Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

@srcbica eu tentei avisar. Quem inventou que a Wikipedia inventa?

On 2017-2-23 at 12:30, SIM disse:

Bem, segundo a Wikipedia a próxima novela é uma adaptação de Dueños Del Paraiso. Como é óbvio é falso, mas seria interessante a TVI adaptar a novela. Está dentro dos moldes que a estação costuma querer: adaptação, vingança, ação. Foi emitida pelo mesmo canal que emitiu La Patrona. Gostava muito de ver a Sofia Alves no papel da protagonista. Podia substituir Onde Está Elisa?, em fevereiro e para o primeiro horário em outubro ía algo rural. Gostava de ver a novela ser adaptada, pois até tem uma história interessante. Se não quisessem esta podiam adaptar La Candidata, igualmente com a Sofia, mas esta é um pouco menos comercial.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, SIM disse:

@srcbica eu tentei avisar. Quem inventou que a Wikipedia inventa?

Não conheço essa. Mas, olha, o @Magazine ainda outro dia sugeriu algo com toques de "La Reina del Sur". Se calhar, vai ter o que quer. Já estou a ver a mãe biológica da protagonista como big boss de uma mega rede e foi para salvar a filha de algum big boss concorrente que ela a mandou para a comunidade cigana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Daniel Sobreda disse:

Obrigado, peço desculpa se nao foi o local adequado ;)

Não tem problema :) 

----------------------------

Falando da novela, a Sofia Ribeiro publicou no instastorie um vídeo onde estava assim vestida... será que vamos ter dança na novela? 

 

IMG_5184.PNG

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vem aí uma grande novela, acho que vem aí algo mesmo latino. Só espero que não seja toda a gente a matar toda a gente, nem cheia de raptos como têm sido as ultimas.

Oque também me interessa são os protagonistas e a vilã, amanha saberemos , mas os protagonistas que têm sido falados não me interessam muito ou nada mesmo, vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela foto da Sofia Ribeiro, parece-me que vamos ter mais flamenco cigano, sevilhanas, ... 

E em relação ao cabelo dela, deve colocar extensões não? Fazendo de cigana parece-me obrigatório... Dispensava peruca. 

E o Lourenço Ortigão continua nos States. Ou não vem à apresentação e só vem quando as gravações arrancarem mesmo, ou entra mais tarde como aconteceu com a Ana Sofia em OV, ou então está mesmo fora. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

A Sofia Ribeiro faz sempre de vilã ou bitch, parece que faz sempre o mesmo papel.

Por isso é que não a acho nada de especial, mesmo que as personagens não sejam vilãs ela da sempre um cheirinho de vilã à personagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...