Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Joaquim numa cena está a dizer que não pode dar muito nas vistas por causa de ter levado um tiro no braço e anda com o braço encostado ao corpo. Na cena seguinte está a discutir com a Madalena por causa do V ter matado os sicários e já está a virar uma cadeira ao contrário com o braço ferido. Depois a Beatriz está a massajá-lo e ele contorcer-se de dores. :rofl: 

Hoje a Lupe tinha um casaco igual ao da Amélia (São José Correia) em MaC:
 

Spoiler

Resultado de imagem para amélia mundo ao contrário

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Tirem-me uma dúvida: a Anita já sabe quem é o pai do bebé? Eu tenho visto isto sempre, mas às vezes passou umas coisinhas à frente e no episódio de quinta apanhei o Tiburón a olhar para a ecografia... Fiquei na dúvida se ele sabe que é o pai.

ainda não sabe, tanto mais que, lá convenceu a médica (?) e, foi a uma consulta/ecografia com o pipo e a outra com o tiburon. resumindo estão os dois convencidos que vão ser pais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito gira aí a Palha.

Por acaso a Carlota deve ser das poucas personagens que tenho gostado mais e mais ao longo do tempo, a par da família Viegas que é sempre excelente. Os ciganos também são um núcleo agradável. Por outro lado, a Alexa tem sido uma desilusão. Não tem moral nenhuma para acusar a Madalena de nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...