Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 horas, ZDK disse:

E já esta semana que mesmo, sexta e sábado, que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...a Luz é atacada pelas ciganas e renegada da comunidade!

 

Deve vir novo ep especial para sábado. 

E menos de 2 semanas de intervalo de gravações :O Andam-lhe a dar bem!

Não sei se isso é bom, porque pode fazer com que alterem a novela por completo... Mas como tem tido bons resultados, devem manter. Que o bom senso reine nas mentes de Queluz de Baixo! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, João_O disse:

Não sei se isso é bom, porque pode fazer com que alterem a novela por completo... Mas como tem tido bons resultados, devem manter. Que o bom senso reine nas mentes de Queluz de Baixo! :D 

Eu acho que é bom eles andarem em cima das gravações para alterarem algo que eventualmente não esteja a funcionar ou que o público não esteja a aderir. Mas sim, espero que não de deixem influenciar muito e deixem a Mira continuar a fazer o seu excelente trabalho, contar a história como ela quer e imaginou. Tem estado brilhante nisso.

Mas estas cenas exteriores e grandes acontecimentos, que envolvem grandes meios e muitos actores, é normal gravarem mais em cima do acontecimento. O funeral do Dom Sancho também só foi gravado há 11 dias e já foi ontem ao ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ambrósio disse:

O nome da personagem dela só me faz lembrar aquela senhora que ligou para o Você na TV! :rofl:

Eu acho que a hashtag que ela pôs é mesmo em homenagem a esse momento. Pena que agora o passatempo do VNTV seja feito à pressa e não dê tempo para isso. :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu acho que a hashtag que ela pôs é mesmo em homenagem a esse momento. Pena que agora o passatempo do VNTV seja feito à pressa e não dê tempo para isso. :cray:

Momento icónico. Nunca mais haverá um telefonema tão bom como esse. :crying: Ela dizia que o Goucha era o Júlio Isidro e a Cristina era a Fátima Lopes. :lol:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, ZDK disse:

Nem sabe o que está perdendo garoto!

(seja bem-vindo desaparecido! lol)

Tenho andado um pouco ausente, sim :cray: 

há 21 horas, João_O disse:

Tem acontecido muita coisa migue :D

Nesta semana aconteceu:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

- O atentado que atirou o Duarte para o hospital, ficando este em coma.


- O Duarte tinha documentos incriminatórios contra o Sancho, que lhe foram entregues minutos antes do atentado.
- A morte do Sancho, e o confronto entre ele e a Beatriz foi muito bom.
- O Vitó Carlos foi despedido do Paço do Souto porque acham que ele engravidou a Carlota.
- A Madalena confronta o Joaquim pois está certa de que ele foi responsável pelo atentado.
- A fuga da Caetana da prisão, e a Beatriz descobre que ela e o Sancho foram dos responsáveis pela morte do pai dela.
- A Soraya tinha raptado a Maria, filha da Alexa.
- Joaquim admite que o alvo do atentado era o Duarte.
- Alexa revela um pouco das suas origens e que o seu pai teve muitos filhos, e que se encontrou com a Maria Luísa mas esta não sabia quem era.
- Luz vai ao hospital agradecer pelo Duarte a ter salvo...

Obrigado pelo resumo João :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho todos os episódios em dia! Os últimos capítulos têm estado muito bons, com claro destaque para o núcleo dos ciganos que, "liderados" pelos excelentes Sofia Ribeiro e Pedro Barroso, nos tem proporcionado ótimos momentos. :giveheart:

A Alexa a implorar ao Sancho pela vida da Maria deixou-me completamente lavada em lágrimas, como há muito tempo não me acontecia com um produto de ficção nacional. :crying:Só que, embora rica em acontecimentos, acho que podia haver muita mais emoção. Eu, que estava previamente a retirar os lenços de papel da caixa para me desmanchar a chorar com o reencontro da Alexa com a sua menina, fiquei extremamente desiludida com aquele corte de cena logo após o abraço delas! :| Também acho que podia ter havido mais emoção nas cenas dos nossos Alexarte no hospital, mas ainda assim já achei estas mais bem conseguidas. 

