Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda sobre a promo, os primeiros segundos da parede sonora (nos quais brilha uma guitarra flamenca, ainda que de forma subtil) mostram bem aquilo que eu gostaria que fosse o caminho desta novela: 'alma gitana' até à medula. Há aqui um potencial tremendo...

Voltando a bater no ceguinho, ainda estou para perceber como é que musica latina para inglesa bêbeda dançar no Algarve (Deapacito) casa com isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que promo foi está?? :O quem vê a primeira promo e quem vê a segunda não diz que é  mesma novela. Está de facto arrasadora, qualidade de realização e de enredo no ponto a causar um impacto muito bom mesmo!

Já a qualidade fotográfica e de imagem lá continuam com o filtro manhoso e sem jeito algum... :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ser uma bomba, tenho a certeza absoluta. É na mesma onda de "A Única Mulher". É uma novela altamente comercial...começando pelo elenco, pela música de genérico, pelas paisagens/cenários que vai ter, pelos temas (um pouco controversos e também muito na "ordem do dia")...

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Kandinsky disse:

Ainda sobre a promo, os primeiros segundos da parede sonora (nos quais brilha uma guitarra flamenca, ainda que de forma subtil) mostram bem aquilo que eu gostaria que fosse o caminho desta novela: 'alma gitana' até à medula. Há aqui um potencial tremendo...

Voltando a bater no ceguinho, ainda estou para perceber como é que musica latina para inglesa bêbeda dançar no Algarve (Deapacito) casa com isto.

Bem, se autora acha que a música se identifica muito com a trama quem somos nós para discordar?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Já estou a imaginar 2ª temporada de A Herdeira. Deus queira que isto não aconteça bruno nao estragues, nao estragues.....

Please

Será que bate recorde e chegamos à 4ª também? :ph34r:

Jesus credo Burro Santos, não leias isto, estava a brincar, que eu quero ver isto do início ao fim. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...