Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Estou surpreendido. :O

És sempre tão exigente. :) 

Eu já sabia que me "ias chamar" :P Eu sinceramente não o vejo tão péssimo como vocês acham, sinto que ele tem carisma. Sobretudo gosto de o ver em comédia, porque ele tem umas expressões muito engraçadas e cumpre os tempos, na Massa Fresca(como não viste, informo-te) ele teve bons "duelos" de contracenas com a Ana Brito e Cunha e com a Sara Barradas nesse sentido.

Nos Jardins, ele não era excelente mas cumpriu, ele tentava ser natural, no I Love it, eu adorei o Brasileiro sinceramente, achei-o credível no sotaque e não sei, achava-lhe graça. Nos MCA, foi péssimo foi, tal como a maioria do elenco dessa temporada.

Eu gosto de dar "oportunidades" a certos actores que sinto que têm lá qualquer coisa, só têm é que ser bem trabalhados e calharem-lhe as personagens certas. Como dei a certos elementos do elenco jovem de Espelho D'Água, o Gonçalo tem sido uma boa surpresa e a Carolina tem evoluído por exemplo :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu gosto de dar "oportunidades" a certos actores que sinto que têm lá qualquer coisa, só têm é que ser bem trabalhados e calharem-lhe as personagens certas. Como dei a certos elementos do elenco jovem de Espelho D'Água, o Gonçalo tem sido uma boa surpresa e a Carolina tem evoluído por exemplo :P 

Eu também gosto de dar essa oportunidade quando vejo que há algo lá no fundo, o que não é o caso dele.

Fui dos poucos a defender a Kelly como protagonista, e que se sairia bem no papel, e um boa aposta, quase tudo criticava e agora é tudo cheio de elogios merecidos para a Kelly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Ritona podendo a cavalo :smoke:

@Pamsf998 esta blusa não me é estranha xD A Dalila Carmo não a usou já em AI!?

É muito parecida com uma que a Dalila usou no OBDE mas a que ela usou não tinha esses bolsos no peito. De resto, não me estou a recordar de alguém que tenha usado uma igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pipoca disse:

A equipa ainda está pelo México? Houve um grande sismo esta madrugada lá e 8 países estão estão alerta de tsunami, que já se começou a formar :O

Eles estavam no lado oposto... Felizmente. Ainda há gente da Plural lá, mas está tudo bem.

há 33 minutos, DOCA disse:

A ida ao México precisa de uma makumba urgente :ph34r:

Makumba forte já tiveram eles...

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eles estavam no lado oposto... Felizmente. Ainda há gente da Plural lá, mas está tudo bem.

Makumba forte já tiveram eles...

Do lado oposto, nem por isso... É também na costa oeste. E há alerta de tsunami para toda a América Central. :S Até países como o Panamá ou Equador estão em alerta. Um sismo de 8.4 é bem forte, mas esperemos que não aconteça o pior, muitas vezes estes alertas de tsunami acabam por não se concretizar.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Venham Jessy e Lamares, só venham! <3

Acho que eles vêm com tudo e vão arrasar por todos os lados. O Pedro Lamares é um excelente ator, merece ser um dos protagonistas e tem um desafio muito bom, acredito que a sua personagem e prestação marquem :yes: A Jessy tem um excelente desafio, é uma boa atriz, mas que ainda suscita algumas dúvidas e ainda não se afirmou totalmente junto do público. Acredito que vai brilhar e conquistar definitivamente o público.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...