouro Verde e esta. E só gostei de a ver em Mulheres. Ao menos temos a Madalena Almeida!

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Duarte com D disse:

Ele é praticamente igual ao de AUM com pitadas de OV e AI, como é abaixo dos outros?

Não sei, mas acho que falta alguma coisa. Talvez eu estivesse com as expetativas um bocado altas e a pensar que vinha a Sofia Alves e o Filipe Duarte.

Postado

Rita Pereira mulher do Lamares!? É ele o pai da Kelly que a Ritona fez desaparecer!? Kelly criada pela Sofia Ribeiro cigana!?

Percebi bem!? xD

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Rita Pereira mulher do Lamares!? É ele o pai da Kelly que a Ritona fez desaparecer!? Kelly criada pela Sofia Ribeiro cigana!?

Percebi bem!? xD

Fiquei com a ideia que o marido da Ritona era polícia mas eles não dizem os nomes dos atores e vê-se mal. 

Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Eu não sei o que vêem na Daniela Melchior. Em cerca de 2 anos já vai para o quarto projeto. Mulheres, Massa Fresca, Ouro Verde e esta. E só gostei de a ver em Mulheres. Ao menos temos a Madalena Almeida!

Nem tu nem eu... Mas 180 mil pessoas (instagram) e é isso que lhes interessa.

De resto, elenco muito bom, mas pouco surpreendente, poucas novidades. Dado que nas últimas novelas até se esforçaram para um elenco diversificado e diferente do habitual, estava à espera do mesmo para esta. Mas é bom! 

• Gosto 1
Postado

Estive a ver outra vez. Lamares é rico e pai da Kelly. A Ritona é a 2ª mulher dele e que deve ter feito desaparecer a Kelly. A Ritona é uma cigana renegada pela sua comunidade e que acabou por casar com o rico Lamares. Jessica vai fazer parte do trio protagonista com o Lamares e Ritona. 

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...