Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sofs Ribeiro no directo que fez no Face: 'A Kelly Bailey, vocês não estão a ver o quão bonita aquela miúda está! Parece um anjo de tão bonita que está! E além de estar bonita, está a fazer bem, portanto eu tenho a certeza que se vão apaixonar por esta história, por estas personagens!' 

Ela está eufórica com a estreia da novela :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

@ZDK, só eu que sinto a falta da Isabela nas promos teasers? 

Não, eu também... Mas já aparece, de costas para o Barroso lol

Spoiler

 

 

há 6 horas, SIM disse:

Já há mais uma promo com a Luz a dançar em alto mar com o Vicente ao som de Despacito.

@SeparadoresDa4 arranja aí quando puderes sff xD

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Só isso mesmo!? xD Kelly continua lindona? 

Já não me lembro muito bem, mas sei que aparece a Sofia Ribeiro e Pedro Barroso. Acho que o Pedro está a olhar para o barco enquanto a Kelly e o Lourenço estão sentados na parte da frente. De repente começa a tocar a Despacito e ela diz qualquer coisa como "Eu adoro esta música", levanta-se e começa a dançar e depois o Lourenço aparece a dançar com ela. É mais ou menos isto. Já não me lembro o que diz a Sofia.

Claro que continua linda de morrer:girlsigh:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Já não me lembro muito bem, mas sei que aparece a Sofia Ribeiro e Pedro Barroso. Acho que o Pedro está a olhar para o barco enquanto a Kelly e o Lourenço estão sentados na parte da frente. De repente começa a tocar a Despacito e ela diz qualquer coisa como "Eu adoro esta música", levanta-se e começa a dançar e depois o Lourenço aparece a dançar com ela. É mais ou menos isto. Já não me lembro o que diz a Sofia.

Claro que continua linda de morrer:girlsigh:

A 'interacção' com o Despacito :haha:

Mas essas cenas do barco já foram gravadas há muito tempo... Quererá dizer que a 'compra' do Despacito já aconteceu há muito? Ou então gravaram 2 cenas diferentes, para depois escolherem mediante o desfecho do negócio lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

A 'interacção' com o Despacito :haha:

Mas essas cenas do barco já foram gravadas há muito tempo... Quererá dizer que a 'compra' do Despacito já aconteceu há muito? Ou então gravaram 2 cenas diferentes, para depois escolherem mediante o desfecho do negócio lol 

Normalmente essas cenas são gravadas sem música, e a música é posta depois na edição. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Normalmente essas cenas são gravadas sem música, e a música é posta depois na edição. :mosking:

Pois eu sei lol Mas para terem feito uma cena a fazer referência à música, é porque já a queriam ou tinham comparado para a banda sonora/genérico. Claramente estão a querer dar importância à música, não costuma ser habitual fazerem isso nas novelas. Mas com o balúrdio que deve ter custado, devem mesmo ter que promovê-la :haha:

Editado por ZDK
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O acampamento, os ciganos, as cores, a vibe, a Kelly linda bailando, a Sofs poderosa com o seu leque :O

Isto em termos visuais e conceptualmente, parece estar um mimo. 

E sorry a quem não gosta, mas o Despacito encaixa na perfeição xD O Barroso a gritar no mesmo momento em que o Fonsi diz 'aiiiiii', muito bom!

Editado por ZDK
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele segundo 7/8, com a Kelly :kiss:

há 4 minutos, ZDK disse:

O acampamento, os ciganos, as cores, a vibe, a Kelly linda bailando, a Sofs poderosa com o seu leque :O

Isto em termos visuais e conceptualmente, parece estar um mimo. 

E sorry a quem não gosta, mas o Despacito encaixa na perfeição xD O Barroso a gritar no mesmo momento em que o Fonsi diz 'aiiiiii', muito bom!

Também acho que a música encaixa lindamente :yes: e sim, esta promo está bem conseguida. Para mim a melhor, por tudo o que disseste, as cores, os ciganos, as danças, toda a vibe transmitida :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

Pois eu sei lol Mas para terem feito uma cena a fazer referência à música, é porque já a queriam ou tinham comparado para a banda sonora/genérico. Claramente estão a querer dar importância à música, não costuma ser habitual fazerem isso nas novelas. Mas com o balúrdio que deve ter custado, devem mesmo ter que promovê-la :haha:

Mas nessa cena a Kelly não faz referência ao nome da música. :P Mas, sim, acredito que naquela altura já tivessem a ideia de comprar o Despacito.

___

Nova promo.muito boa! Finalmente começam a mostrar um pouco mais. Claramente a personagem da Kelly é o centro de toda a novela. Todos as promos têm-na como figura central, diria que temos uma personagem fortíssima. A novela é mesmo "A Herdeira"! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...