Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Só porque a música tocou na apresentação? Em AUM a apresentação também foi com a música Jajão e nem sequer fez parte da banda sonora...

Mas sinceramente não me importava nada que o fenómeno Despacito fosse o tema do genérico lol

Daí o meu "pelo visto" mas lá está vamos ver... no entanto uma versão mais cigana da Canção não era nada mal pensado, sempre era diferente.

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Era o Lamares. Eu acho que me cheguei a descair a certa altura.

Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois.

Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

LOL já começaram os barracos :smoke:

Incrível ver a mesma matéria no aTV e na Flash. Incrível. 

Agora mesmo, Gonza disse:

Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois.

É sim. O trio Lamares-Rita-Jessica vai ser protagonista. Depois há os mais jovens.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Gonza disse:

LOL o Lamares a fazer par romântico com a Kelly!? :sarcastic:

Mas ele vai ser 'protagonista' do núcleo 'mais velho'... 

Postado
há 4 minutos, ZDK disse:

LOL o Lamares a fazer par romântico com a Kelly!? :sarcastic:

Mas ele vai ser 'protagonista' do núcleo 'mais velho'... 

Eu tenho um feeling que "os mais velhos" são mesmo OS protagonistas.

há 14 minutos, Magazine disse:

que história é essa do despacito? :O

@Magazine Boatos aqui no forum, já nem sei se "reais", sugestões ou suposições, e tu vais te aventurar a fazer um genérico não oficial?

• Gosto 1
Postado

Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? :O Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas.

• Gosto 9
Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? :O Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas.

E só fala mal, parece eu.

Postado (editado)
há 1 minuto, Rafael A. disse:

O que é que ele diz!? lol

Editado por ZDK
Postado (editado)
há 4 minutos, Duarte com D disse:

@Magazine Boatos aqui no forum, já nem sei se "reais", sugestões ou suposições, e tu vais te aventurar a fazer um genérico não oficial?

pode ser que sim, não sei :P

Editado por Magazine
Postado

Eu confesso que o hype todo em mim só está a acontecer agora, porque só agora tive tempo.

O elenco é muito bom. Mas, os nomes de OV são super dispensáveis no sentido em que são repetidos. E os de AUM também... mas eu percebo.

Reparem que eles querem nitidamente ir com tudo e têm que trazer os trunfos todos. Ritona, Jessy, Xanão, Sofia, Barroso, Ortigão... Eles sabem que a concorrência é forte e trazer os trunfos é uma estratégia válida. A história tem um potencial imenso. Super original. E a MJM é caminho garantido para um bom desenvolvimento. Eu acredito que a novela vá ter a uma duração do género OV, 200/220. Não desgosto. 

Pronto, que venha a Herdeira :) 

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...