Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

As minhas apostas para protagonista masculino: Sisley Dias, Diogo Lopes e Cristóvão Campos.

Parece que vão gravar mais episódios para 2ª temporada do Ministério do Tempo, onde o Sisley é um dos protagonistas. Só o Cristóvão é que pode :P

Eu gostava que fosse ou o Miguel Santiago ou o André Patrício mas não sei porquê tenho um pressentimento que vai ser o Caeiro o protagonista :S 

há 9 minutos, João Santos disse:


O Sábio já está gravado.

Desde de quando? :O 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Santos disse:


O Sábio já está gravado.

Não, não. As gravações mal começaram.

há 36 minutos, Manú Tenry disse:

Parece que vão gravar mais episódios para 2ª temporada do Ministério do Tempo, onde o Sisley é um dos protagonistas. Só o Cristóvão é que pode :P

Eu gostava que fosse ou o Miguel Santiago ou o André Patrício mas não sei porquê tenho um pressentimento que vai ser o Caeiro o protagonista :S 

Desde de quando? :O 

Penso que na terceira temporada que corresponde à segunda portuguesa, o protagonista é o Ângelo, que é polícia na primeira temporada. Agora resta saber se os adaptadores seguem à risca ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não, não. As gravações mal começaram.

Penso que na terceira temporada que corresponde à segunda portuguesa, o protagonista é o Ângelo, que é polícia na primeira temporada. Agora resta saber se os adaptadores seguem à risca ou não.

O Tiago sai e o personagem do Ângelo supostamente o substitui? Ai espero que não, estou adorar o Sisley no Ministério do Tempo! Farto-me rir com ele :P  E só referir que o Sisley é bastante superior que o Ângelo, e na minha opinião em todos os sentidos :spiteful: :P  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

O Tiago sai e o personagem do Ângelo supostamente o substitui? Ai espero que não, estou adorar o Sisley no Ministério do Tempo! Farto-me rir com ele :P  E só referir que o Sisley é bastante superior que o Ângelo, e na minha opinião em todos os sentidos :spiteful: :P  

Pelo menos é o que aconteceu em Espanha. Mas mil vezes Sisley.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

"Agarrar o Universo", já começo a olhar para ela como um sketch comico sinceramente.

Ainda vai ser o nome oficial da novela :P A personagem da Mariana Pacheco quer trabalhar na Nasa e a Luísa Cruz vai fazer de tudo para isso não acontecer :rofl:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, VascoSantos disse:

Bem me parecia que o Renato Godinho vinha para aqui, ele já devia estar escalado para esta novela desde a "Nova Temporada", evento em que esteve presente.

Quase que aposto que será o protagonista ou então alguma personagem muito importante na novela.

O Renato Godinho vai mesmo entrar nesta novela? era fixe que fosse ele o protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...