Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Só porque a música tocou na apresentação? Em AUM a apresentação também foi com a música Jajão e nem sequer fez parte da banda sonora...

Mas sinceramente não me importava nada que o fenómeno Despacito fosse o tema do genérico lol

Daí o meu "pelo visto" mas lá está vamos ver... no entanto uma versão mais cigana da Canção não era nada mal pensado, sempre era diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, ZDK disse:

 

LOL já começaram os barracos :smoke:

Incrível ver a mesma matéria no aTV e na Flash. Incrível. 

Agora mesmo, Gonza disse:

Mas ele n é protagonista. Preferia mil vezes que tivesse sido ele do que os outros dois.

É sim. O trio Lamares-Rita-Jessica vai ser protagonista. Depois há os mais jovens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

LOL o Lamares a fazer par romântico com a Kelly!? :sarcastic:

Mas ele vai ser 'protagonista' do núcleo 'mais velho'... 

Eu tenho um feeling que "os mais velhos" são mesmo OS protagonistas.

há 14 minutos, Magazine disse:

que história é essa do despacito? :O

@Magazine Boatos aqui no forum, já nem sei se "reais", sugestões ou suposições, e tu vais te aventurar a fazer um genérico não oficial?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês viram o direto da TVI da apresentação dos atores? :O Estou a ver agora e há um ordinarão ao lado de quem está a gravar que só faz comentários patéticos e machistas.

O que é que ele diz!? lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que o hype todo em mim só está a acontecer agora, porque só agora tive tempo.

O elenco é muito bom. Mas, os nomes de OV são super dispensáveis no sentido em que são repetidos. E os de AUM também... mas eu percebo.

Reparem que eles querem nitidamente ir com tudo e têm que trazer os trunfos todos. Ritona, Jessy, Xanão, Sofia, Barroso, Ortigão... Eles sabem que a concorrência é forte e trazer os trunfos é uma estratégia válida. A história tem um potencial imenso. Super original. E a MJM é caminho garantido para um bom desenvolvimento. Eu acredito que a novela vá ter a uma duração do género OV, 200/220. Não desgosto. 

Pronto, que venha a Herdeira :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...