Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Visky disse:

Esses também não são assim nada do outro mundo. A Rita Ribeiro é melhor que a Gallego, na minha opinião. E se o Filipe Duarte se confirmar é melhor que esses atores masculinos todos juntos. 

Porra, são opiniões, mas o Capelo é um arraso, o João Reis e o Manuel Cavaco também :O o mais fraco talvez seja o Cerdeira, mas mesmo esse é bom ator.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Para já a minha opinião sobre o elenco. É só a minha opinião:

Pedro Barroso - Gosto

Kelly Balley - Não gosto, mas é popular e uma actriz razoável...

Lourenço Ortigão - Não desgosto, mas é popular....

Sofia Ribeiro - Gosto

Joaquim Horta - Gosto

Jorge Corrula - Gosto

Matilde Breyner - Não desgosto

Sofia Baessa - Não sei quem é

Ricardo Trêpa - Gosto

Gany Ferreira - Não sei quem é

Pedro Hossi - Não desgosto

Mafalda Marafusta - Não desgosto

Elenco razoável para já. Mas não tem para já muitos nomes chamativos. Veremos se vamos ter alguma surpresa neste elenco.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Oh Rafael lol, as pessoas estão a comentar o que têm saído, e realmente do que têm saído este elenco é uma meda, salva-se o Pedro Barroso e mais um ou outro, o da SIC está mesmo bom, só o facto de ter Margarida Vila Nova & Joana Solnado chega para valer por este elenco todo, mas brincamos?

Mas a questão é que vocês condenam logo tudo. Não dão uma oportunidade nem ao tempo. E a Margarida e a Joana valem pelos nomes que se sabem de ante mão (e nem oficializados estão), valerão pelos que serão apresentados? Veremos. Só acho que vocês se precipitam demasiado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Apaga antes que vejam @Visky Antonio Capelo, Albano Jeronimo e João Reis é do melhor que temos a nível masculino.

Para mim os melhores atualmente são:

Antonio Capelo,Albano Jerónimo,Marco Delgado,Pedro Carmo,Luís Esparteiro,João Catarre,Ivo Canelas,Marco D'Almeida,Filipe Duarte,Diogo Morgado,Paulo Pires,Diogo Infante,Pedro Barroso,Virgílio Castelo e Diogo Amaral.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Apaga antes que vejam @Visky Antonio Capelo, Albano Jeronimo e João Reis é do melhor que temos a nível masculino.

Eu prefiro o Filipe, não posso?

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Se tivessem na TVI já eram os melhores do mundo :rolleyes: Pachorra!!

Caramba! Farto-me de elogiar a Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, José Fidalgo, Joana Solnado e outros atores da SIC e ainda estão com isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Caramba! Farto-me de elogiar a Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, José Fidalgo, Joana Solnado e outros atores da SIC e ainda estão com isso? 

Portanto o Fidalgo é melhor que o Capelo, João Reis, Manuel Cavaco, Albano Jerónimo e etc? Vou ali atirar-me da janela e já venho :punish:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O nosso mercado já é tão pequeno, tão pequeno, ainda vêm para aqui os angolanos e depois é ver os bons atores portugueses na prateleira, ou a terem que desistir, já não bastava andarem a ser ultrapassados por modelos, enfim e depois ainda dizem "até parece que se pode dizer que  TVI não têm os melhores elencos" kkk.

Do que se sabe o elenco de O Regresso dá 20 a 0 a este.

Vais ser chacinado xD

As pessoas estao a comentar o que saiu AGORA, pelo que saiu AGORA o elenco é fraco! Se vai melhorar, logo veremos. Nao precisam vir stressar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Vais ser chacinado xD

As pessoas estao a comentar o que saiu AGORA, pelo que saiu AGORA o elenco é fraco! Se vai melhorar, logo veremos. Nao precisam vir stressar.

Mas parece que nós temos que adivinhar os outros atores que não foram revelados pra poder comentar :rolleyes:

há 11 minutos, willy disse:

E vocês acham que o Zé Edu se deixa comer assim facilmente.

Isso é lá com ele, eu é que vou saber se ele se deixa comer facilmente :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Visky disse:

Eu prefiro o Filipe, não posso?

Caramba! Farto-me de elogiar a Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, José Fidalgo, Joana Solnado e outros atores da SIC e ainda estão com isso? 

Uma coisa é preferir actores, outra é dizer que os outros não são nada de especial só para enaltecer os que gostas!

E acerca da Rita Ribeiro ser melhor que a Custódia, eu discordo completamente! A Rita Ribeiro em televisão a maior parte das coisas que fez foi em comédia, raramente fez drama portanto "não se pode comparar" (a nível artístico) à Custódia pois esta já experimentou vários tipos de personagens e géneros diferentes, desde das sofridas às cómicas!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Uma coisa é preferir actores, outra é dizer que os outros não são nada de especial só para enaltecer os que gostas!

E acerca da Rita Ribeiro ser melhor que a Custódia, eu discordo completamente! A Rita Ribeiro em televisão a maior parte das coisas que fez foi em comédia, raramente fez drama portanto "não se pode comparar" (a nível artístico) à Custódia pois esta já experimentou vários tipos de personagens e géneros diferentes, desde das sofridas às cómicas!

 

e não esteve nada de especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Manú Tenry disse:

Uma coisa é preferir actores, outra é dizer que os outros não são nada de especial só para enaltecer os que gostas!

E acerca da Rita Ribeiro ser melhor que a Custódia, eu discordo completamente! A Rita Ribeiro em televisão a maior parte das coisas que fez foi em comédia, raramente fez drama portanto "não se pode comparar" (a nível artístico) à Custódia pois esta já experimentou vários tipos de personagens e géneros diferentes, desde das sofridas às cómicas!

 

E até já foi vilã, num episódio do Max e provavelmente noutros papeis que não me recordo. É super versátil.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

E até já foi vilã, num episódio do Max e provavelmente noutros papeis que não me recordo. É super versátil.

A Aurea que foi o desafio dela a seguir à Gi mostra o poço de talento daquela mulher!

Mas já agora em que papéis é que a Rita Ribeiro se destacou recentemente em TV?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

A Zézinha de MF e a Gisela de DPT. 

Que podem ser comparados com a cabeleireira que a Custódia fez na Floribella e com a enfermeira de Maternidade. Mais uma vez: 10 a zero.

A Rita para mim teve o seu melhor papel no Aqui não há quem Viva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo disse:

Que podem ser comparados com a cabeleireira que a Custódia fez na Floribella e com a enfermeira de Maternidade. Mais uma vez: 10 a zero.

A Rita para mim teve o seu melhor papel no Aqui não há quem Viva.

A Rita é muito boa, lembro-me perfeitamente da Lurdes em ANHQV. 
Mas a Custódia mostrou ser muito versátil e já fez de tudo.
Gostava de ver a Rita com um grande papel em que também mostrasse a sua versatilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Que podem ser comparados com a cabeleireira que a Custódia fez na Floribella e com a enfermeira de Maternidade. Mais uma vez: 10 a zero.

A Rita para mim teve o seu melhor papel no Aqui não há quem Viva.

Não gostava nada dessa personagem, era muito chata! Mas adorei a Zézinha de MF!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...