Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Lia Gama vai então contactar e viver com a personagem da vilã, a Ritona :lol: Ainda não é desta que se livra disso. Ao menos não é mãe lol

Temos três grandes famílias que vão andar em confronto: os Alvarenga, os Villalobos e os ciganos Fuentes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que meta a Jessica a fazer os vídeos das apresentações das novelas, please!

Ela super feliz por ao fim de 12 anos na TVI ter a sua primeira protagonista! 

Vais gostar de ver @Duarte com D xD

há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu também já pensei nisso!
E quem irá fazer o Sancho? 

Boa pergunta...

E de Maria. filha da Jessica Athayde!?

E já agora, não há descrição de uma tal Maria Luísa pois não!? Na descrição da personagem do brasileiro Vítor Hugo diz que ele pensa que a filha dessa tal Maria Luísa é dele... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Mas afinal é ela a protagonista? XD

Do núcleo 'mais velho' sim... Ela, a Rita e o Lamares. Depois temos a Kelly, Ortigão e Barroso como trio protagonista mais novo. Mas A Herdeira, é a Kelly.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é só esta: a TVI conseguiu surpreender no elenco, e a parte da surpresa não inclui os repescados da SIC mas sim a prata da casa... Temo a quantidade de personagens mas adoro o facto de termos muitos núcleos fortes que de certeza todos terão protagonismo. O facto de haver Viana, cavalos, farmácia e ''Broinhas'' faz-me lembrar um pouco o ambiente rural de Queridas Feras, espero que não se metam com cenas muito modernas como enfiaram lá aquela casa de chá a que chamavam tasca em Santa Bárbara...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

:smoke:

Ritona fazendo publicidade aqui ao aTV. Gostei da descrição dela da novela. 

Adoro a referência às fogueiras! Quero ver algo muito inovador, com a Ritona a chegar no final de Ouro Verde e a lançar fogo lakrador na herdade lá por trás da Plural e a escorraçar Morgado e Verona e a dizer que é para andar porque vão ter que montar ali o acampamento cigano de Viana!

há 2 minutos, Forbidden disse:

Como assim, elenco surpreendente?!! Não há nada de novo ali. Não estou mesmo a ver que raio de surpreendente este elenco tem, é tudo atores que entram frequentemente nas novelas da TVI, tirando um ou outro.

Com surpreendente não se quer dizer só uma coisa. Era este elenco que tu esperavas?

 

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Adoro a referência às fogueiras! Quero ver algo muito inovador, com a Ritona a chegar no final de Ouro Verde e a lançar fogo lakrador na herdade lá por trás da Plural e a escorraçar Morgado e Verona e a dizer que é para andar porque vão ter que montar ali o acampamento cigano de Viana!

Ai já só quero :lol: <3 

Mas qual será o décor que vão reconstituir lá? Vai acontecer de certeza... Quero algo tão bom e realista como a fazenda da OV (menos a parte exterior que precisava de ser um pouco mais aprimorada lol).

Não sabes nada quanto aos actores que faltam avançar? Há personagens sem actores atribuídos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Como assim, elenco surpreendente?!! Não há nada de novo ali. Não estou mesmo a ver que raio de surpreendente este elenco tem, é tudo atores que entram frequentemente nas novelas da TVI, tirando um ou outro.

Tem alguns nomes surpreendentes ou que não se estava à espera, como a Marisa Cruz, Zeca Medeiros, que já não fazia parte do elenco fixo de uma novela desde IDA, Julie Sargent num elenco fixo, Filipe Vargas, o regresso da Madalena Almeida, a estreia na TVI do Alexandre Jorge, Vítor Hugo, Gonçalo Diniz de regresso ao canal muitos anos depois, regresso da Helena Costa, etc, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tem alguns nomes surpreendentes ou que não se estava à espera, como a Marisa Cruz, Zeca Medeiros, que já não fazia parte do elenco fixo de uma novela desde IDA, Julie Sargent num elenco fixo, Filipe Vargas, o regresso da Madalena Almeida, a estreia na TVI do Alexandre Jorge, Vítor Hugo, Gonçalo Diniz de regresso ao canal muitos anos depois, regresso da Helena Costa, etc, etc.

Ohh yaa, eu entendo o que querem dizer que o resto são os mesmos de sempre, mas a verdade é que ninguém estava à espera da Rita e da Xanão, o que querendo ou não foi surpreendente dentro daquilo que a palavra significa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Tem alguns nomes surpreendentes ou que não se estava à espera, como a Marisa Cruz, Zeca Medeiros, que já não fazia parte do elenco fixo de uma novela desde IDA, Julie Sargent num elenco fixo, Filipe Vargas, o regresso da Madalena Almeida, a estreia na TVI do Alexandre Jorge, Vítor Hugo, Gonçalo Diniz de regresso ao canal muitos anos depois, regresso da Helena Costa, etc, etc.

Não é estreia! Fez Meu Amor e Anjo Meu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Ai já só quero :lol: <3 

Mas qual será o décor que vão reconstituir lá? Vai acontecer de certeza... Quero algo tão bom e realista como a fazenda da OV (menos a parte exterior que precisava de ser um pouco mais aprimorada lol).

Não sabes nada quanto aos actores que faltam avançar? Há personagens sem actores atribuídos... 

Eu diria que o acampamento cigano deverá de ter muitas cenas lá, é o mais fácil de se fazer, ainda que eu adorasse ver uma espécie de rua ou átrio mexicano para eles usarem depois quando nunca mais voltarem ao México, mas duvido...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Eu diria que o acampamento cigano deverá de ter muitas cenas lá, é o mais fácil de se fazer, ainda que eu adorasse ver uma espécie de rua ou átrio mexicano para eles usarem depois quando nunca mais voltarem ao México, mas duvido...

Eu queria o acampamento mesmo no campo... Quero algo muito realista. 

E ainda estou a tentar imaginar como vão fazer com a Galiza e México, com as personagens que por lá habitam e que parecerem ter importância na trama.

Quero Xanão no meio dos mexicanos, qual Pilar no meio dos angolanos <3

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu queria o acampamento mesmo no campo... Quero algo muito realista. 

E ainda estou a tentar imaginar como vão fazer com a Galiza e México, com as personagens que por lá habitam e que parecer ter importância na trama.

Quero Xanão no meio dos mexicanos, qual Pilar no meio dos angolanos <3

Eu quero a Xanão muito sensível, no meio dos mexicanos e quando um lhe dá um toque a mais o méxico todo faz um corredor para a rainha passar e espancar o rapaz que lhe tocou. Quero Xanão em grandes armazéns a fazer as meninas que transportam a droga engolirem 50 sacos...

Mas de facto, segundo a descrição das personagens os plots da Galiza e do México parecem ser cruciais e não são personagens que deem a entender a sua passagem por Portugal...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...