Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 11 minutos, Ricardo disse:

Vem um ator da SIC que irá interpretar um homossexual.. Jessica Athayde tambem entra.

Isso tem uma lógica... TVI sendo TVI. 

• Gosto 2
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 12 minutos, ZDK disse:

Mas é a terceira novela seguida do Wallenstein!? Temos João Ricardo da TVI, está visto...

Está a esquecer-se por acaso do Diogo Infante. O que não faltamna TVI neste momento é João Ricardos :rolleyes:

• Gosto 1
Postado
há 46 minutos, Ricardo disse:

Vem um ator da SIC que irá interpretar um homossexual.. Jessica Athayde tambem entra.

Da SIC e confirmados nesta novela - Joaquim Horta e Jorge Corrula. Será um deles? :dontknow:

Postado
Agora mesmo, JoanaSantos disse:

Da SIC e confirmados nesta novela - Joaquim Horta e Jorge Corrula. Será um deles? :dontknow:

O Joaquim Horta foi confirmado onde? 

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

@DOCA já temos a nossa Maura Cigana :smoke: xD

@ZDK há quem não goste que falemos da Divona das Afrikas :ph34r::haha: 

A Helena Costa é boa no registo cómico e como vilã, no drama ainda precisa de crescer um pouco (a personagem dela na Fujona deixou um bocado a desejar). A Mónica dos MCA, a Paula de Feitiço de Amor, a personagem de Anjo Meu, a Scheilla de Mundo ao Contrário (''uma queca?'') foram todas divas. :lol:  Aceito um meio-termo. :dance:

• Gosto 6
Postado
há 1 minuto, DOCA disse:

@ZDK há quem não goste que falemos da Divona das Afrikas :ph34r::haha: 

A Helena Costa é boa no registo cómico e como vilã, no drama ainda precisa de crescer um pouco (a personagem dela na Fujona deixou um bocado a desejar). A Mónica dos MCA, a Paula de Feitiço de Amor, a personagem de Anjo Meu, a Scheilla de Mundo ao Contrário (''uma queca?'') foram todas divas. :lol:  Aceito um meio-termo. :dance:

Eu também não gostei muito dela em Doce Fugitiva. Mas é uma boa atriz, amei a sua Sheila completamente :wub:

Espero que a Melânia seja vilã, gosto muito dela :D O Walleinstein é um ótimo ator, mas já descansava. Que faça um papel diferente.

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, ZDK disse:

Queria tanto que o Filipe Duarte e a Sofia Alves se confirmassem... Mas cada vez acredito menos nisso. 

És tu e eu . :P

Ainda tenho alguma esperança.

Postado

Pelo menos tvi, pelo menos, dêem à Jessica um registo diferente, pintem-lhe o cabelo de preto e ponham-lhe umas lentes de contacto azuis, só para dar uma disfarçada e uma pessoa não confundir com a novela que dá a seguir.

Esta palhaçada de novelas todas gravadas antes de irem para o ar têm de acabar.

Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Gosto bastante da Helena Costa. Já não fazia nada desde quando? «Mundo ao Contrário»?

Ela participou na segunda fase de Santa Bárbara, mas a personagem era muito secundária.

• Gosto 1
Postado

Já tinha saudades da Helena por acaso, já não a via desde Santa Bárbara e mesmo aí fazia mais parte do elenco adicional que outra coisa, bom reforço.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, SIM disse:

Ela participou na segunda fase de Santa Bárbara, mas a personagem era muito secundária.

Ah, já me lembro.

Mas vi «Santa Bárbara» inteira e nem me lembrava dela. Sinal de que a personagem era muito interessante. :mosking:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...