Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 horas, ZDK disse:

Confirma-se que a Júlia Palha vai fazer de namorada do Ortigão, tendo portanto algum destaque na trama. Vai mesmo ser uma Susana/Sara Prata de Espírito Indomável.

Muito bom o décor que me parece ser a casa da personagem do Ortigão. Novamente aposta em pedra e madeira e distinto de todos os outros que temos vistos. Parece que estão a acordar para a vida e a esmerar-se bem...

Sou só eu que acho que o Ortigão continua um bocado com postura de 'mete nojo'!? Se calhar ele sempre foi assim, confesso que nunca o segui muito, mas é a sensação que me dá.

O Ortigão parece igual ao Luís Miguel da AUM, não vi a mínima diferença. E as personagens também são muito parecidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, Forbidden disse:
há 16 minutos, SIM disse:
Dizias o mesmo de Ouro Verde e a novela bombou nos primeiros episódios, mesmo a começar às 21:15.

Verdade, mas essa tinha o chamariz do regresso do Morgado, esta não tem nenhum regresso de peso.

Vamos esperar. Eu acho totalmente desnecessário existirem tantas semanas de promoção com promos mesmo. Bastam 3 semanas com promos da novela. A Impostora teve uma promoção excelente e flopou.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, ZDK disse:
Xanão fazendo o que o Bruno Amador Santos não faz, promover os produtos TVI. Aprende com a Diva, Burro lol

Eu gostava de saber do que a TVI está a espera pra começar com as promos com imagens da novela, devem querer flopar.

Mas tu sabes quando a novela vai estrear para dizeres que vão começar a promover tarde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 8 minutos, SIM disse:
Dizias o mesmo de Ouro Verde e a novela bombou nos primeiros episódios, mesmo a começar às 21:15.

Verdade, mas essa tinha o chamariz do regresso do Morgado, esta não tem nenhum regresso de peso.

Tem o da Sofia Ribeiro, depois daquilo que lhe aconteceu. Há muita gente desejosa pelo regresso dela.

Mas esta vai levar com o pós Verão e Agosto de marasmo e flopados, vai ter a tarefa mais dificultada do que OV. Mas também nem sabemos quando a novela vai mesmo estrear... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Tem o da Sofia Ribeiro, depois daquilo que lhe aconteceu. Há muita gente desejosa pelo regresso dela.

Mas esta vai levar com o pós Verão e Agosto de marasmo e flopados, vai ter a tarefa mais dificultada do que OV. Mas também nem sabemos quando a novela vai mesmo estrear... 

O pré-OV também não foi famoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que se não estreia já no início de setembro (o que já começa a ser impossível) já só estreia depois da concorrência. O que eu acho que é a melhor opção. Os últimos de OV que aguentem com as sanduíches da SIC.

Vale o que vale, mas nas informações comerciais dizia que estreava no 4º trimestre.

Eu também estreava depois da concorrência, a 25 de Setembro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Vale o que vale, mas nas informações comerciais dizia que estreava no 4º trimestre.

Eu também estreava depois da concorrência, a 25 de Setembro.

4º trimestre seria só a partir de Outubro, portanto. Mas os actores andam a dizer que estreia em Setembro, mas também vale o que vale. 

Eu também estreava nesse dia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que se não estreia já no início de setembro (o que já começa a ser impossível) já só estreia depois da concorrência. O que eu acho que é a melhor opção. Os últimos de OV que aguentem com as sanduíches da SIC.

Já é oficial a sanduíche da SIC ou é apenas especulação?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Vale o que vale, mas nas informações comerciais dizia que estreava no 4º trimestre.

Eu também estreava depois da concorrência, a 25 de Setembro.

 

há 33 minutos, ZDK disse:

4º trimestre seria só a partir de Outubro, portanto. Mas os actores andam a dizer que estreia em Setembro, mas também vale o que vale. 

Eu também estreava nesse dia. 

Se não fosse apanhar o feriado de 05/10 eu até estreava a 02/10...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Fernanda Serrano recusou entrar aqui porque segundo a imprensa parece que a história com ela seria diferente, muito focada na perspectiva de mãe que perde um filho.

Prefiro a perspectivo do pai e terem virado mais o foco para a Kelly.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ainda bem que a Fernanda Serrano recusou entrar aqui porque segundo a imprensa parece que a história com ela seria diferente, muito focada na perspectiva de mãe que perde um filho.

Prefiro a perspectivo do pai e terem virado mais o foco para a Kelly.

Mas não é verdade :lol: Desde o início que a história foi construída assim. Muito também para lançar a Kelly.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas não é verdade :lol: Desde o início que a história foi construída assim. Muito também para lançar a Kelly.

Imprensa flopada então, as usual lol

Mas tu não tinhas dito aqui que no início o núcleo e história cigana, e da Kelly portanto, não era para ter tanto destaque na trama, que tinham havido alterações? Pensei logo nisso que disseste quando li essa notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ZDK disse:

Imprensa flopada então, as usual lol

Mas tu não tinhas dito aqui que no início o núcleo e história cigana, e da Kelly portanto, não era para ter tanto destaque na trama, que tinham havido alterações? Pensei logo nisso que disseste quando li essa notícia.

Sim. E não iam. Mas a notícia até diz que a Fernanda ia ser cigana. Mas mesmo o núcleo cigano não tendo tanto protagonismo a Kelly seria sempre evidenciada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ZDK disse:

Quase a sair do forno diz a Jessy lol Arranquem lá de vez com as promos vá xD

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Opah Xanão, porque és tão diva!? :lol: Vejam o 2º vídeo! Ela bem que anda a pedir uma lésbica, façam-lhe lá a vontade TVI :lol:

Ela e a Silvona em casal lésbico please!!!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, podem celebrar, na próxima semana partem para o México:

Citação

Entre curar a minha gripe (já estou óptima obrigada), gravações e organizar a viagem para o México que é ja na próximo semana, onde iremos estar a gravar "A Herdeira"...

By Jessy Jecas

Definitivamente, mesma estratégia de Belmonte :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...