Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Kelly Bailey, Pedro Barroso e o Lourenço Ortigão protagonistas. 4 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 38 minutos, Forbidden disse: Vocês tanto pedem a Maura Faial que o desejo se vai realizar. Pois vai, e se o intuito é ter piada à muito que já a perdeu. 2 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, DOCA disse: Nelly Furtado no elenco #morto há 1 minuto, DOCA disse: Nelly Furtado no elenco Onde andam a ver!? há 1 minuto, Gonza disse: Kelly Bailey, Pedro Barroso e o Lourenço Ortigão protagonistas. Fonte!? 1 Citar
Messi Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: #morto Estou no gozo migo Como ela é flopada agora, precisa de €€ xD 3 Citar
LFTV Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Nelly Furtado no elenco What? Cá para mim a Maria Vieira também vai entrar. 1 Citar
André Sousa Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Nelly Furtado no elenco Isso é peta? há 1 minuto, Gonza disse: Kelly Bailey, Pedro Barroso e o Lourenço Ortigão protagonistas. Adoro o trio! Principalmente o Ortigão! 2 Citar
Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: #morto Onde andam a ver!? Fonte!? ATV 1 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 (editado) há 5 minutos, Gonza disse: Kelly Bailey, Pedro Barroso e o Lourenço Ortigão protagonistas. Então confirma-se. Dispensava a Kelly. Do Pedro também não sou grande fã. O Lourenço sinceramente não me incomoda. Trio fraquito, que o resto compense. Editado 8 de junho 2017 por Pedro M. 2 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Elenco protagonista esperado... Ainda tenho esperança que o Ortigão seja o vilão... 2 Citar
Messi Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 O trio tem impacto no público. Queria o Lourenço vilão, e o Barroso herói. Só para desenjoar um bocado 7 Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Elenco protagonista esperado... Ainda tenho esperança que o Ortigão seja o vilão... É o Barroso. Citar
Danisil Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Pelo insta da Jessica Athayde confirmam-se ela, o Pedro Granger, a Rita Pereira e o Ricardo Trêpa. 1 Citar
LFTV Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Não gosto da Kelly Balley. Gosto do Pedro Barroso. Não desgosto do Lourenço Ortigão mas aqui era desnecessário, mas que seja vilão. Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: É o Barroso. Pois... Acho mal. Citar
Vieira Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 O trio não é nada de outro mundo. Vamos ver o resto... 2 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 O trio tem impacto no público mais jovem. É essa a lógica. Vai ser estranho ver o Lourenço a fazer par romântico com a irmã lol Não estou a lidar com esta falta de acompanhamento por parte da TVI nas redes sociais... Não entendo tanto secretismo. 7 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 (editado) O Pedro Barroso e o Lourenço deviam mesmo trocar de papeis, é estúpido vão ambos estar a fazer o que fizeram no passado. Mas Rita Pereira não vai ser protagonista? Editado 8 de junho 2017 por Duarte com D 1 Citar
Ricardo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Alexandre Jorge e Julie Sargeant no elenco. 2 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: O trio tem impacto no público mais jovem. É essa a lógica. Sim, isso é. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 8 de junho 2017 Autor Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: O Pedro Barroso e o Lourenço deviam mesmo trocar de papeis, é estúpido vão ambos estar a fazer o que fizeram no passado. Mas Rita Pereira não vai ser protagonista? Deve ser a antagonista. Ou é ela ou a Sofia Ribeiro. Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 É que nem a SELFIE está a acompanhar isto... #flop 2 Citar
André Sousa Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Ricardo disse: Alexandre Jorge e Julie Sargeant no elenco. Gosto muito! (onde estás a ver?) Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Visky disse: Deve ser a antagonista. Ou é ela ou a Sofia Ribeiro. Que seja Rita que seja a Rita, a Sofia têm de fazer de santa para limpar a aura. Jessica Athayde vilã de triângulo amoroso, por amor de Deus. 2 Citar
Maciel Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Trio de protagonistas fracote. E o Ortigão provavelmente com outro Luís Miguel. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.