Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado (editado)

Quando é que começam as gravações disto? Se calhar ainda vai fazer parte do núcleo protagonista disto, finalmente.

Editado por Ivo
Postado
há 25 minutos, Duarte com D disse:

Era tão bom, mas acho que é exclusiva.

Acho que ela não é exclusiva, mas deve ter um acordo assim como a Joana Santos tem com a SIC. Mas é capaz de entrar nesta novela.

Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

Era tão bom, mas acho que é exclusiva.

A Jessica tem tido papéis tão bons. O último que gravou parece ser algo em grande. Nunca lhe faltou trabalho. Sempre foi respeitada pela TVI. Só porque nunca fez nenhuma vilã principal tu gostavas que ela fosse para a SIC? 

• Gosto 5
Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Jessica tem tido papéis tão bons. O último que gravou parece ser algo em grande. Nunca lhe faltou trabalho. Sempre foi respeitada pela TVI. Só porque nunca fez nenhuma vilã principal tu gostavas que ela fosse para a SIC? 

Em Santa Bárbara não teve um papel nada bom. Na Elisa parece ter. Mas na SIC muito provavelmente seria vilã ou protagonista.

Postado (editado)
há 33 minutos, LFTV disse:

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

Atores com contrato de exclusividade com a TVI:

Não sei se me esqueci de algum...

creio que a Sofia Alves e a Dalila Carmo são exclusivas tal como o Pedro Carvalho e o João Catarré, a Manuela Couto, Paulo Pires, Pedro Lima

Editado por JoanaSantos
Postado
há 3 minutos, Ivo disse:

Em Santa Bárbara não teve um papel nada bom. Na Elisa parece ter. Mas na SIC muito provavelmente seria vilã ou protagonista.

Eu não disse sempre. Como todas as atrizes. 

A TVI apoia imenso a Jessica. Até o blog dela financia. Ela sempre foi feliz lá. Uma protagonista não é tudo. 

Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/impressionante-jessica-athayde-mostra-se-a-furar-o-nariz-em-bali?ref=DET_Ultimas

Está se a por bonita está.

Anyway, esta noticia é de hoje e diz que ela tem de estar em Junho em Portugal para fazer uma novela qual é?

Há uma novela que já está em fase de pré-produção. Talvez seja para ensaios.

há 41 minutos, LFTV disse:

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

A TVI julgo que tem 16/17 exclusivos, número muito idêntico ao da SIC.

Postado
há 27 minutos, JoanaSantos disse:

creio que a Sofia Alves e a Dalila Carmo são exclusivas tal como o Pedro Carvalho e o João Catarré, a Manuela Couto, Paulo Pires, Pedro Lima

A Sofia Alves não é, foi confirmado pela própria há tempos. Os outros não sei,

• Gosto 1
Postado
há 40 minutos, Rafael A. disse:

Sim, olha o caso da Solnado foi preciso ir para a SIC para ter, quem sabe a Jessica não tem a mesma sorte.

Postado
há 2 minutos, Duarte com D disse:

Sim, olha o caso da Solnado foi preciso ir para a SIC para ter, quem sabe a Jessica não tem a mesma sorte.

Agora imagina que a escrita da novela é uma caca e que calha à Solnado uma bosta de vilã? Queres ver a tua atriz favorita com um papel fraco, mas como é vilã, tudo bem?

Postado
11 minutes ago, LFTV said:

A Sofia Alves não é, foi confirmado pela própria há tempos. Os outros não sei,

Tens a certeza disso? Vi ainda o ano passado que ela tinha renovado o contrato de exclusividade com a TVI

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Agora imagina que a escrita da novela é uma caca e que calha à Solnado uma bosta de vilã? Queres ver a tua atriz favorita com um papel fraco, mas como é vilã, tudo bem?

É o que eu tenho visto todos os anos, registo de vilã ao menos era uma bosta diferente.

Postado
há 4 minutos, nikidz disse:

Tens a certeza disso? Vi ainda o ano passado que ela tinha renovado o contrato de exclusividade com a TVI

Não é, confirmou ela. Já não é exclusiva há 1 ano. Foi uma pessoa do forum que disse.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, LFTV disse:

O Morgado não é exclusivo, já o vi a dizer (penso que foi no Maluco Beleza) que não é exclusivo da TVI.

há 48 minutos, JoanaSantos disse:

Acho que desses só o Pedro Lima e a Dalila é que são exclusivos! O Paulo Pires é protagonista da série Madre Paula na RTP e a Manuela Couto já entrou em Aqui Tão Longe e Mulheres Assim. Portanto não são exclusivos. O Catarré já não é exclusivo desde do Doida por Ti e o Pedro Carvalho desde que terminou Beijo do Escorpião penso que também deixou ser exclusivo.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...