Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Do pouco que vi do episódio de hoje, não me cativou assim grande coisa. Esta coisa da Luz andar psycho é irritante (apesar da Kelly estar muito bem, eu acho), e a lógica da novela nota-se que foi perdida há bastante tempo. E não sei se é só impressão minha, mas eles agora estão a tentar vender o Tiburón como uma boa pessoa? Depois de todos os crimes que ele cometeu e suponho ainda não lhe tenha acontecido nada de notável em termos de castigo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Moniz no live a mostrar um bocadinho de uma cena da Daniela Melchior no 1º episódio da 2ª temporada. 

Morto com carradas de comentários no live a pedirem uma protagonista para a Melânia Gomes. :O

Melânia a ser a protagonista do live chat e nem está lá, parece que o jogo virou não é mesmo? :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, HugoMiguel disse:

O Moniz no live a mostrar um bocadinho de uma cena da Daniela Melchior no 1º episódio da 2ª temporada. 

Morto com carradas de comentários no live a pedirem uma protagonista para a Melânia Gomes. :O

Melânia a ser a protagonista do live chat e nem está lá, parece que o jogo virou não é mesmo? :smoke: 

Falaram na quantidade de eps que AH vai ter? E nos atores que irão integrar as novas produções, nomeadamente a nova novela da MJC?

A Melânia merecia ser mais protagonista que a Rita ou que o Lourenço, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

O Moniz no live a mostrar um bocadinho de uma cena da Daniela Melchior no 1º episódio da 2ª temporada. 

Morto com carradas de comentários no live a pedirem uma protagonista para a Melânia Gomes. :O

Melânia a ser a protagonista do live chat e nem está lá, parece que o jogo virou não é mesmo? :smoke: 

Morto com a Melânia a dar uma de Browns :shok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João_O disse:

Falaram na quantidade de eps que AH vai ter? E nos atores que irão integrar as novas produções, nomeadamente a nova novela da MJC?

A Melânia merecia ser mais protagonista que a Rita ou que o Lourenço, mas pronto...

Não sei, não vi até ao final. :(

há 8 minutos, SIM disse:

Morto com a Melânia a dar uma de Browns :shok:

A dar uma de @Ambrósio querias tu dizer. :threatenlumber:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

O Moniz disse no Live Chat (ou na conversa ao vivo, como diz o Goucha xd) que decidir o final da Joana foi difícil e que conversou bastante com a Mira.

Foi difícil para quem? Para a Mira ou para o Moniz?

E o final do Duarte foi decidido por quem? Gostava de saber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Foi difícil para quem? Para a Mira ou para o Moniz?

E o final do Duarte foi decidido por quem? Gostava de saber...

Penso que foi pelos dois em conjunto.

Sobre o Duarte

Spoiler

o Moniz deu a atender que não vai regressar, mas vai aparecer em memorias das outras personagens, algumas inéditas.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

O Moniz elogiou-a muito. E parece que a Ariana vai ser das personagens mais importantes da segunda temporada.

Mas vão mesmo continuar a insistir nessas paroladas? 
Ai TVI... Dás um passo à frente com OBDE e 3 atrás com a AUM. Dás novamente um passo à frente com OV  e voltas a recuar com AH. Haja paciência.

Eu tenho mesmo pena do que se tornou esta novela porque tinha mesmo imenso potencial. A parte cigana, a história central, a cidade belíssima em que se passa, mas estragaram tudo em transformar isto numa salganhada mais do mesmo. 
Parte cigana de costumes e afins pouco se vê. A "herdeira" praticamente nem parece que é cigana. Plot central todo "resolvido" às 3 pancadas. 
A história da miuda com cancro que podia ter seguido outros rumos e ter tido pernas para andar, termina de maneira estúpida- Ela podia perfeitamente ter-se apaixonado por um rapaz também com cancro (tipo A culpa das estrelas) e até morrer no final da doença. Mas isso não choca. O que choca e mesmo bater com os cornos numa rocha e morrer com o crânio partido em 8.

Enfim, dá para rir. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mas vão mesmo continuar a insistir nessas paroladas? 
Ai TVI... Dás um passo à frente com OBDE e 3 atrás com a AUM. Dás novamente um passo à frente com OV  e voltas a recuar com AH. Haja paciência.

Eu tenho mesmo pena do que se tornou esta novela porque tinha mesmo imenso potencial. A parte cigana, a história central, a cidade belíssima em que se passa, mas estragaram tudo em transformar isto numa salganhada mais do mesmo. 
Parte cigana de costumes e afins pouco se vê. A "herdeira" praticamente nem parece que é cigana. Plot central todo "resolvido" às 3 pancadas. 
A história da miuda com cancro que podia ter seguido outros rumos e ter tido pernas para andar, termina de maneira estúpida- Ela podia perfeitamente ter-se apaixonado por um rapaz também com cancro (tipo A culpa das estrelas) e até morrer no final da doença. Mas isso não choca. O que choca e mesmo bater com os cornos numa rocha e morrer com o crânio partido em 8.

Enfim, dá para rir. 

Cada um tem a sua opinião, mas confesso que não percebo tantas criticas à novela. E não me refiro a ti em particular, mas mais às criticas em geral.

