Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Por acaso não acho. Poderosas não gosto, mas o resto gosto bastante. Sol de Inverno deu um ar mais clássico à novela, acho que combinou muito com a novela e com a história (os protagonistas tinham todos mais de 40 anos, por isso acho que ficou ótimo). Amor Maior e Mar Salgado foi uma questão de hábito e hoje acho muito boas. E A Cor do Destino era o nome provisório de Coração D'Ouro, gosto dos dois. Rainha das Flores é bom. Golpe do Destino também gosto bastante, mas é um nome para uma novela mais pesada, coisa que Amor Maior não é. Espelho D'Água é que é péssimo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de "Espelho D'Água", acho que funciona muito melhor se estiver o "de" por extenso porque ajuda na transição na leitura para a palavra "água", ficando um título mais smooth. Em "Espelho D'Água" há um corte mais brusco na leitura: "Espelho" e "Dágua". Ficam duas palavras de leitura separada.

(Por exemplo, no caso de "Coração D'Ouro", funciona muito bem esse corte entre as duas palavras, além de ser um título original e muito bem esgalhado, diga-se de passagem. Aqui ficaria mal "Coração de Ouro". Teria uma leitura mais difícil)

Já esta, se fosse "Espelho de Água" ler-se-ia "EspelhoDiágua", era mais fácil a leitura, porque quase faz uma palavra única.

Mas pronto, pormenores.

Editado por Hashtag
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hashtag disse:

Não gosto de "Espelho D'Água", acho que funciona muito melhor se estiver o "de" por extenso porque ajuda na transição na leitura para a palavra "água", ficando um título mais smooth. Em "Espelho D'Água" há um corte mais brusco na leitura: "Espelho" e "Dágua". Ficam duas palavras de leitura separada.

(Por exemplo, no caso de "Coração D'Ouro", funciona muito bem esse corte entre as duas palavras, além de ser um título original e muito bem esgalhado, diga-se de passagem. Aqui ficaria mal "Coração de Ouro". Teria uma leitura mais difícil)

Já esta, se fosse "Espelho de Água" ler-se-ia "EspelhoDiágua", era mais fácil a leitura, porque quase faz uma palavra única.

Mas pronto, pormenores.

Coração D'Ouro foi um título ótimo, afinal fazia referência ao facto de ser passada no Douro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

E ao facto da Maria ter um bom coração. Felizmente o melhor título e o melhor logo de uma novela da SIC.

Eu gosto muito do de Amor Maior e Sol de Inverno. O de Mar Salgado e de Rainha das Flores também está muito bem conseguido (combina muito com a sua trama leve). O de Dancin Days está bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Eu gosto muito do de Amor Maior e Sol de Inverno. O de Mar Salgado e de Rainha das Flores também está muito bem conseguido (combina muito com a sua trama leve). O de Dancin Days está bom.

Mas o de Coração D'Ouro é mais complexo o que o torna muito bonito. Os outros são apenas letras. Mas são bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...