ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 11 minutos, Ricardo disse: Vem um ator da SIC que irá interpretar um homossexual.. Jessica Athayde tambem entra. Isso tem uma lógica... TVI sendo TVI. 2 Citar
Forbidden Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Isso tem uma lógica... TVI sendo TVI. A TVI não segue lógica Citar
LFTV Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 18 minutos, Ricardo disse: Vem um ator da SIC que irá interpretar um homossexual.. Jessica Athayde tambem entra. Quem é esse actor da SIC? Citar
Ricardo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Não é o Corrula. Acho que ele nem entra. Há Melânia, Wallenstein e Helena Costa por aqui... 1 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Mas é a terceira novela seguida do Wallenstein!? Temos João Ricardo da TVI, está visto... 1 Citar
Messi Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Helena Costa, a minha Mónica Divona dos MCA? 4 Citar
SIM Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 12 minutos, ZDK disse: Mas é a terceira novela seguida do Wallenstein!? Temos João Ricardo da TVI, está visto... Está a esquecer-se por acaso do Diogo Infante. O que não faltamna TVI neste momento é João Ricardos 1 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Helena Costa, a minha Mónica Divona dos MCA? Ela está chegando <3 3 Citar
Messi Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Ela está chegando <3 Pronta para fazer cygana romena 2 Citar
jgsantos Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 46 minutos, Ricardo disse: Vem um ator da SIC que irá interpretar um homossexual.. Jessica Athayde tambem entra. Da SIC e confirmados nesta novela - Joaquim Horta e Jorge Corrula. Será um deles? Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, JoanaSantos disse: Da SIC e confirmados nesta novela - Joaquim Horta e Jorge Corrula. Será um deles? O Joaquim Horta foi confirmado onde? Citar
fscd Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Hoje sonhei que a Silvia Rizzo entrava na novela, será? Sim, pelo visto, eu sonho com estas coisas não me perguntei como Citar
Messi Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: @DOCA já temos a nossa Maura Cigana xD @ZDK há quem não goste que falemos da Divona das Afrikas A Helena Costa é boa no registo cómico e como vilã, no drama ainda precisa de crescer um pouco (a personagem dela na Fujona deixou um bocado a desejar). A Mónica dos MCA, a Paula de Feitiço de Amor, a personagem de Anjo Meu, a Scheilla de Mundo ao Contrário (''uma queca?'') foram todas divas. Aceito um meio-termo. 6 Citar
Manu Tenry Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 O Horta já está "farto" de fazer personagens gays! Adorava que fosse o Corrula 3 Citar
Vieira Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, DOCA disse: @ZDK há quem não goste que falemos da Divona das Afrikas A Helena Costa é boa no registo cómico e como vilã, no drama ainda precisa de crescer um pouco (a personagem dela na Fujona deixou um bocado a desejar). A Mónica dos MCA, a Paula de Feitiço de Amor, a personagem de Anjo Meu, a Scheilla de Mundo ao Contrário (''uma queca?'') foram todas divas. Aceito um meio-termo. Eu também não gostei muito dela em Doce Fugitiva. Mas é uma boa atriz, amei a sua Sheila completamente Espero que a Melânia seja vilã, gosto muito dela O Walleinstein é um ótimo ator, mas já descansava. Que faça um papel diferente. 1 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Queria tanto que o Filipe Duarte e a Sofia Alves se confirmassem... Mas cada vez acredito menos nisso. 7 Citar
Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 7 minutos, ZDK disse: Queria tanto que o Filipe Duarte e a Sofia Alves se confirmassem... Mas cada vez acredito menos nisso. És tu e eu . Ainda tenho alguma esperança. Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Pelo menos tvi, pelo menos, dêem à Jessica um registo diferente, pintem-lhe o cabelo de preto e ponham-lhe umas lentes de contacto azuis, só para dar uma disfarçada e uma pessoa não confundir com a novela que dá a seguir. Esta palhaçada de novelas todas gravadas antes de irem para o ar têm de acabar. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 8 de junho 2017 Autor Postado 8 de junho 2017 Já fiquei contente ao saber que a Helena Costa entra. Gostava que a peronagem fosse vilã! 1 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Gosto bastante da Helena Costa. Já não fazia nada desde quando? «Mundo ao Contrário»? Citar
SIM Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, Pedro M. disse: Gosto bastante da Helena Costa. Já não fazia nada desde quando? «Mundo ao Contrário»? Ela participou na segunda fase de Santa Bárbara, mas a personagem era muito secundária. 1 Citar
a99tv Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Já tinha saudades da Helena por acaso, já não a via desde Santa Bárbara e mesmo aí fazia mais parte do elenco adicional que outra coisa, bom reforço. 1 Citar
Pedro. Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 2 minutos, SIM disse: Ela participou na segunda fase de Santa Bárbara, mas a personagem era muito secundária. Ah, já me lembro. Mas vi «Santa Bárbara» inteira e nem me lembrava dela. Sinal de que a personagem era muito interessante. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.