Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ivo disse:

Acho que eles vêm com tudo e vão arrasar por todos os lados. O Pedro Lamares é um excelente ator, merece ser um dos protagonistas e tem um desafio muito bom, acredito que a sua personagem e prestação marquem :yes: A Jessy tem um excelente desafio, é uma boa atriz, mas que ainda suscita algumas dúvidas e ainda não se afirmou totalmente junto do público. Acredito que vai brilhar e conquistar definitivamente o público.

É o lado positivo das trocas e baldrocas de actores entre canais, dar finalmente oportunidade e destaque a outros que já deviam ter tido. Que a Jessy e o Lamares arrasem mesmo (só podem não é? xD). O Lamares pelo lado paterno do desaparecimento/morte de uma filha, a Jessy porque cada vez vão sendo revelados mais pormenores da personagem que mostram que ela não vai ser a típica boazinha e vai ser muito complexa.

Espero que agora que já têm as cenas gravadas no México, comecem a passar promos com eles. Agora estou na fase de me interessar por estas personagens que pouco sabemos ainda e que não estão a ter tanto foco. Acho que vão ser estas que nos vão surpreender ainda mais (Jessy, Lamares, Marafusta, ...). Se calhar até nem é mau pensado manterem algum secretismo em relação a elas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, SIM disse:

A Jessica Athayde para subir ao topo da hierarquia só precisa de participar no Dança :girlsigh:

Já luto por isso à anos.

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A dupla que mais anseio, e a que não é mostrada em promos. Quero lá saber da Rita Pereira e da Alexandra Lencastre, estes dois é mesmo a parte em que tenho mais curiosidade de ver.

Mesmo, também quero lá saber da Alexandra Lencastre na sua 797987898ª vilã, ou do Ortigão a assassinar textos e a fazer de galã. :lazy: 

Quero é estes dois. :firstmove:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

Eu até estou ansioso pela novela, mas aqueles tiroteios nas promos, tenho muito medo. :S 

Mas a novela, para além da parte caliente, rítmica, sensual e cheia de elementos visuais apelativos, sempre foi dada como tendo a parte do tráfico humano e de droga, bem como a investigação policial associada a isso, logo podemos esperar alguns tiriteios, sim. Não percebo porque ainda querem duvidar. Ou ter esse "medo". É isso que vamos esperar por isso toca se basearem as vossas expectativas nisso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mas a novela, para além da parte caliente, rítmica, sensual e cheia de elementos visuais apelativos, sempre foi dada como tendo a parte do tráfico humano e de droga, bem como a investigação policial associada a isso, logo podemos esperar alguns tiriteios, sim. Não percebo porque ainda querem duvidar. Ou ter esse "medo". É isso que vamos esperar por isso toca se basearem as vossas expectativas nisso ;)

Mas isso já eu sei estás bem? Só tenho medo de me desiludir com a novela e de ela chegar a um ponto e não passar disso como AUM, que ao inicio tinha uma historia redonda e interessante e depois ficou o que ficou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas isso já eu sei estás bem? Só tenho medo de me desiludir com a novela e de ela chegar a um ponto e não passar disso como AUM, que ao inicio tinha uma historia redonda e interessante e depois ficou o que ficou.

Eu estou bem, sim, não te preocupes :lol: só te citei como podia ter citado outro. Só quero que meteis na cabeça que essa parte violenta e mais baseada em tiroteios  , nesta novela, vai existir infelizmente. Logo, temos que já ir com essa formatação, para não nos desiludirmos na altura. Agora, se de facto a novela tomdar os 200 episódios e a Maria João conseguir construir a história como está pensada na cabeça dela, acredito que o enredo possa ficar coeso, interessante é redondo do início ao fim :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...