Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Gostei tanto da cena do confronto entre a nossa Luzinha e o Javiar! Ele bem que a tentou intimidar mas a Luz chegou muito bem para ele!

A atriz que faz de Safira e principalmente o ator que interpreta o Pipo já se começam a fazer notar pela negativa. :| Ela tem algumas cenas boas em que se notam o seu enorme esforço e força de vontade, mas tem outras em que parece estar apenas a debitar texto. :dontknow:

A Sofia Ribeiro está maravilhosa! Está a ser um prazer vê-la de novo na nossa ficção. :giveheart:

 

5 hours ago, Lily said:

Olá, este é o meu primeiro post no fórum :)

Acompanho a novela desde o primeiro dia e confesso que me agarrou de maneira que nenhuma me agarrava já há algum tempo. Estou a gostar muito da construção da história, do ritmo e da maioria das personagens. A minha personagem favorita tem de ser o Duarte porque acho que para além do Pedro Lamares ser um ótimo ator e isso se notar a personagem em si está extremamente bem escrita e com uma densidade muito interessante, que por vezes falta a personagens que representam extratos mais altos da sociedade. Para além disso acho que ele faz um par fantástico com a Alexa e estou muito curiosa com o desenrolar desta relação e dos segredos que a personagem da Jessica Athayde trás com ela.     

Sê bem-vinda Lily! Espero que gostes de comentar por aqui. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Verdade, já me esquecia das cenas finais brilhantes do Roni. O Barroso também tem estado excelente.

Sê muito bem-vinda @Lily. Bons comentários :) 

Obrigada @Maya e ZDK :)

O Barroso tem estado absolutamente fantástico, um excelente actor que encarnou mesmo a personagem. Dá prazer vê-lo neste papel.

Editado por Lily
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH Meu Deus, o Vicente ontem sobreviveu por sorte ao veneno na comida, se não fosse a Luz, ele teria morrido, por momentos fiquei com o coração nas mãos a pensar que era isso que ia acontecer, agora o Joaquim vai lhe apontar uma arma, ai será que o Vicente, protagonista da novela, vai morrer amanhã? :crying:Ai esta novela mata-me com o suspense. :fie:

Que narrativa pobre, muito pobre, tu consegues muito, mas muito melhor que isto Maria João Mira. :sleep: 

Em compensação, cena linda da Joana e da Rita no sofá. :wub: E aquela musica fica mesmo bem nas duas "era um amor para a vida toda" :wub:  Este está a ser o núcleo que me prende á novela,  adoro aquela familia. :wub: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

OH Meu Deus, o Vicente ontem sobreviveu por sorte ao veneno na comida, se não fosse a Luz, ele teria morrido, por momentos fiquei com o coração nas mãos a pensar que era isso que ia acontecer, agora o Joaquim vai lhe apontar uma arma, ai será que o Vicente, protagonista da novela, vai morrer amanhã? :crying:Ai esta novela mata-me com o suspense. :fie:

Que narrativa pobre, muito pobre, tu consegues muito, mas muito melhor que isto Maria João Mira. :sleep: 

 

Eu não acho que o Lourenço esteja assim tão mal aqui, mas a personagem dele é mais do mesmo como já todos estamos fartos de dizer. Se a Mira o resolvesse matar era um plot twist fantástico porque ninguém estava à espera. Mas até compreendo o porquê de ela não fazer isso, as pitas iam todas deixar de ver a novela e eles devem ter medo que isso prejudique as boas audiências que isto tem feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ZDK disse:

Será mesmo verdade o que a imprensa anda a avançar relativamente a isto? 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Sem aprofundar o assunto porque não domino muito bem a arte de esconder os spoilers ;) tenho esperança que isto seja uma espécie de notícia enganosa para chamar atenção porque a Rita Pereira colocou hoje algo ainda mais nesse sentido nas suas stories do instagram que mostram onde vai gravar e acho que eles tentariam guardar mais segredo se fosse algo assim. Não sei, pode ser só a minha esperança a falar :) 

Editado por Lily
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...