Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei que diga! Mas acho que até gosto! Só vendo melhor, não consigo perceber muita coisa com esses videos! Acho a história até interessante e acho que a personagem da Rita vai ser qualquer coisa de bom, tem tudo para ser bom! Podiam é ter variado mais o elenco mas também não está mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco não foi uma supresa,acho o elenco bom mas é muito cara da tvi,queria que uma atriz viesse da sic,por momentos achava que a Joana Ribeiro ou a Soraia Chaves ou a Joana Santos estariam no elenco,quanto ao Filipe Duarte e a Sofia Alves senti falta deles,são dos melhores atores portugueses,deviam estar aqui:(.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da TVI já está o elenco completo e já dá para entender melhor o enredo. 

Fiquei desiludido com o facto de uns dos núcleos ter uma história plagiada, a da criança que foi concebida para salvar a irmã que tem insuficiência renal, e por revolta se quer emancipar. Praticamente igual à história de "My Sister's Keeper" da Jodi Picoult. 

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

No site da TVI já está o elenco completo e já dá para entender melhor o enredo. 

Fiquei desiludido com o facto de uns dos núcleos ter uma história plagiada, a da criança que foi concebida para salvar a irmã que tem insuficiência renal, e por revolta se quer emancipar. Praticamente igual à história de "My Sister's Keeper" da Jodi Picoult. 

Vão meter hospitais nesta novela também?!!

Desisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maya Booth vai ser uma advogada pela 3ªvez consecutiva? A Melânia empregada bem-disposta, e a Jéssica outra boazinha? 

Agrada-me o Rodrigo Trindade e o Barroso serem irmãos ciganos :wub: Mas preferia que o Barroso fosse o Vicente(personagem do Ortigão) e o Rodrigo o Roni e apostavam no Cristóvão Campos ou André Patrício para fazer o Ivan(personagem do Rodrigo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...