SIM Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 6 minutos, pedro.filipe disse: a jENNIFER Lopez melhorou muito como atriz, prova disso é a série Shades of Blue. O João Mota dava um cigano excelente Cigano figurante só se fosse. 3 Citar
Mr. Carter Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 34 minutos, pedro.filipe disse: Acho que é uma das poucas cantoras que nunca entrou em filmes. Madonna, Rihanna, JLO, Mariah Carey, Natalie Imbruglia, Nelly Furtado, são as únicas que conheço e sei que fizeram cinema além de cantar. A Beyoncé também. E de que maneira... Nunca viste o Dreamgirls, por exemplo? Dá imenso na TVI... 1 Citar
Duarte com D Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 @Rafael A. O Bucetão arrasou ainda mais no Obcessed. XD 1 Citar
Gonza Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 1 hora, pedro.filipe disse: Acho que é uma das poucas cantoras que nunca entrou em filmes. Madonna, Rihanna, JLO, Mariah Carey, Natalie Imbruglia, Nelly Furtado, são as únicas que conheço e sei que fizeram cinema além de cantar. Christina Aguilera, Alicia Keys e Kylie Minogue também. Alias a Christina até está a gravar um filme. Citar
Mr. Carter Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 7 minutos, Duarte com D disse: @Rafael A. O Bucetão arrasou ainda mais no Obcessed. XD Ela era a única coisa de jeito no filme... Porque de resto Citar
Manu Tenry Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 2 horas, pedro.filipe disse: a jENNIFER Lopez melhorou muito como atriz, prova disso é a série Shades of Blue. O João Mota dava um cigano excelente Please, menos Citar
LFTV Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 Podiam ir buscar a actriz espanhola Sónia Hermida que entrou na novela "Mistura Fina" e no Circo das Celebridades para esta novela. 1 Citar
Mr. Carter Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 Eles que não venham é com mais que dois espanhóis se não a gente não percebe nada. 1 Citar
D007 Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 4 horas, pedro.filipe disse: O João Mota dava um cigano excelente Para isso era preciso que ele fosse bom ator... 9 Citar
AndreSantos Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 1 hora, Rafael A. disse: Eles que não venham é com mais que dois espanhóis se não a gente não percebe nada. Só se fosse uma espécie de Penélope de DQTL. Por falar nisso, acho estranho o nome da Melânia ainda não ter sido associado a esta novela... 6 Citar
D007 Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 On 2017-5-30 at 00:06, ZDK disse: Tenta descobrir por lá algo sobre o elenco, apresentação à imprensa, ... xD O @AndreSantos vai ser o nosso Repórter Exclusivo em Viana. 4 Citar
SIM Postado 31 de maio 2017 Postado 31 de maio 2017 há 8 minutos, AndreSantos disse: Só se fosse uma espécie de Penélope de DQTL. Por falar nisso, acho estranho o nome da Melânia ainda não ter sido associado a esta novela... Ela vai gravar uma sit-com para a RTP1, mas pode ser que tenha sido erro da imprensa. Era tão bom tê-la aqui A propósito: Spoiler 2 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 1 de junho 2017 Autor Postado 1 de junho 2017 Lourenço Ortigão, Kelly Bailey e Pedro Barroso devem ser mesmo o trio de protagonista. A TV Mais confirma o Filipe Duarte e fala um pouco sobre a trama. O post tem mais do que uma foto, carreguem nas setinhas. 4 Citar
Messi Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 O Pedro Barroso tem sido uma revelação nestes últimos anos! Gosto dele! Espero que esteja aqui 5 Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Eu não me acredito muito no Lourenço aqui... Mas gostava. Citar
Hugo Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Será que tem alguma coisa a ver com isto? Espero que ela esteja aqui e com uma boa personagem, a Melânia pertence ao grupo de atrizes subvalorizadas, já merece mais que personagens cómicas. 8 Citar
fscd Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 há 12 horas, D007 disse: Para isso era preciso que ele fosse bom ator... Não... era preciso, mesmo, que ele fosse ator. 3 Citar
jgsantos Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 há 14 horas, LFTV disse: Podiam ir buscar a actriz espanhola Sónia Hermida que entrou na novela "Mistura Fina" e no Circo das Celebridades para esta novela. que é feito dela? Citar
Vieira Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 há 58 minutos, HugoMiguel disse: Será que tem alguma coisa a ver com isto? Espero que ela esteja aqui e com uma boa personagem, a Melânia pertence ao grupo de atrizes subvalorizadas, já merece mais que personagens cómicas. Espero que entre! Gostava que ela fosse bitch ou mázinha, com muita sensualidade à mistura! 2 Citar
D007 Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 há 2 horas, HugoMiguel disse: Será que tem alguma coisa a ver com isto? Espero que ela esteja aqui e com uma boa personagem, a Melânia pertence ao grupo de atrizes subvalorizadas, já merece mais que personagens cómicas. Aí diz que ela vai ao A Tarde É Sua. Mas esperemos que seja mais do que isso. É esperar para ver se ela logo diz alguma coisa relativamente a novos projetos na TVI. Já agora, essas reuniões com os atores não costumam ser na Plural? @Rafael A. Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Agora mesmo, D007 disse: Já agora, essas reuniões com os atores não costumam ser na Plural? Depende muito... A maior parte sim, principalmente quando não são exclusivos, mas também acontecem na TVI de quando a quando. 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Bárbara Norton de Matos de regresso à TVI http://www.....com/barbara-norton-de-matos-esta-de-regresso-a-tvi/ 7 Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Gosto... Não sei até que ponto será para AH... 2 Citar
SIM Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 Agrada-me muito a aposta. É uma atriz da qual gosto muito A ver se desta vez não é "violada" pelo Joaquim Horta 2 Citar
Vieira Postado 1 de junho 2017 Postado 1 de junho 2017 (editado) A noticia do Zapp é baseada naquela notícia do CM que eu postei há uns tempos, em que falava da irmã dela. http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/filha_de_norton_brilha_em_biquini.html Ainda não há confirmações de nada. Editado 1 de junho 2017 por Ivo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.