Também tenho gostado muito de ver a Mafalda Marafusta. A Beatriz é uma personagem muita rica e cheia de nuances, e a Mafalda está a conseguir dominar todas estas emoções com maestria!  Gostei muito de a ver fazer frente aquele ser execrável do Sancho, e mais ainda de ver o Joaquim a interceder a favor da sua amada.

E já começo a achar que a Rita Pereira esta, aos poucos, a encontrar o tom da sua personagem! Tenho gostado destas últimas cenas dela com a condessa. Estas duas de facto têm tanto em comum que não se percebe o porquê de andarem sempre ás turras e a lançar farpas uma a outra. :lol:

O destaque negativo continua a ser o casal protagonista, que não tem química alguma nem nenhum outro atrativo que me faça torçer fervorosamente por eles, infelizmente muito por culpa do Lourenço, que e lindo, lindo, lindo, mas não está de todo preparado para assumir o papel de protagonista de uma novela com esta envergadura! :| O Ricardo Trepa também não me parece muito bom ator, mas este ao menos não é protagonista!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso @Maya! Já tinha estranhado a ausência de comentários teus, já era para te ter perguntado se ainda continuavas a ver a novela. 

Hoje vamos ter novos desenvolvimentos Alexarte, prepara-te. E não só, pelo que li isto vai ser sempre a subir daqui por diante.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Bom regresso @Maya! Já tinha estranhado a ausência de comentários teus, já era para te ter perguntado se ainda continuavas a ver a novela. 

Hoje vamos ter novos desenvolvimentos Alexarte, prepara-te. E não só, pelo que li isto vai ser sempre a subir daqui por diante.

Obrigada ZDK! Eu continuo a ver claro, só que como já estou tão desabituada de ver televisão é natural que não a ligue todos os dias, até porque sei que tenho sempre a possibilidade de ir aos arquivos e ver os episódios que perdi.

Estou muito curiosa com esses desenvolvimentos, e

Spoiler

afinal sempre se confirma que a Alexa é irmã da falecida esposa do Duarte! :O

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Obrigada ZDK! Eu continuo a ver claro, só que como já estou tão desabituada de ver televisão é natural que não a ligue todos os dias, até porque sei que tenho sempre a possibilidade de ir aos arquivos e ver os episódios que perdi.

Estou muito curiosa com esses desenvolvimentos, e

  Ocultar conteúdo

afinal sempre se confirma que a Alexa é irmã da falecida esposa do Duarte! :O

 

Confirma-se pois!

Spoiler

Filhas de mesmo pai, que pelos vistos era um salta pocinhas. 

Não sei se estás a par aqui das nossas teorias mas achamos que a Goreti pode ser mais uma irmã, pois também tem Torres no apelido. Muita coincidência... Já viste ela ser tia da Luz/Benedita? Grande bomba!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Confirma-se pois!

  Reveal hidden contents

Filhas de mesmo pai, que pelos vistos era um salta pocinhas. 

Não sei se estás a par aqui das nossas teorias mas achamos que a Goreti pode ser mais uma irmã, pois também tem Torres no apelido. Muita coincidência... Já viste ela ser tia da Luz/Benedita? Grande bomba!

 

Spoiler

Eu também já desconfiava que a Alexa e a Goreti podessem ter algum grau de parentesco precisamente por causa do detalhe do apelido, mas se forem de facto irmãs como essa teoria o atesta, então vai ser mesmo uma bomba atómica no ceio da novela! :| O mal que a Goreti fez á própria "sobrinha", desde participar no rapto dela a maltratá-la no cativeiro. È mesmo uma mulherzinha desprezível e sem quaisquer escrúpulos!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...