Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Em Caminho das Índias, a personagem da Juliana Paes também se apaixonou por um homem de outra casta (ia ser o amor proíbido) e estava combinado casar com um outro prometido. No final ela ficou com o prometido porque apaixonou-se por ele... 
 

Exato, uma coisa assim era mais interessante do que o gajo bom, pela qual a rapariga se apaixona, vivem um amor conturbado e proibido, e no fim ficam juntos.

Lembro-me de na Flor do Mar a Maria Inês e o Pedro terem feito o casal jovem, todo o remelanço do amor para sempre, e depois ela começa a namorar com o George por namorar, um plano da Salomé para ficar com as terras da Calheta acho eu, mas no fim acaba junto com o George pois este apaixonou-se por ela e ela por ele, e o Pedro partiu em viagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Exato, uma coisa assim era mais interessante do que o gajo bom, pela qual a rapariga se apaixona, vivem um amor conturbado e proibido, e no fim ficam juntos.

Lembro-me de na Flor do Mar a Maria Inês e o Pedro terem feito o casal jovem, todo o remelanço do amor para sempre, e depois ela começa a namorar com o George por namorar, um plano da Salomé para ficar com as terras da Calheta acho eu, mas no fim acaba junto com o George pois este apaixonou-se por ela e ela por ele, e o Pedro partiu em viagem.

A sério? Tinha ficado com a ideia de que o Pedro e a Maria Inês tinham ficado juntos, antes dele partir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte com D disse:

Exato, uma coisa assim era mais interessante do que o gajo bom, pela qual a rapariga se apaixona, vivem um amor conturbado e proibido, e no fim ficam juntos.

Lembro-me de na Flor do Mar a Maria Inês e o Pedro terem feito o casal jovem, todo o remelanço do amor para sempre, e depois ela começa a namorar com o George por namorar, um plano da Salomé para ficar com as terras da Calheta acho eu, mas no fim acaba junto com o George pois este apaixonou-se por ela e ela por ele, e o Pedro partiu em viagem.

Por acaso, posso estar enganado, mas penso que a Maria Inês ficou com o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Por acaso, posso estar enganado, mas penso que a Maria Inês ficou com o Pedro.

Voltam ao altar
“Maria Inês” descobre que foi através de “Petra” que “Pedro” voltou para si e devido a esta descoberta termina tudo com ele. No fim, “Maria Inês” declara-se a “George”, sobem ao altar e casam-se. “Pedro” parte à descoberta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Voltam ao altar
“Maria Inês” descobre que foi através de “Petra” que “Pedro” voltou para si e devido a esta descoberta termina tudo com ele. No fim, “Maria Inês” declara-se a “George”, sobem ao altar e casam-se. “Pedro” parte à descoberta.

Já nem me lembrava disso. Pensava mesmo que ela tinha ficado com o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O casalinho principal do inicio acaba sempre junto no final, não tem jeito... se até em Amor Maior que havia uma grande torcida para que a protagonista ficasse com o Lobo isso não vai acontecer, quanto mais neste caso (apesar do Ortigão ser péssimo como ator é popular e tem muitas fãs, isso conta).

Nem sempre.

Spoiler

N'A Impostora, supostamente, o Rodrigo irá acabar com a Rita (Ana Cristina Oliveira) e não vai ficar nem com a Verónica, nem com a Diana.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Rui Andrade era tão melhor opção para o papel do Ortigão, tem talento, tem um excelente aspeto, é popular nas redes sociais e sempre era uma cara fresca! Mas pronto preferem um Luís Miguel 0.2 :rolleyes:

Quem também era boa opção era o Francisco Côrte-Real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HugoMiguel disse:

Voltam ao altar
“Maria Inês” descobre que foi através de “Petra” que “Pedro” voltou para si e devido a esta descoberta termina tudo com ele. No fim, “Maria Inês” declara-se a “George”, sobem ao altar e casam-se. “Pedro” parte à descoberta.

Por acaso não me lembro mesmo :lol: Só me vem à memória a Maria Inês a ir ter com o Pedro à marina, mas se calhar nem sequer foi no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como bastou a nova promo focar-se na Kelly e temática cigana para voltar a ter o meu interesse. A novela tem história que chegue para ser diferente, não precisa nada dos 1001 atentados e crimes de tráfico de droga. Enfim, espero que se lixem à grande com essas coisas. Portugal está a precisar de ter uma novelazinha cliché again. A TVI que reze para essa novela não ser Paixão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Incrível como bastou a nova promo focar-se na Kelly e temática cigana para voltar a ter o meu interesse. A novela tem história que chegue para ser diferente, não precisa nada dos 1001 atentados e crimes de tráfico de droga. Enfim, espero que se lixem à grande com essas coisas. Portugal está a precisar de ter uma novelazinha cliché again. A TVI que reze para essa novela não ser Paixão. 

Por acaso está mesmo, daquelas água com açúcar mesmo.

Até curtia ver paixão a destruir esta novela. :ph34r: (Para se deixarem destas m*rdas de tiroteios, nem o Brasil com as favelas tem tanta violência nas novelas como nós)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o público é que parece que quer sangue. Então A Impostora tinha pouquíssimas mortes ao inicio (só figurantes) e a novela ao fim de uns 30 episódios foi totalmente rejeitada. E só quando voltou a ter sangue é que liderou algumas vezes com o atentado no São Carlos. Depois temos Ouro Verde, um policial assumido e que teve ao longo da sua exibição muito bons resultados. Podemos olhar ainda para Jardins Proibidos que subiu os valores com um stalker ou A Única Mulher que com uma segunda temporada com bastante ação subiu à liderança. Já Massa Fresca, mesmo não dando em horário nobre, mal se aguentou acima dos 18% de share era um cliché meio romanceado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas o público é que parece que quer sangue. Então A Impostora tinha pouquíssimas mortes ao inicio (só figurantes) e a novela ao fim de uns 30 episódios foi totalmente rejeitada. E só quando voltou a ter sangue é que liderou algumas vezes com o atentado no São Carlos. Depois temos Ouro Verde, um policial assumido e que teve ao longo da sua exibição muito bons resultados. Podemos olhar ainda para Jardins Proibidos que subiu os valores com um stalker ou A Única Mulher que com uma segunda temporada com bastante ação subiu à liderança. Já Massa Fresca, mesmo não dando em horário nobre, mal se aguentou acima dos 18% de share era um cliché meio romanceado.

Exatamente. Só para não falar de AUM que quer gostem ou não foi um sucesso e correu muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...