Magazine Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 há 1 hora, SIM disse: Direto para o Facebook, gravado com câmara Nokia, com uma figurante a "apresentar". Que mais podemos querer? morto, câmaras Nokia assustam-te? Felizmente, as melhores do mercado 1 Citar
SIM Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 8 horas, AndreSantos disse: A apresentação à imprensa costuma ser de onde a novela é gravada ou de Lisboa? Agora fiquei confuso. A TVI como é forreta faz sempre em Lisboa, seja a apresentação, seja o lançamento Tem sido assim nos últimos anos sem exceção. 2 Citar
Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Parece que a Vera Kolodzig vai fazer uma série na Rtp. Sendo assim como é que vai estar aqui? Duvido que já tenham gravado. Citar
Vieira Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 4 minutos, Gonza disse: Parece que a Vera Kolodzig vai fazer uma série na Rtp. Sendo assim como é que vai estar aqui? Duvido que já tenham gravado. Mas ela não vai estar aqui. Até se falou que ia entrar na nova novela da SIC. Mas pelos vistos é uma série da RTP. Citar
O Informador Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 11 horas, Gonza disse: Parece que a Vera Kolodzig vai fazer uma série na Rtp. Sendo assim como é que vai estar aqui? Duvido que já tenham gravado. Não a vão colocar nesta novela que irá ser transmitida ao mesmo tempo que Elisa. Agora irá para a RTP e em 2018 lá regressará. Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Dia 11 é a apresentação. Esqueçam a Bárbara Norton de Matos, ela nao esta aqui. 3 Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 2 minutos, Ricardo disse: Dia 11 é a apresentação. Esqueçam a Bárbara Norton de Matos, ela nao esta aqui. Dia 11 é Domingo... 1 Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, Ricardo disse: Dia 7 desculpem. É quarta. Algum nome que possas avançar? Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, Ricardo disse: Dia 7 desculpem. É quarta. Hmm? Tens a certeza absoluta? Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Hmm? Tens a certeza absoluta? Então!? Tens informações que apontem para o contrário? Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Então!? Tens informações que apontem para o contrário? Tinham-me dito que era na semana 12-16. Mas espero que ele esteja certo, quanto mais cedo melhor! 1 Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 É esta semana. Sei que há menos transferências do que acham e do que se tem escrito. A Vera Kolodzig nao entra. Citar
Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, Ricardo disse: É esta semana. Sei que há menos transferências do que acham e do que se tem escrito. A Vera Kolodzig nao entra. Gostava tanto que a Sofia Alves entrasse, pelo menos que houvesse uma confirmação. Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Já me dava por contente se sempre se confirmasse o Filipe Duarte e a Sofia Alves... 1 Citar
AndreSantos Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 O Ortigão também duvido que aqui esteja. Ele ainda anda por LA, todo contente. 2 Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, AndreSantos disse: O Ortigão também duvido que aqui esteja. Ele ainda anda por LA, todo contente. Eu esse também duvido... há 3 minutos, ZDK disse: Já me dava por contente se sempre se confirmasse o Filipe Duarte e a Sofia Alves... Da última vez que je teve contactos, eles estavam a dar forte em cima da Sofia. Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Eu esse também duvido... Da última vez que je teve contactos, eles estavam a dar forte em cima da Sofia. Estranho isso de terem de dar forte... Ela está afastada há séculos. Porque teima tanto em não regressar? Citar
Mr. Carter Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 (editado) Agora mesmo, ZDK disse: Estranho isso de terem de dar forte... Ela está afastada há séculos. Porque teima tanto em não regressar? Krideh se soubesses onde ela mora percebias E acho que o marido anda com uns projetos em que ela está incluída... Editado 2 de junho 2017 por Rafael A. 1 Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Ainda vem um elenco todo diferente do que estamos à espera e que a imprensa tem avançado 1 Citar
AndreSantos Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Ainda vem um elenco todo diferente do que estamos à espera e que a imprensa tem avançado Desde que o seja para melhor, tudo bem. 1 Citar
ZDK Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 O Ortigão fez hoje à noite um directo no Face e continua nos States... E é muito vago quanto ao assunto regressar a Portugal. Duvido que esteja no elenco, sinceramente. Citar
DavidJ Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 On 2017-6-1 at 21:54, RRtelenovelas disse: Já se sabe quando será a apresentação à imprensa @DavidJ? É estranho a menos de um mês do início das gravações ainda se sabe tão pouco sobre esta novela... (Desculpa a demora na resposta) A apresentação é dia 8 de junho (próxima quinta-feira) 13 Citar
Gonza Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 7 minutos, DavidJ disse: (Desculpa a demora na resposta) A apresentação é dia 8 de junho (próxima quinta-feira) Há mais alguma coisa que possas revelar? Espero que a Sofia A sempre esteja na novela. Citar
Ricardo Postado 2 de junho 2017 Postado 2 de junho 2017 há 5 minutos, Gonza disse: Há mais alguma coisa que possas revelar? Espero que a Sofia A sempre esteja na novela. Nao tenhas esperanças.. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.