Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 horas, Ambrósio disse:

Ja se falava nisto, mas penso que não havia confirmação.

SPOILER:

  Ocultar conteúdo

“A Herdeira”: Não é Duarte! Saiba quem é o verdadeiro pai de Luz

Vem aí mais uma reviravolta em “A Herdeira”. Afinal, Duarte não é o verdadeiro pai de Luz. Alexa confessa a Ramón que mentiu para a cigana ficar com a fortuna de Maria Luísa. O pai biológico de Luz é Diego.

Em “A Herdeira”, Diego é o verdadeiro pai de Luz

A revista Ana desta semana revela novos pormenores sobre a novela da TVI:

O Diego é o verdadeiro pai da Luz., revela Alexa a Ramón.

Em choque, ele interroga:

– Este gajo… O Diego Ventura… É o pai da Luz?!

A irmã de Maria Luísa confirma e diz que é uma longa história.

– Tempo é o que não me falta. Por isso, começa a falar. E é bom que deites tudo cá para fora porque esta história toda já me está a cheirar muito mal, garante Ramón.
Alexa explica que

– Quando o Diego foi ter comigo, há dez anos, no México, não me disse quem era. Apresentou-se como um amigo da família Alvarenga, interessado em ajudar nas buscas da Benedita. E eu aceitei porque também queria encontrar a minha sobrinha.

Ramón estranha e pergunta:

– Mas se ele é o pai da Luz, por que é que não lhe diz?

– Ele não quer manchar a memória da minha irmã revelando que teve um caso com ela, revela Alexa.

Furioso, o filho de Miro interroga:

– E isso serve-te? O gajo procura-te sem dizer quem é, agora compra uma parte aqui do Paço sem dizer quem é… Tudo tresanda a esquema, não vês?

Alexa começa por dizer:

– Mas se ele dissesse que é pai da Luz…

Ela ficava fora da herança, interrompe Ramón.

A amiga confirma:

– A herança que devia ser só dela. Porque o Paço só ainda está na família porque o dinheiro da Maria Luísa o salvou da falência. Esta é a maneira que o Diego tem de fazer justiça. Um dia, tudo isto vai ser da Luz. Sobretudo agora que a Madalena já saiu do caminho.

Fonte: Z

 

Spoiler

não gosto nada do v ser o pai. pode ter sido injustiçado (prisão), mas é daquele género que acha que os fins justificam os meios (por piores que sejam).
não morro de amores por ele.

a alexa é um bocadinho doida, a irmã foi obrigada a salvar o paço, ou fê-lo porque quis e amava o duarte?
por mais que tenham ajudado, isso não quer dizer que pertença tudo à irmã e, por consequência à luz. para mim o pipo e a carlota também tem direito ao paço.

 

Editado por joanna
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 horas, Free Live disse:

Eu acho ridículo. Sinceramente, as motivações da Alexa e do Diego/V são tão ambíguas que parece que nem fazem sentido, já para não dizer que a relação pai-filha da Luz e do Duarte foi do melhor da novela.

Ando meio cansado da novela, honestamente.

E com a morte do Duarte, o V está a ganhar mais destaque na trama!

O V tinha sempre aquele sentido de proteção para com ela, logicamente se ela fosse filha do "rival" dele ele não estaria interessado nela daquela maneira ou pelo menos desprezava-a, por isso é um bocado previsível e ao mesmo tempo não é pois a autora fez com que a Luz e o Duarte criassem laços e tudo, que foi uma das melhores coisas da novela, a relação deles.

há 6 horas, joanna disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

não gosto nada do v ser o pai. pode ter sido injustiçado (prisão), mas é daquele género que acha que os fins justificam os meios (por piores que sejam).
não morro de amores por ele.

a alexa é um bocadinho doida, a irmã foi obrigada a salvar o paço, ou fê-lo porque quis e amava o duarte?
por mais que tenham ajudado, isso não quer dizer que pertença tudo à irmã e, por consequência à luz. para mim o pipo e a carlota também tem direito ao paço.

 

Eu acho que ela amava o Duarte, mas como a Alexa disse à condessa, "O amor que a Maria Luísa sentia pelo Duarte não conseguia superar os maus-tratos e humilhações que sofria por si.", portanto diria que ela possa ter sido coagida... Mais uma razão para se vingar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever no dia de ontem numa maratona dos episódios desde o da leitura do testamento e estou a adorar tudo: a forma como a história está a ser contada, com suspense em todos os episódios com duplo sentido e depois flashbacks para revelarem a verdade do que aconteceu na cena omitida no episódio. Os bons que foram injustiçados finalmente a "manipularem" os maus. Adoro! Principalmente pela Beatriz mas se ela está mais ou menos a par de tudo porque é que o Diego se apresenta a ela como Santiago?

Agora a Luz não ser filha de Duarte é que já enoja porque assim torna Ramon mentiroso, Diego e assassíno de Duarte e que está a usar a própria filha Luz e Alexa a má da fita que sabe de tudo e finge defender Duarte que quando souber que foi o Diego que tentou matar o Duarte, vai ficar confusa de que lado vai estar. Agora sim começo a defender mais a Madalena, tadinha é sempre a ovelha negra da família que apenas quis deitar a mão ao dinheiro.

Não sei como a Caetana morreu ou desapareceu, mas quando disseram que era uma loira de luvas vermelhas... algo me fez pensar: "A Caetana é que encomendou o acidente de Duarte e vai voltar para vingar!" xD (deve ser filmes a mais...)

 

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, iBoy disse:

@AGUI Já que desapareceste Então o que é que achas da Herdeira? 

Só vi o 1º episódio e até gostei. O logotipo é excelente (pisou no de Jogo Duplo feito no PowerPoint 2013 e no de Paixão que é patrocinado pelas Gelatinas Royal). O genérico é razoável, ainda assim sendo o melhor que está no ar neste momento.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem andado um bocado morna, incluindo o tópico da mesma, já pouca gente comenta aqui :haha:

Mas o episódio de hoje foi o melhor desta semana, centrado na família Viegas, coitada da Ritinha, toda a gente a acusá-la que não gosta da irmã :crying: e vai-se a ver e foi ela que a encorajou a ir com isto para tribunal, um ato de amor da Joana :wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...