fscd Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Só porque a música tocou na apresentação? Em AUM a apresentação também foi com a música Jajão e nem sequer fez parte da banda sonora... Mas sinceramente não me importava nada que o fenómeno Despacito fosse o tema do genérico lol Daí o meu "pelo visto" mas lá está vamos ver... no entanto uma versão mais cigana da Canção não era nada mal pensado, sempre era diferente. Citar
Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 17 minutos, Rafael A. disse: Vocês não brinquem comigo. Que degredo. Quem era o suposto protagonista masculino que tu disses te que sabias? Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 A reportagem que passou no Jd8, aos 1:05:36: http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-das-8/53c6b3903004dc006243d0cf/video/5939b3dd0cf2791100cb1a69 Citar
Magazine Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 39 minutos, Duarte com D disse: É mesmo oficial o despacito como musica oficial? @Magazine Vai haver generico não oficial da tua parte? que história é essa do despacito? Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Rita Pereira arma escândalo em apresentação de novela http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/rita-pereira-arma-escandalo-em-apresentacao-de-novela LOL já começaram os barracos 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 15 minutos, Gonza disse: Quem era o suposto protagonista masculino que tu disses te que sabias? Era o Lamares. Eu acho que me cheguei a descair a certa altura. 1 Citar
skizzo Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Ela que use essa fúria e arme muita barracada na novela 7 Citar
Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Era o Lamares. Eu acho que me cheguei a descair a certa altura. Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois. Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 3 minutos, ZDK disse: LOL já começaram os barracos Incrível ver a mesma matéria no aTV e na Flash. Incrível. Agora mesmo, Gonza disse: Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois. É sim. O trio Lamares-Rita-Jessica vai ser protagonista. Depois há os mais jovens. 2 Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Gonza disse: Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois. LOL o Lamares a fazer par romântico com a Kelly!? Mas ele vai ser 'protagonista' do núcleo 'mais velho'... Citar
André Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Incrível ver a mesma matéria no aTV e na Flash. Incrível. O aTV não gosta de fazer dinheiro Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Kelly diz que já começou a ter aulas de cavalo. Cavalos, ciganos, sevilhanas, Viana do Castelo, ... Só por isso já vai valer a pena. 4 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 4 minutos, ZDK disse: LOL o Lamares a fazer par romântico com a Kelly!? Mas ele vai ser 'protagonista' do núcleo 'mais velho'... Eu tenho um feeling que "os mais velhos" são mesmo OS protagonistas. há 14 minutos, Magazine disse: que história é essa do despacito? @Magazine Boatos aqui no forum, já nem sei se "reais", sugestões ou suposições, e tu vais te aventurar a fazer um genérico não oficial? 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas. 9 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas. E só fala mal, parece eu. Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 (editado) há 1 minuto, Rafael A. disse: Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas. O que é que ele diz!? lol Editado 8 de junho 2017 por ZDK Citar
Magazine Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 (editado) há 4 minutos, Duarte com D disse: @Magazine Boatos aqui no forum, já nem sei se "reais", sugestões ou suposições, e tu vais te aventurar a fazer um genérico não oficial? pode ser que sim, não sei Editado 8 de junho 2017 por Magazine Citar
ZDK Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Espreite aqui todo o elenco de “A Herdeira” da TVI http://www.n-tv.pt/acontece/espreite-aqui-todo-o-elenco-de-a-herdeira-da-tvi/ 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Agora mesmo, Magazine disse: por ser que sim, não sei Pondera mesmo para o sim, são sempre um sucesso. 1 Citar
Magazine Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Espreite aqui todo o elenco de “A Herdeira” da TVI http://www.n-tv.pt/acontece/espreite-aqui-todo-o-elenco-de-a-herdeira-da-tvi/ a sério que meteram a Rita a dançar? meh, começa-me logo a lembrar AUM Citar
RRtelenovelas Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Sugestão para os personagens que faltam: Anita Videira-Bruna Quintas Sancho Villalobos-Joao Maria Pinto Maria Torres-Leonor Cabrita Rita Viegas-Catarina Rebelo 3 Citar
Mr. Carter Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 Eu confesso que o hype todo em mim só está a acontecer agora, porque só agora tive tempo. O elenco é muito bom. Mas, os nomes de OV são super dispensáveis no sentido em que são repetidos. E os de AUM também... mas eu percebo. Reparem que eles querem nitidamente ir com tudo e têm que trazer os trunfos todos. Ritona, Jessy, Xanão, Sofia, Barroso, Ortigão... Eles sabem que a concorrência é forte e trazer os trunfos é uma estratégia válida. A história tem um potencial imenso. Super original. E a MJM é caminho garantido para um bom desenvolvimento. Eu acredito que a novela vá ter a uma duração do género OV, 200/220. Não desgosto. Pronto, que venha a Herdeira 6 Citar
Gonza Postado 8 de junho 2017 Postado 8 de junho 2017 A Jessica Athayde é que devia ser a Vilã e não a Rita Pereira. Mas o burro do Moniz preferiu dar a vilã à Rita que já tem duas. Enfim 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.