Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hmm, o elenco até não é mau de todo, dispensava alguns mas há outros bons por isso equilibra :P

 Gosto do trio de protagonistas, dispensava o Ortigão a não ser que fosse como vilão!  Vamos ver se a Kelly estará á altura :happy: i believe! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O actor brasileiro:

Cantaram os parabéns ao Granger :haha: Ele está agradecido à Maria João por ter escrito esta personagem mas com um bocado de miaúfa lol

 

há 2 minutos, DOCA disse:

Sofia Ribeiro de cabelo comprido lakraaaaaaa 

Amo :dance:

Está só lindona ciganona <3 Quero-a a arrasar! 

E a Ritona também está ganda ciganona <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de não ter Lisboa, África e hospitais já me deixa feliz... Para além de que os temas que se nos apresentam são consideravelmente diferentes do que temos visto, só tenho medo por temas como cartéis de droga suarem a algo em que precisa de se gastar bom dinheiro na produção e não me parece que isso vá acontecer. Eu não quero a Xanona como primeira dama e chefe do narcotráfico no México depois a viver por lá numa barraca. Para a Ritona e o seu marido aristocrata quero o maior palacete que houver lá em Viana... Conclusão, quero bons cenários, o que será muito dificil.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, rodrigoo disse:

Só o facto de não ter Lisboa, África e hospitais já me deixa feliz... Para além de que os temas que se nos apresentam são consideravelmente diferentes do que temos visto, só tenho medo por temas como cartéis de droga suarem a algo em que precisa de se gastar bom dinheiro na produção e não me parece que isso vá acontecer. Eu não quero a Xanona como primeira dama e chefe do narcotráfico no México depois a viver por lá numa barraca. Para a Ritona e o seu marido aristocrata quero o maior palacete que houver lá em Viana... Conclusão, quero bons cenários, o que será muito dificil.

Era bom que viesse algum assim, na parte do narcotráfico...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

A Rita Pereira só soube que ia participar nesta novela dois dias antes da apresentação

Coitada, nem teve tempo para respirar. Nem para preparar a personagem. É dar-lhe o papel e numa questão de dias estar a gravar. Quando começam as gravações?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...