Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, SIM disse:

Direto para o Facebook, gravado com câmara Nokia, com uma figurante a "apresentar". Que mais podemos querer?

morto, câmaras Nokia assustam-te? Felizmente, as melhores do mercado :beach: :mosking:

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 8 horas, AndreSantos disse:

A apresentação à imprensa costuma ser de onde a novela é gravada ou de Lisboa? Agora fiquei confuso. :haha: 

A TVI como é forreta faz sempre em Lisboa, seja a apresentação, seja o lançamento :lol: Tem sido assim nos últimos anos sem exceção.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, Gonza disse:

Parece que a Vera Kolodzig vai fazer uma série na Rtp. Sendo assim como é que vai estar aqui? Duvido que já tenham gravado. 

Mas ela não vai estar aqui. Até se falou que ia entrar na nova novela da SIC. Mas pelos vistos é uma série da RTP.

Postado
há 11 horas, Gonza disse:

Parece que a Vera Kolodzig vai fazer uma série na Rtp. Sendo assim como é que vai estar aqui? Duvido que já tenham gravado. 

Não a vão colocar nesta novela que irá ser transmitida ao mesmo tempo que Elisa. Agora irá para a RTP e em 2018 lá regressará. 

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Então!? Tens informações que apontem para o contrário?

Tinham-me dito que era na semana 12-16. Mas espero que ele esteja certo, quanto mais cedo melhor!

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Ricardo disse:

É esta semana. Sei que há menos transferências do que acham e do que se tem escrito.

A Vera Kolodzig nao entra.

Gostava tanto que a Sofia Alves entrasse, pelo menos que houvesse uma confirmação.

Postado
há 1 minuto, AndreSantos disse:

O Ortigão também duvido que aqui esteja. Ele ainda anda por LA, todo contente.

Eu esse também duvido... 

há 3 minutos, ZDK disse:

Já me dava por contente se sempre se confirmasse o Filipe Duarte e a Sofia Alves...

Da última vez que je teve contactos, eles estavam a dar forte em cima da Sofia.

Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu esse também duvido... 

Da última vez que je teve contactos, eles estavam a dar forte em cima da Sofia.

Estranho isso de terem de dar forte... Ela está afastada há séculos. Porque teima tanto em não regressar?

Postado (editado)
Agora mesmo, ZDK disse:

Estranho isso de terem de dar forte... Ela está afastada há séculos. Porque teima tanto em não regressar?

Krideh se soubesses onde ela mora percebias :haha: 

E acho que o marido anda com uns projetos em que ela está incluída...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Postado

O Ortigão fez hoje à noite um directo no Face e continua nos States... E é muito vago quanto ao assunto regressar a Portugal. Duvido que esteja no elenco, sinceramente. 

Postado
On 2017-6-1 at 21:54, RRtelenovelas disse:

Já se sabe quando será a apresentação à imprensa @DavidJ?

É estranho a menos de um mês do início das gravações ainda se sabe tão pouco sobre esta novela...

(Desculpa a demora na resposta)

A apresentação é dia 8 de junho (próxima quinta-feira) 

• Gosto 13
Postado
há 7 minutos, DavidJ disse:

(Desculpa a demora na resposta)

A apresentação é dia 8 de junho (próxima quinta-feira) 

Há mais alguma coisa que possas revelar? Espero que a Sofia A sempre esteja na novela.:D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...