Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 53 minutos, Pamsf998 disse:

O Alexandre de Sousa também está batido quase em todas e sem papéis assim de grande destaque, exceto o papel de DD, apesar de não ter visto.

Em "Perfeito Coração" foi o vilão secundário na segunda parte e principal na primeira parte :)

Editado por marcioo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A Luísa Cruz é uma atriz enorme. Com a sua ida para a SIC, passa a ser a melhor atriz do canal. Eu gosto mais dela do que da Rita Blanco e do que da Maria João Luís. A Mariana e o Del Carlo não me aquecem, nem me arrefecem. 

Eu confesso que nunca gostei muito da Rita Blanco, mas ela em CDO esteve tão bem, fiquei fã dela! A Maria João Luís é excelente mesmo, na minha opinião. A Mariana Pacheco esteve muito bem em CDO, também não gostas dela?

Relativamente ao elenco, alguns nomes desinteressantes, outros com qualidade. Está na altura do Alexandre de Sousa ter uma boa personagem. Fico muito feliz de ver a Carla Chambel num papel fixo :D Não estava à espera de ver aqui a Lídia Franco e Amélia Videira, excelentes nomes.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele até é competente, mas nunca para protagonista. Acho que não tem estofo para tal, não tem grande carisma, etc, etc. E em algumas personagens é irritante, só sabe berrar :P Podia ter uma personagem secundária nesta novela, agora com um papel principal? Muito arriscado e nada prudente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal não tenham memória curta. O Marcantonio Del Carlo já foi protagonista em algumas novelas como a Filha do Mar. Não há drama.

há 2 horas, Olhos Abertos disse:

Marcantónio Del Carlo? Ele tresanda a TVI e além disso nem é grande ator!

 

SIC TU NAO APRENDES

 

E depois? qual é o problema?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Pessoal não tenham memória curta. O Marcantonio Del Carlo já foi protagonista em algumas novelas como a Filha do Mar. Não há drama.

E depois? qual é o problema?

E Saber Amar também. Eu acho-o um bocado irritante e a sua voz igualmente mas o acho bom actor. Pelo menos não é um habitué do costume.

Não percebo

há 5 horas, VascoSantos disse:

Mais nomes no elenco, de acordo com a TV7 Dias (citando o Z):  Sílvia Filipe, Lúcia Moniz, Marcantónio Del Carlo, Alexandre de Sousa, António Maria, Liliana Santos, Renato Godinho, Amélia Videira, Pedro Lacerda, Ana Nave, José Condessa, Marina Mota, António Cordeiro, Diogo Martins, Diana Sousa Lara, Lídia Franco, Carla Chambel e Luís Gaspar.

Surpreendido pela aposta contínua do José Condessa e Diogo Martins (este soma e segue projetos) são dos melhores actores jovens. Curioso por ver a Marina Mota a fazer mais uma novela, não pensei que voltasse tão cedo e a Carla Chambel finalmente de regresso à SIC (desde de Resistirei), já há muito que andava a sugerir o nome dela nos elencos das novelas da SIC.

Só espero que o Alexandre de Sousa não faça mais uma vez de "figurante", a Ana Nave tenha uma personagem minimamente decente (só gostei de a ver no Perfeito Coração), e o Luís Gaspar não faça mais uma vilão violento! Marca o regresso de Lídia Franco à SIC (desde Rosa Fogo), não gosto da Amélia Videira, preferia a Irene Cruz, Henriqueta Maia ou a Natalina José no lugar dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonista de “Verdade e Consequência” ainda não está definido

“Verdade e Consequência”(título provisório) é a nova novela da SIC que já tem o elenco praticamente fechado.

Mariana Pacheco (na foto) é a grande protagonista e Luísa Cruz vai ser a responsável das grandes vilanias da trama.

Nomes como Bárbara Norton de Matos, Lúcia Moniz e João Ricardo, Marcantónio Del Carlo, Alexandre de Sousa, Renato Godinho, Amélia Videira, Ana Nave, José Condessa, Marina Mota, António Cordeiro, Diogo Martins, Lídia Franco ou Luís Gaspar também fazem parte do elenco de “Verdade e Consequência”.

O protagonista masculino, apurou o Zapping, continua dependente de testes que estão a ser feitos com vários atores. O herói da nova novela da SIC vai ser anunciado em breve e segundo Gabriela Sobral «é uma surpresa».

Recorde-se que a ainda Diretora de Conteúdos da SIC (será Diretora de Programas a par com Luís Proença a partir de 6 de março) anunciou também que o ator escolhido nunca havia sido protagonista de qualquer novela.

Ainda esta semana ou no decorrer da próxima a estação deverá anunciar oficialmente o par romântico de Mariana Pacheco em “Verdade e Consequência”.

A produção vai estrear entre abril e maio e vai substituir no horário “Rainha das Flores”.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zapp

Estou para ver quem é. Nunca foi protagonista....

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há nome oficial: Espelho d'Água.

Foi a SIC a avançar com a notícia: http://sic.sapo.pt/maissic/2017-02-03-ESPELHO-DAGUA---A-nova-novela-da-SIC

Espelho d'Água é uma novela profundamente marcada pelas imagens de mar e de pesca do bacalhau.

Uma novela dramática, de alguém a quem roubaram tudo, mas encara o futuro com a força de quem está disposta a lutar até ao fim.

Mariana Pacheco volta ao grande ecrã como protagonista da nova aposta da SIC que estreia brevemente!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...