Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 4 minutos, Ricardo disse: Nao tenhas esperanças.. Queres dizer que há probabilidades de não entrar ou que não vai entrar mesmo. Era a única coisa que me interessava nesta novela. Citar
Duarte com D Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Eu já só uero que a vilã não seja a Sofia Ribeiro, por amor de Deus. Citar
joanna Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Eu já só uero que a vilã não seja a Sofia Ribeiro, por amor de Deus. quem gostavas como vilã? Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 3 minutos, Ricardo disse: Nao tenhas esperanças.. Pode ser que seja como a data que avançaste... 7 Citar
Duarte com D Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, joanna disse: quem gostavas como vilã? Do elenco apresentado para esta novela? Não sei, mas ela está sempre nesse registo, já chega. Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 9 minutos, ZDK disse: Pode ser que seja como a data que avançaste... Depois da apresentação diz-me 1 Citar
Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 3 minutos, Ricardo disse: Depois da apresentação diz-me Perdi o total interesse, ou a vilã é uma atriz que nunca tenha tido uma ou nenhum protagonismo, ou nem me dou ao trabalho de ver. Esta é a última hipótese que dou a tvi, visto que não tenho gostado nada das últimas novelas do canal. Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 18 minutos, ZDK disse: Pode ser que seja como a data que avançaste... Nossa que biolência Adoro 1 Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 6 minutos, Rafael A. disse: Nossa que biolência Adoro E sabes se o Corrula entra? Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, Ricardo disse: E sabes se o Corrula entra? Ele é o único, até à data que é oficial... 1 Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Ele é o único, até à data que é oficial... Tenho várias dúvidas mas na próxima semana saberemos. Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Ele é o único, até à data que é oficial... O único mesmo, de todos os nomes avançados pela imprensa xD há 1 minuto, Ricardo disse: Tenho várias dúvidas mas na próxima semana saberemos. Mas o próprio postou uma foto da notícia da revista que o avançou para aqui... 1 Citar
Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 29 minutos, Duarte com D disse: Do elenco apresentado para esta novela? Não sei, mas ela está sempre nesse registo, já chega. Que seja a Rita Ribeiro. Essa sim, arrasava. A Sofia nao está sempre nesse registo, ela é que da sempre um toque de vilã as personagens dela, por isso é que não a acho uma grande atriz. 2 Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden 3 Citar
Mr. Carter Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 4 minutos, ZDK disse: Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden Exclusivo Rafa: Johnny Depp está no elenco e é o cigano more Pastelaria Moniz sempre a fabricar. ps.: Ainda há almas que se vão acreditar 2 Citar
Gonza Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 7 minutos, ZDK disse: Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden Se o Moniz se preocupasse em ir buscar os atores decentes portugueses e deixa se os de fora sossegados é que fazia bem. Se fosse esperto não tinha deixado sair os que saíram pra sic.Também não me admira ele e lá o Bruninho dos Santos estão bem um pro outro. 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 7 minutos, Gonza disse: Se o Moniz se preocupasse em ir buscar os atores decentes portugueses e deixa se os de fora sossegados é que fazia bem. Se fosse esperto não tinha deixado sair os que saíram pra sic.Também não me admira ele e lá o Bruninho dos Santos estão bem um pro outro. lol Até parece que os elencos do Moniz não são brutais. Não se pode acusar a TVI de não ter os melhores elencos. 2 Citar
Duarte com D Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 34 minutos, Rafael A. disse: lol Até parece que os elencos do Moniz não são brutais. Não se pode acusar a TVI de não ter os melhores elencos. Por acaso até posso. 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 3 de junho 2017 Autor Postado 3 de junho 2017 há 30 minutos, Duarte com D disse: Por acaso até posso. Em que novela? Citar
Vieira Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 7 horas, ZDK disse: Pode ser que seja como a data que avançaste... O rapaz está totalmente à nora primeiro avança dia 11, e antes de dizer dia 8 ainda disse dia 7 Citar
pedro.filipe Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 On 2017-6-1 at 11:55, Fabien Silvano disse: Não... era preciso, mesmo, que ele fosse ator. Sim, só faltava ser um bom ator, porque tem a imagem ideal para fazer de cigano. On 2017-6-1 at 21:56, Duarte com D disse: Quem não foi muitas vezes ou nenhumas mesmo sim, não me vês a pedir vilãs para a Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, Alexandra Lencastre, Manuela Couto ou São José Correia por exemplo, muito pelo contrario essas precisam de limpar a Aura. E Paula Lobo Antunes, que também já fez N vilãs. A Norton de Matos, Sílvia Rizzo, Rita Salema, Julie Sargeant, Madalena Brandão, Dalila Carmo precisam de vilãs! Citar
Mr. Carter Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 Eu considero a Vitónica da Dalila Carmo, vilã. 1 Citar
Forbidden Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 13 horas, ZDK disse: Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden Vai ser como em SB, gastam milhares de euros para ter um ator internacional no primeiro ep só para se armarem, depois não tem dinheiro para o que interessa e a novela fica sem exteriores, que lindo. 5 Citar
Pedro. Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 há 8 horas, Forbidden disse: Vai ser como em SB, gastam milhares de euros para ter um ator internacional no primeiro ep só para se armarem, depois não tem dinheiro para o que interessa e a novela fica sem exteriores, que lindo. Isso a mim também me irrita. 20 000 € para o Joaquim de Almeida para aquilo? Por muito bom e reconhecido que ele seja, não se justificou. 3 Citar
SIM Postado 3 de junho 2017 Postado 3 de junho 2017 Eu com Santa Bárbara achei estúpido, porque a novela, supostamente, nem sequer pode ser exportada, mas aqui até compreendo. É um produto que a TVI está a fazer não só pela audiência, mas sobretudo pela internacionalização. Eles querem que isto venda e bem sabemos que uma cara mais conhecida faz com que haja mais interesse no estrangeiro. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.