Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu confesso que o hype todo em mim só está a acontecer agora, porque só agora tive tempo.

O elenco é muito bom. Mas, os nomes de OV são super dispensáveis no sentido em que são repetidos. E os de AUM também... mas eu percebo.

Reparem que eles querem nitidamente ir com tudo e têm que trazer os trunfos todos. Ritona, Jessy, Xanão, Sofia, Barroso, Ortigão... Eles sabem que a concorrência é forte e trazer os trunfos é uma estratégia válida. A história tem um potencial imenso. Super original. E a MJM é caminho garantido para um bom desenvolvimento. Eu acredito que a novela vá ter a uma duração do género OV, 200/220. Não desgosto. 

Pronto, que venha a Herdeira :) 

Eu acho que foi mesmo isso, daí este elenco com os exclusivos, populares, jovens, ... 

Gosto da trama central e secundárias, dos locais escolhidos, da vibe toda... Menos talvez do elenco. Não é não gostar, é achá-lo estranho como um todo, não sei explicar bem lol Os nomes repetidos, os regressos antecipados e ser muito jovem, talvez seja isso. 

Preciso de vê-los em acção e o resultado final. E espero mesmo que os vários locais não confundam a trama...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Em termos de elenco a novela da SIC leva a melhor.

De facto é verdade. Já em termos de história, de enredo e tematicas esta para mim leva a melhor, aliás é a que me dispersa mais interesse, talvez porque já esteja farto de África e vingança. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

A Rita disse aquilo propositadamente para a apresentação da novela ser notícia. :smoke:  Promoção é promoção :dance:

Até porque ela já anda a ensaiar a dança do "Despacito" há uns tempos... Ela pôs stories.

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu acho que foi mesmo isso, daí este elenco com os exclusivos, populares, jovens, ... 

Gosto da trama central e secundárias, dos locais escolhidos, da vibe toda... Menos talvez do elenco. Não é não gostar, é achá-lo estranho como um todo, não sei explicar bem lol Os nomes repetidos, os regressos antecipados e ser muito jovem, talvez seja isso. 

Preciso de vê-los em acção e o resultado final. E espero mesmo que os vários locais não confundam a trama...

Apesar dos nomes repetidos e regressos, parece que é um elenco que nunca se cruzou, não sei explicar. Apesar de muitos, efetivamente, já se terem cruzado, fico com esse feeling. Mas a nível de história isto vai arrasar. E há outra vantagem grande em relação à concorrência, muito menos episódios. 

há 3 horas, DOCA disse:

Até de fufa cygana fazia :diablo:

 

Super seria o seu par :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK ela também me chamou a atenção enquanto estava a desfilar na apresentação. Vem Vita branca :smoke:

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Até porque ela já anda a ensaiar a dança do "Despacito" há uns tempos... Ela pôs stories.

Claro. Ela pensa que não a topamos. Mas os bruxes estão no ATV :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Eu confesso que o hype todo em mim só está a acontecer agora, porque só agora tive tempo.

O elenco é muito bom. Mas, os nomes de OV são super dispensáveis no sentido em que são repetidos. E os de AUM também... mas eu percebo.

Reparem que eles querem nitidamente ir com tudo e têm que trazer os trunfos todos. Ritona, Jessy, Xanão, Sofia, Barroso, Ortigão... Eles sabem que a concorrência é forte e trazer os trunfos é uma estratégia válida. A história tem um potencial imenso. Super original. E a MJM é caminho garantido para um bom desenvolvimento. Eu acredito que a novela vá ter a uma duração do género OV, 200/220. Não desgosto. 

Pronto, que venha a Herdeira :) 

O facto de ter muito pessoal de AUM é quase que uma garantia de que a novela não vai ser muito longa... Eles não se iam diaponibilizar para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Ribeiro fez directo do Face. Sobre a personagem: cigana, mulher do Horta, muito sofrida, amargurada, visceral, densa, com muitos segredos, que adopta a Kelly quando era muito nova (daí a diferença entre elas não ser muita, o que vai de encontro com as ciganas na realidade), mas que a dada altura começa a não lidar muito bem com a relação da Kelly com o marido, com ela se 'intrometer'. Basicamente, confirma o que tem sido avançado pela imprensa... Mas não me parece ser vilã... 

Ah, e está a ter aulas de flamengo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

As novelas de setembro da TVI nunca têm sucesso

É quase uma maldição... Costumam correr melhor quando começam no primeiro semestre. Mas aqui, à partida, vêm com a liderança, e com este elenco e história... É esperar e ver. Desde que não venham com sanduíches :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Só comecei a fazer makumbas este ano :diablo:

Carrega forte nas macumbas... 

há 3 minutos, TheSecret disse:

As novelas de setembro da TVI nunca têm sucesso... portanto 

Desta vez que estreiem depois da concorrência, pode ser que ajude :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

@Rafael A. O Corrula deve ter transitado para outra não? Ele confirmou no Insta que estava aqui :O E a Sofia Alves e o Filipe? Eles eram para que personagens? Terão transitado para a próxima? 

Para falar a sério, não faço a mínima :dontknow: Eu acho que eles quiseram confundir a imprensa e as fugas de informação. Eles devem mesmo transitar para outra.

O Corrula é que foi tão estranho :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Para falar a sério, não faço a mínima :dontknow: Eu acho que eles quiseram confundir a imprensa e as fugas de informação. Eles devem mesmo transitar para outra.

O Corrula é que foi tão estranho :S 

E a Xanão não ia fazer a próxima com o Infante? Não me digas que agora na próxima vão voltar a colocar Infante/Dalila ou Infante/Fernanda? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Para falar a sério, não faço a mínima :dontknow: Eu acho que eles quiseram confundir a imprensa e as fugas de informação. Eles devem mesmo transitar para outra.

O Corrula é que foi tão estranho :S 

Tu vê lá se esclareces isso tudo filhe!

E o que mais me custa aceitar é a Jessica aqui... Isso não lembra a ninguém mesmo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...