Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 17 minutos, LFTV disse:

Laços de Sangue também é um bom titulo e o logo também foi muito bem conseguido.

Para o mim o melhor nome que a SIC deu uma novela.

O que gosto da SIC é que, por norma, dão nomes às novelas relacionadas com a história.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Eu prefiro o mar sinceramente do que as ex colónias que enfim nada têm de interessantes tirando o Brasil que é lindissimo.

Se eles explorassem bem a história das colónias não tenho dúvidas algumas de que seria mais interessante que o mar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hashtag disse:

:lol:

E a SIC sempre a meter água. badum tss

Agora a sério, se este for o nome, que pelos vistos é, a outra não se vai chamar Água Viva :( E eu gostava tanto desse nome.

Eu não acho "Água Viva" um bom título. Mas provavelmente isto pode querer dizer que não vão adaptar a novela da Globo "Água Viva"...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho/tinha algumas dúvidas que adaptassem, mas o título ser igual sugeria pelo menos uma inspiração na da Globo.

Anyways, adaptação ou não, acho um bom nome apesar das críticas que vejo por aqui. Este Espelho D'Água também me parece bem, vá, é original, é fixe. Dará um grafismo interessante (ou não, veremos o que vai sair).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Uma destas músicas farão parte da banda sonora do núcleo cómico :haha:

  Hide contents

Como é que as pessoas gostavam disto na altura? Isto é do mais parolo que há, o Saúl era medonho :O 

 

O artista que vinha atuar nas festas de Natal do infantário e da escola primária (é de aqui perto).

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

Podiam inspirar-se na abertura de "Cara e Coroa": Acho que é das melhores com água....

Por acaso nunca gostei muito dessa abertura. 

há 7 minutos, JDuarte disse:

Para o titulo de espelho de agua sim, mas a abertura de Sol Nascente é muito melhor:

A abertura de Sol Nascente dá-me sono. Para isso que seja a de Como Uma Onda:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...