Não acho que a novela se tenha perdido ou perdido a coerência. Até agora (apesar do inicio algo confuso), todos os acontecimentos e reviravoltas têm feito sentido e bem explicados.

A mudança do comportamento da Luz e a "loucura" que ela tem passado nos últimos tempos, faz todo o sentido da medida em que a sua maior rival, a mulher que a meteu no rio, conseguiu virar o jogo a seu favor, passar de culpada a vitima e casar com o pai.

A morte do Duarte foi criticada, eu próprio não gostei, porque era uma das minhas personagens preferidas, mas a verdade é a sua morte permitiu várias reviravoltas na história central, como o testamento, o aumento do protagonismo do brasileiro, a mudança da Madalena, etc.

Os ciganos têm sido o seu destaque, principalmente o Ramon e a família mais próxima. A cena do casamento do Ramon com a Madalena foi das melhores cenas da novela, na minha opinião.

O núcleo dos narcos ainda tem muito a desenvolver e acho que ficará muito melhor com o regresso da Caetana.

Podiam de facto ter dado outro fim à Joana, mas decidiram acabar assim. O Moniz explicou que ela morre a cumprir um dos seus desejos.

No geral, não sendo uma novela perfeita, acho que tem-se mantido com qualidade. As constantes comparações com AUM só acontecem porque a autora é a mesma, porque as novelas apesar de premissas parecidas, têm tido desenvolvimentos muito diferentes. A AUM era muito mais violenta. Esta tem tido um bom equilíbrio entre cenas mais fortes, mais violentas com cenas mais emocionantes, dramas familiares.

Esta é a minha opinião sobre a novela até ao momento. Sobre o que vai acontecer no futuro, não sei. Antes de criticar apenas pelo que vem nas revistas, prefiro esperar para ver como fica na televisão e como são explicados os acontecimentos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Cada um tem a sua opinião, mas confesso que não percebo tantas criticas à novela. E não me refiro a ti em particular, mas mais às criticas em geral.

Não acho que a novela se tenha perdido ou perdido a coerência. Até agora (apesar do inicio algo confuso), todos os acontecimentos e reviravoltas têm feito sentido e bem explicados.

A mudança do comportamento da Luz e a "loucura" que ela tem passado nos últimos tempos, faz todo o sentido da medida em que a sua maior rival, a mulher que a meteu no rio, conseguiu virar o jogo a seu favor, passar de culpada a vitima e casar com o pai.

A morte do Duarte foi criticada, eu próprio não gostei, porque era uma das minhas personagens preferidas, mas a verdade é a sua morte permitiu várias reviravoltas na história central, como o testamento, o aumento do protagonismo do brasileiro, a mudança da Madalena, etc.

Os ciganos têm sido o seu destaque, principalmente o Ramon e a família mais próxima. A cena do casamento do Ramon com a Madalena foi das melhores cenas da novela, na minha opinião.

O núcleo dos narcos ainda tem muito a desenvolver e acho que ficará muito melhor com o regresso da Caetana.

Podiam de facto ter dado outro fim à Joana, mas decidiram acabar assim. O Moniz explicou que ela morre a cumprir um dos seus desejos.

No geral, não sendo uma novela perfeita, acho que tem-se mantido com qualidade. As constantes comparações com AUM só acontecem porque a autora é a mesma, porque as novelas apesar de premissas parecidas, têm tido desenvolvimentos muito diferentes. A AUM era muito mais violenta. Esta tem tido um bom equilíbrio entre cenas mais fortes, mais violentas com cenas mais emocionantes, dramas familiares.

Esta é a minha opinião sobre a novela até ao momento. Sobre o que vai acontecer no futuro, não sei. Antes de criticar apenas pelo que vem nas revistas, prefiro esperar para ver como fica na televisão e como são explicados os acontecimentos.

Eu não acho a novela má de todo. Deve ser das poucas coisas que ainda passo os olhos na TV. Só acho que podia ter saído daqui uma novela "única" e acaba por sair mais do mesmo.
E eu nem vi AUM por isso nem estou a comparar com essa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- A Ariana vive numa clínica psiquiátrica, é mitómana e é uma mentirosa compulsiva, apaixona-se facilmente devido à carência que tem de se sentir sozinha. Vai desestabilizar 2 relações e será uma das personagens mais importantes nesta temporada.


- A Luz vai parar a uma clínica psiquiátrica.
- O Joaquim vai sofrer grandes transformações e vai ter grandes cenas dramáticas.
- O Zé Avelino terá grandes cenas com a mulher dele, Marianinha e com a Maria do Carmo.
- O casal gay vai passar por algumas transformações e o Dinis vai ficar sozinho.
- Não vão matar a Madalena nem o Diego.
- O Inácio vai ter mais importância na 2ªtemporada, assim como a Caetana.
- O primeiro episódio é "exemplar" na rivalidade entre o Roni e o Vicente, que se manterá até ao fim da novela.
- Haverá uma evolução na atividade da Tina (Melânia Gomes), vai ser gerente de uma pizzaria.
- A Jessica vai viver 2 personagens numa só, ou seja, a Alexa não deve morrer antes do regresso da Maria Luísa.

Muito suspense e muitos acontecimentos rápidos, é isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...