Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estranho, o Filipe Vargas supostamente está no elenco fixo de Espelho D'Água. Quanto ao Joaquim Horta, foi promovido de Rami (DQTL) a Ramón, aqui :rofl: 

O elenco tem bons nomes, mas esperava assim um mesmo estrondoso! Escusados os nomes vindos de AUM e OV, mas é compreensível visto que têm de combater o bom elenco que a nova novela da SIC vai ter. Quanto à história gosto muito. Se bem que são sempre os mesmos a fazer os mesmos papéis, mas vamos aguardar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a nível de elenco tem os atores mais populares e comerciais do país xD O povão vai amar. Só falta o Pedro Teixeira e a Sara (em)Prata. Ritona, Jessy, Sofia, Xanão, Kelly, Ortigão e Barroso são nomes muito fortes. Atrizes como a Melânia Gomes, Matilde Breyner e Sofia Baessa também se tornaram muito populares nos últimos projetos em que entraram. Tem bons regressos como é o caso do Gonçalo Diniz, Lia Gama e Joaquim Horta. A Marisa também é uma surpresa. Também tem o Paulo Pires. Está muita prata da casa envolvida. A história é boa, temas diferentes, cenários diferentes...uma autora 5 estrelas. Bom balanço.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pamsf998 disse:

Estranho, o Filipe Vargas supostamente está no elenco fixo de Espelho D'Água. Quanto ao Joaquim Horta, foi promovido de Rami (DQTL) a Ramón, aqui :rofl: 

O elenco tem bons nomes, mas esperava assim um mesmo estrondoso! Escusados os nomes vindos de AUM e OV, mas é compreensível visto que têm de combater o bom elenco que a nova novela da SIC vai ter. Quanto à história gosto muito. Se bem que são sempre os mesmos a fazer os mesmos papéis, mas vamos aguardar!

Não, não está. Ele está no elenco adicional, até aparece isso no genérico. Aliás, ele acabou de gravar a sua personagem (que ainda não apareceu em TV) há cerca de 2 semanas. Tal como o Joaquim Horta, que saiu da direção de atores na mesma semana que ele.

Comentando o elenco... No geral gosto. Dispensava os atores de OV... É que se fossem 2 ou 3, mas ainda são uma meia dúzia.

Os protagonistas mais velhos são muito bons. Espero que o Pedro Lamares se supere, que ótimo ator!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só agora tive oportunidade de ler tudo... E a nota é mais que positiva. A história é ótima e das mais originais que vi nos últimos anos. A comunidade cigana tem núcleos ótimos e a presença latina é só excelente :giveheart: 

Destaque para os regressos e ainda para o núcleo protagonista. Pedro Lamares? Ótima escolha :wub:

A história é mesmo muito agradável. Espero que se foquem muito no investimento. Quero camiões de droga a atravessarem a fronteira e grandes cenários. Já estou a imaginar a Alexandra numa varanda toda sorridente. Quero grande palácio para ela.

E já agora, os nomes não estão a fugir muito para o espanhol? Credo, o povo nem vai saber pronunciar.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a personagem do Emiliano Rivera, que ainda não tem actor atribuído, vai para o Banderas!? Ou que pelo menos a TVI queria... Se calhar a personagem tem uma curta duração, é só uma participação especial.

E sendo a Xanão mexicana, vai gravar ao México certo? Estou para ver como vão fazer depois as gravações cá, a recriação do México... Quero-a algo parecida à Maria Augusta!

Resultado de imagem para maria augusta equador

E vai acontecer algo no casamento da personagem da Marafusta... Será que também vai ter uma participação curta?

A personagem da Rita Ribeiro não me parece ser a típica governanta boazinha. Pelo menos vai ter uma forte ligação à personagem do Paulo Pires e ser contra a mulher Marafusta e o irmão Ortigão...

A personagem da Julie Sagent, com tanto filho e do povo, só me faz lembrar a personagem dela em 'Flor do Mar' xD

E a Sofia, está mesmo lindona! <3

img_828x523$2017_06_09_09_02_50_64151.jpg

Temos fábrica de bibalves, café, farmácia, acampamento cigano, bar te alterne, ... Nada de bancos, grandes empresas ou hospitais. Like it! 

Editado por ZDK
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Acho mesmo que se o Moniz não se meter com invenções de raptos e tiros e der liberdade à Maria João Mira, pode sair daqui algo muito bom.

Mas vai ter, a novela vai envolver cartéis de droga... é claro que vai ter raptos, homicídios, tiros, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

No direto que fez no FB, a Sofia Ribeiro disse que a novela estava cheia de ação, crimes e policiais.  Que medo. :ph34r:

Onde está esse directo!? :ph34r:

Mas como negócio da droga e os ciganos, já se esperava...

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Preferia tanto a Carmen Santos no lugar da Lia Gama!!

Ainda não percebi que personagem é ela... Pelo apelido, é da família do Lamares e Rita. É mãe do Lamares?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Acho mesmo que se o Moniz não se meter com invenções de raptos e tiros e der liberdade à Maria João Mira, pode sair daqui algo muito bom.

 

há 3 minutos, D007 disse:

No direto que fez no FB, a Sofia Ribeiro disse que a novela estava cheia de ação, crimes e policiais.  Que medo. :ph34r:

E eu na minha inocência. :mosking: Foi bom enquanto durou.

Embora mesmo assim tenho boas expectativas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Onde está esse directo!? :ph34r:

Mas como negócio da droga e os ciganos, já se esperava...

Na página de Facebook da Sofia. É logo nos primeiros minutos, que eu também não estive para ver o vídeo todo. :mosking:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...