Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Visky disse:

A magia e essas cenas também não é algo assim tão recorrente na comunidade cigana nos dias de hoje. 

Também acho. Apesar de eles terem algumas tradições e de haver algumas ciganas a ler a sina (mas penso que hoje em dia também já são poucas a fazê-lo mas não tenho a certeza). Mas ainda não sabemos como vão abordar o tema dos ciganos na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Também acho. Apesar de eles terem algumas tradições e de haver algumas ciganas a ler a sina (mas penso que hoje em dia também já são poucas a fazê-lo mas não tenho a certeza). Mas ainda não sabemos como vão abordar o tema dos ciganos na novela.

Será obviamente pelo lado mais marginal. Devemos ter facas e pistolas pelo meio. Eu não acho mal porque se enquadra com o tema. Bem que podiam ir filmar ao Carmo Velho em Beja, não conheces? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Será obviamente pelo lado mais marginal. Devemos ter facas e pistolas pelo meio. Eu não acho mal porque se enquadra com o tema. Bem que podiam ir filmar ao Carmo Velho em Beja, não conheces? :haha:

Não por acaso não conheço.:haha: Mas estou curioso para ver como vão abordar os ciganos na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Não? Eu sei que falas da maioria, mas eu conheço uma cigana (muito simpática por sinal) que já me disse que tinha uma religião própria ou qualquer coisa assim. Não me lembro qual foi, mas sei que não é cristã. 

Adoro a Galiza :giveheart: Espero que escolham bons locais.

" Os roma não têm uma religião própria, um deus próprio, sacerdotes ou cultos originais. "

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ciganos#Religi.C3.A3o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Não? Eu sei que falas da maioria, mas eu conheço uma cigana (muito simpática por sinal) que já me disse que tinha uma religião própria ou qualquer coisa assim. Não me lembro qual foi, mas sei que não é cristã. 

Adoro a Galiza :giveheart: Espero que escolham bons locais.

O meu amigo cigano pertence a Igreja Evangélica de Filadélfia(acho).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Quem podia estar no elenco era a São José Correia, mas até agora o seu nome não parece apontado para aqui. 

Ela está na série Sim Chef da RTP1. Era bom que conseguisse conciliar os dois projetos, mas não me acredito muito nisso. Quero que ela regresse numa personagem mais depressiva e triste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...